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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Alguns portraits prontos:

 

portraits.png

 

Vo upar mais no poke news depois volto a fazer mais.

 

OBS: Só recortar que já estão em 32x32

 

 

@brun123

 

URGENTE MTA GENTE RECLAMANDO QUE QUANDO CHEGA LV 100 o poke buga ou as vezes até antes

Editado por ZerefShirou
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Mark: Compra alguns itens normais

Hugh: Compra grande parte dos itens, porém não vende nada (preços parcialment iguais ao PxG)

Danny: Vende e compra alguns foods.

 

Lembrando-lhes que não tem TODOS os itens, mas já é um começo, faltam poucos se não me engano.

Danny.xml

Hugh.xml

Mark.xml

Editado por GreenOak
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TU É FERA BRUN123

SOU TEU FÃ E TODOS QUE AJUDARAM A ELE FAZER ESSE GRANDE OT..

PESSO OBRIGADO EM NOME DE TODOS OS PLAYER QUE USAM ESSE OT. VCS SÃO D+

O XTIBIA SEM VOCÊS NÃO É NADA..

Bjs

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Super efetivo -> 2x o dano, pouco efetivo, 0.5x o dano (divide por 2), o problema é que isso é aplicado antes da fórmula de defesa, então não fica exatamente 2x o dano ou metade. Pra arrumar isso tem que editar o exp.lua. Eu prefiro do jeito que está, pois 2x já é muita coisa a mais pra tirar, então uns 60% de dano a mais já tá mais que ótimo

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Brunin Esse sistema de Cooldown que você fez.. Não mostra se tá carregando né? só Mostra no nome e se tá Ready..

e as Vezes quando p-oke morre. Não funciona atacar pela barra de Cooldown..

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Como eu faço pra add a imagem da barra de Cooldown no sv?

 

aqui quando eu tiro o pokemon da ball da o seguinte erro :

 

 

[17/01/2012 18:27:33] [Error - Action Interface]

[17/01/2012 18:27:33] In a timer event called from:

[17/01/2012 18:27:33] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[17/01/2012 18:27:33] Description:

[17/01/2012 18:27:33] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value

[17/01/2012 18:27:33] stack traceback:

[17/01/2012 18:27:33] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'

[17/01/2012 18:27:33] data/lib/cooldown bar.lua:118: in function <data/lib/cooldown bar.lua:105>

 

 

Alguem pode me ajudar?...conseguindo fazer isso vo postar os shiny..acabei de add todos corps no item.xml e item.otb, agora vo cria o xml dos shinys pq o que veio ta com os newtype errado :X

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Pros CDs aparecerem na barra...

vai ate data/lib/cooldown bar.lua e acha essa funçao..

function doUpdateCooldowns(cid)

e tira essa linha dela..

doPlayerSendCancel(cid, " ")

ficando assim..

function doUpdateCooldowns(cid)
local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local ret = "12|,"
if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
	for cds = 1, 12 do
		ret = ret.."-1,"
	end
doPlayerSendCancel(cid, ret)
return true
end
for cds = 1, 12 do
	local cdzin = "move"..cds

	if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then
		ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1)..","
	else
		ret = ret.."0,"
	end
end
doPlayerSendCancel(cid, ret)
end

 

..algo me diz q com alguns players no serv vai da um lag lgl.. pq aki ta demorando um pouco pra trocar o CD la na barra.. n sei se eh meu pc/net ou se ta assim ms.. ;p

Editado por Slicer
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