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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ALL

 

Alguem pode mi ajudar tipo eu add no meu serve o npc de aurora que vc escolhe a cor da aurora no pokemon nee so que eu add no meu sv o npc nao funfa e eu pegei o xml eo script do npc quem puder mi ajuda ou caso tenha que add mais alguma coisa ou acresentar algo numa script e puder post Rep+ ^^

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Não não, com o npc, vc tem q add as cores no configuration.lua, siga o exemplo:

 

 

auraSyst = { --auras

["COR"] = Effect,

}

 

Para Add mais auras fica assim:

auraSyst = {

["COR"] = Effect,

["COR2"] = Effect,

}

 

COR/COR2 = nome da cor(Ex.: red, blue, green)... Ficando:

auraSyst = { --auras

["red"] = Effect,

}

 

Com mais:

auraSyst = {

["red"] = Effect,

["blue"] = Effect,

["green"] =Effect,

}

 

Effect = nº do Efeito q irá sair (O nº do efeito do seu client, pra saber use o dat editor ou use o comand "/z" alterando os nº)

Ficando:

auraSyst = {

["COR"] = 100,

["COR2"] = 170,

}

 

 

Caso não for isso, não é o msm sistema que eu tenho aqui... E como ele usa vários script eu não vou passa pq não me lembro quais são... mais acho q é goback.lua e configuration.lua e outros...

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eae galera vcs poderiam me responder como eu adiciono mais effects nessa script do zeref do auraboost.lua

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

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Primeiro aprenda a usa spoiler, assim você fica apto a perguntar aqui. Sempre que for posta uns script use:

[.spoiler]lablablablabla[/spoiler.] sem os pontos

 

aconselho a pegar o server do slicer e usar a aura dele.

Editado por Maguito
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Primeiro aprenda a usa spoiler, assim você fica apto a perguntar aqui. Sempre que for posta uns script use:

[.spoiler]lablablablabla[/spoiler.] sem os pontos

 

aconselho a pegar o server do slicer e usar a aura dele.

 

eu ja usei o dele fica dando varios bugs no move 1 e spells dos pokes e as novas magias de aera q o charizard e blastoise tem trava o server aki

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@samuelitho

 

Para de Flood e essa de por "stone infinita" voce quer dizer poder agrupar as stones?

se for isso sua duvida ja foi respondida...

 

@All

 

Alguem Joga PxG?

 

SERVER TOPAZ

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@Brunnoo

 

 

É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag

 

maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

 

 

 

 

Se Gosto, Naõ Cai a Mão Da Rep ++

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