Foxkbt 21 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) @FlamesAdmin vc que insulta os outros por n ter capacidade de criar um sistema tão simples... ¬¬ a grande maioria das pessoas desse tópico n sabe nada de script, e faz seu servidor copiando o q os outros fazem, e n tem nem a consideração de colocar os creditos! quer um conselho para ter um server bom? estude... ¬¬ @all alguem jha conseguiu conserta o outfit do nobleman? jha estrai ele e salvei em varios tipos de bitmap mas ele sempre fica daquele geito pelo que percebi do erro... a parte externa do outfit de cores primarias que muda a cor do personagem... muda de cor junto com a a parte azul ou seja se vc troca a cor da bota o outfit todo fica da cor da bota! mas n entendo pq o nobleman da erro e os outros n! Editado Junho 21, 2012 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaevt 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 alguem sabe como arrumar a cd pros novos portrait bom eu achei a tag mais n to entendendo ela olha function doUpdatePokemonsBar(cid)local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= "11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end alguem sabe me dizer como altualizar os novos portrait pra colocar na barra de cooddown bar Dou Rep+ Por 1 Semana inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) Quais pokes evolui automatico ? e como posso colocar outros pokes que evolui por pedras automaticos tbm ? do rep + quem me ajuda Editado Junho 21, 2012 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAngel18 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 alguem tem as sources? eu preciso fazer unos changes en el code I'm not br, sorry if you don't understand me... i made a code that it is really useful, in trade when the players say: "SELL DRATINI ALMOST 43" the another player can't know if that is true or not, sometimes that poke need 100% of its exp lol. With my feature the players can see that by this way: 11:36 That offered poke: Rattata[M] needs 96% of exp.Boost level: 0. it is onTradeRequest, when someone try to trade with you that message will be displayed here it is the revamped trade system: function onTradeRequest(cid, target, item) for a, b in pairs (pokeballs) do if b.use == item.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.") return false elseif (b.on == item.itemid) then local pokename = getItemAttribute(item.uid , "poke") local nivel = getItemAttribute(item.uid , "level") local gender = getItemAttribute(item.uid, "gender") == 3 and "[F]" or "[M]" local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 str = "That offered poke: "..pokename..""..gender if (nivel < 100) then local experiencia = getPokemonExperienceTable(pokename)[nivel + 1] - getPokemonExperienceTable(pokename)[nivel] local proxima = getItemAttribute(item.uid , "nextlevelexp") local xp = round(proxima/experiencia * 100) str = str.." needs "..xp.."% of exp." else str = str.." it has the maximum level. " end str = str.. "Boost level: "..boost doPlayerSendTextMessage(target, 19, str) end end return true end local function noCap(cid, sid) if isCreature(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.") end if isCreature(sid) then doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.") end end function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid) local cancel = false local p1 = 0 local p2 = 0 local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0 local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0 if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then cancel = true p1 = target end pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid) if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then cancel = true p2 = cid end if cancel then addEvent(noCap, 20, p1, p2) return false end if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1) setPlayerStorageValue(target, 8900, 1) end return true end i hope you like it Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystianscracho 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Ola. queria saber como eu mecho com os elementos tipo electro,metal,planta, poison, agua, fogo queria editar essas coisas tipo imune. exemplo electro x metal , steelix esta recebendo attacks tipo electro como eu arrumo esse tipo de coisa ? estarei no aguardo. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) @joseangel nobody has the soucers, only the creator, but he put his project in the trash. @All Sei que ninguem é obrigada a saber de script, nem eu sei, só sei editar alguns coisas que não precisa de estudo. O que percebo aqui é muita pergunto inutil, por preguiça mesmo de procurar o arquivo, interpretar o arquivo e alterar. Por exemplo: Como eu mudo lvl do selvagem? Ora não custa você abrir alguns arquivos dos bixos e notar uma semelhañça entre alguns numeros do script e o lvl do poke que aparece no jogo. Olhem os arquivos primeiros e venham aqui aó tópico reportar bugs ou tentarmos criação de scripts. Quanto a criação de mapa, carro system essas coisas não custa nada pesquisar no xtibia em vez de psotar aqui, o site é lotado de scripts dessa base. E quanto a um avanço no server só quando Slicer e o Suja colaborar, do resto aqui só querem se promover e mostar: Fiz tal sistema ta parecido com o pxg, mas não vou colaborar com vocês, venho tirar meus bugs aqui mas não vou postar pra vocês. é bem assim. E tem uns ainda que vão pensar na idéia de postar aqui porque não gostam de se mostar, mas é so conversa, nunca posta. @Scracho Olhe o arquivo na pasta lib, configuration.lua, oberseve-o atentamente que voc~e achara a resposta para sua pergunta. Lah está todas as efetividades e tipo dos pokemons. Editado Junho 21, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 QUERIA SABER SER TEM ALGUM TUTORIAL ENSINANDO FAZER TELEPORTE DE PVP MAIS IR AO PVP E VOLTA PARA MESMA CITY Q VC ENTROU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystianscracho 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 @Maguito Obrigado mesmo. @neneboca existe varios tutoriais pra criaçao de teleports.. isso e um base o esquema e o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 @ALL Pessoal presiso da ajuda de vcs agora quem puder ajuda dou dois dias de reps+ ou ate mais e um valendo hj ainda ^^ 1 - presiso de um tutorial de como add um ball no PDA 2 - como add shiny stone no PDA Valendo Rep+ incluindo 1 hj ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) ééé @neneboca entra no perfil do slicer que vc acha esse script... Editado Junho 21, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystianscracho 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 quero sabe uma coisa tipo eu capturei um dusparace 89 ai quando apareceu no meu deposito era um pichu tipo o corpose dele e do dusparace mais quando eu do catch ele fica um pichu como eu arrumo isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshy 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 A grande realidade desse tópico é que ele ta uma bagunça... e com esse número de páginas seria extremamente trabalhoso arrumar :~ Por exemplo, já vi MILHARES de dúvidas iguais (eu fiz algumas inclusive) que foram respondidas inumeras vezes durante o tópico... o ideal era ter um link para cada 'tutorial' que fizessem ao longo do tópico, facilitaria MUITO a vida de todo mundo... Agora a questão é: Quem animaria de fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 @ALL O que devo remover o script e como a desaparecer-me neste bar "CoolDownBar" Lista de pokemon que você tem, você sabe que essas fotos que Pokemon era o único bar com habilidades Rep + + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Acho q não expliquei direito eu fiz um pvp eu consigo entra e sair mais eu queria Entra No pvp em pewter e volta para pewter mais eu entro em pewter quando eu volta para city ele vai para safari Quem pode me ajuda Quero Fazer em todos as City com o pvp PxG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) ninguém tem script de pesca ? vlw Editado Junho 21, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados