cacaiu 10 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 galera queria saber como q bota pra: o skill do fishing upa mais rapido e tbm como bota para cada vez q pesca o poke vim de primeira sem falhar e se tiver como ele vim dps de 3 segundos valendo rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yatenzinho 0 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 Alguem ja conseguio arrumar o bug do "Tilenotfound" do error m1 ? :c Eu tinha o erro do (luaGetThingFromPos) Tile not found, parou quando eu apliquei o Patch do Nibelis... BTW, esse Tile not found lagava demais o OT, apos tirar ele ficou lindão! Link do patch: http://www.4shared.com/rar/bKEI83MR/Poketibia_Patch_11b.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroLaerco 4 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 ss: download do mapa kpdo: multiupload.nl/ZD8HUVUYVC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Pedro esse mapa ai de cima /\ eo do kpdo original com hunts jhotose kanto 100% ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 estou com o msm problema do cacaiu alguem nos ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Pedro esse mapa ai de cima /\ eo do kpdo original com hunts jhotose kanto 100% ?? e sim cara.Muito bom ja esta garantido meu rep+.....agora so falta vc disponibilizar o servidor..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @ALL alguem sabe arruma esse erro ta dando no exe >> Fatal: OTBM RELOADER - [X:1005,Y:752,Z:8] FAILED TO LOAD ITEM 1994. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Brunnoo Deve ter sido pq vc tentou importar o mapa, já ocorreu comigo isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroLaerco 4 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Brunoo é o completo sim.. ta atualizado.. ta com tudo ok e sem os bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regice 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 gente como faço para deixa que o pokemon não tenha limete na boost e nem no lv ? deve ter para traz desculpa ae mais é foda olha + de 400 paginas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 Pedro vc tem o servidor do kpdo, vc vai posta? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroLaerco 4 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Stylo tenho sim. source! so que to ajeitano e procurando bug antes de posta.. **so nao vale pergunta como arrumei >:} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 (editado) pedro pode me add msn?? ^^ preciso fala com vcs pesosal perguto se vc posta ainda hj ? se n for tem 1 data ;D ? edit$ se vc for postar, vc vai posta o soures ou o server ? ^^ Editado Julho 2, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 @Brunnoo Deve ter sido pq vc tentou importar o mapa, já ocorreu comigo isto. sim mais como resolvo issu ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoxDxP 0 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 (editado) Pedro se você postar aqui vai ser muito show, vai ajudar muita gente *(: a pedro, se não for pedir muito você pode postar o item.otb( os itens no map editor estão bugados)? pra mim ir dando uma editada no mapa ao meu gosto vlw ae Editado Julho 2, 2012 por jjjjuuuuuninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados