bizao030188 10 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 @All To com um problema aqui com os pokes lendarios...Queria editar a força deles pra ficar muito mais forte..Aí eu deixei as configurações do configuration.lua e do xml do poke iguais pro Moltres e pro Zapdos, mas o Moltres tá muito mais forte que o zapdos... O zapdos só da miss no melee e o Moltres tira hit de 2k mais sem miss... Tem mais algum lugar que precisa mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Realmente, eu tava animadão e agora desanimei :\ Agora, o que é recomendável fazer? tem algum server razoável-bom que liberaram as scources? Tem sim, é só você procurar que você encontra, eu também tenho um que eu comecei a fazer do 0, sendo que provavelmente não irei liberar ... Mas se você procurar tem servidor com sources sim que eu já vi, mas nenhum deles é completo como este, então vai ser muito trabalho para você. O problema é que eu nao faço ideia por onde começar, caso me arrisque a tentar do 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonmastermind 0 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 bruno 123 preciso de sua ajuda quero saber como almentar os playes dos seus serve por que so cabe 7 playes o maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 alguem pf, pode me falar onde abaixa o HP que o player ganhei por LVL e tambem como abaixa o attack Melee dos pokemons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 bruno 123 preciso de sua ajuda quero saber como almentar os playes dos seus serve por que so cabe 7 playes o maximo a trava dos 7 players, pelo que eu saiba não existe desde a versão 1.2 '-' Vê ae no config.lua quantos estão liberados, as vezes é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonmastermind 0 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 so 7 playes que cabe esta codificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 @pokemonmastermind, Essa trava nunca existiu o Brun123 apenas colocou isso para que os membros do XTibia não pegassem apenas o servidor e coloca-se online! E sim que eles ajuda-se reportanto bug's para um melhor desempenho do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonmastermind 0 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 blz........vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbfonseca 0 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Cara como coloco o shinys no server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Se muitas pessoas como você soubessem usar a ferramenta de PESQUISA do tópico, talvez iriam encontrar todas essas coisas que vocês perguntam 100 vezes. Talvez o tópico não tivesse 400 páginas... Tá na hora de fechar esse tópico, isso aqui virou chat já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 (editado) Se alguém quiser posso postar esse sistema que eu fiz, só que não vou poder dar suporte para bugs q possam vir a acontecer dando conflito com outros scripts pois eu fiz ele pro meu servidor. Era um sistema de Joystick para controlar o Pokémon. Até 01:10 é o só demonstrando o sistema, o restante eram os outros scripts que eu ainda estava fazendo e mais algumas amostras do Joystick. Uma dica pra vocês, até pouco tempo não entendia quase nada de scripts, estudei bastante, li muitos tutoriais, tentei e errei muito até começar a aprender. No trabalho eu tenho separado alguns tutorias que me ajudaram muito, qualquer coisa eu posto aqui segunda feira. http://www.youtube.com/watch?v=a-ggUDBYX_E Editado Junho 22, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 @ALL Alguem sabe como tirar o boost do lado do lvl tipo ta asim >> o lvl do poke nee do lado [+0] eu queria deixa o boost no look da ball estilo otpokemon so no look da ball Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 (editado) @ALL Alguem sabe como tirar o boost do lado do lvl tipo ta asim >> o lvl do poke nee do lado [+0] eu queria deixa o boost no look da ball estilo otpokemon so no look da ball Rep+ vai em data/lib/configuration.lua procura por: hideboost = false (algo assim) e muda pra true. ¬¬ aprende a usar o mecanismo de busca ali, pois ja postaram milhares de vezes isso. !!! Editado Junho 22, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 (editado) @CabritenhO curti o script cara, posta uns tutoriais que você aprendeu, vai me ajudar muito obrigado Editado Junho 22, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 @Cabritenho Muito bom, parece bem funciona e talz só achei meio desnecessario o joystick, porque ja tem o order e embolaria cabeça sei la.. E sobre o order, só achei 1 coisa estranha, ele voltar pra ball e sair emcima do lugar, para isso tenho 2 sugestões - Voltar para ball e voltar perto do player e ir correndo e usar o rock smash, dig, cut etc... - Voltar para e sair o efeito da ball voando depois soltar o pokemon no lugar la seria melhor Outra coisa, acho que seria util (apesar de existir por talk) o turn por action, tipo o joystick e o pokemon mudar, acho que seria mais util. Mas quem sou eu para criticar, está realmente bom e você ainda disse que foi aprendendo e tal ta bom, só cuidado com bugs e tente deixar o script simples e facil de ler/editar e dizem (não sei o certo) mas quanto menor o script mais rapido é lido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados