luangustavo123456 19 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Qual o client disponivel para o uso do servidor ? O da 1° pag n ta dando pra faze o download, quem quizer reupar ou mandar otro link, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @Brunno vey la em configuration.lua tem assim: pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 e você coloka pokemonMaxLevelAbovePlayer = 0 Ou seja,o player vai ter que estar no mesmo level do pokemon para usá-lo. Ajudei?Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @ALL Alguem sabe aonde eu troco os itens que os players começam? Coloquei o Bike system, e quero mudar esse coin case pelo item que eu criei. -EDIT Consegui ja Editado Maio 26, 2012 por Radreot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 eu coloquei booost até +100, mas quando passa do + 50 so boosta de uma em uma stone como arrumo isso valendo rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Como arrumar este erro? [25/05/2012 22:29:35] [Error - Spell Interface] [25/05/2012 22:29:35] data/spells/scripts/ps/Flamethrower.lua:onCastSpell [25/05/2012 22:29:35] Description: [25/05/2012 22:29:35] (luaGetThingFromPos) Tile not found -------------------------------------------------------------------------------------- Como eu limito o tanto de pokemons que o player vai poder usar de cada evolução? exemplo, ele pode usar 3 pokes da 1° evolução = 3 Charmanders Ele pode ter 2 da 2° evolução = 2 Charmeleons Ele pode ter 1 da 3° evolução = 1 Charizard ??? REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @Brunno vey la em configuration.lua tem assim: pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 e você coloka pokemonMaxLevelAbovePlayer = 0 Ou seja,o player vai ter que estar no mesmo level do pokemon para usá-lo. Ajudei?Rep + tipo cara nao asim o serve pda ele ta como pra voce usa o pokemon voce tem que ter +- o level do pokemon pra voce usa ele nee eu queria estilo otpokemon ou pokemonbr tipo o char tem que ser level 80 pra usa alakzam eu ja arrumei o configuration mais nao sei agora na onde eu edito pra tira o systema que depende do seu level e do pokemon que voce usa ele tipo o level do pokemon talto faz so que cada pokemon tem um level pra usa alakazam so char level 80 mais o level do alakazam tanto faz o char sendo 80 tanto faz level do alak asim que eu quero por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @All Opa... tava querendo colocar PvP no server mais tem 1 coisa que não me deixa. Tipo, quando eu tou em area PvP(q eu coloquei pelo mapa editor) se você der atack de area, mata tudo certinho, ranca vida e tudo... Mas não quer atacar(quando tu clica com botão direito para atacar o pokemon dos outros, não funfa. Eu não sei mto sobre Script.LUA e tentei faze uma "Cambalacho", improvisando tudo, fiz uma coisa no script mais não deu certo. Tipo: quando estou na area PvP, e vou atacar um pokemon fala "You have to join a party to Duel". Segue o script "data\creaturescripts\scripts\playerattack" Obs: O que está em negrito é o que eu tentei faze(sei que tá errado... mais sei lá viu, eu tentei ;P) local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then local duel = getCreatureMaster(target) if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getTileZoneInfo(cid).pvp or not getTileZoneInfo(duel).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end É simples o que eu quero: Quero q quando os players estão em area PvP, libera o atack sem precisar estar em party. Meu sistema de PvP não é por time, é si por si. então deve ser fácil. Existe essa função getTileZoneInfo(cid)? O problema aí está com a condição de cima... if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end Não importa o que escrever embaixo, se os 2 nao tiverem na mesma party não vão se atacar...entendeu? Editado Maio 26, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @bizao030188 Mais não tem como tipo, se estiver na area PvP, cancela os as função de cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @ZeSy Não...Terá que fazer assim agora: if isSummon(target) then Se estiver em zona não pvp, faça isso: local duel = getCreatureMaster(target) if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end Se não (else), faça isso (then): (só resta pvp, e pvp-enforced, e a condição abaixo serve para os 2) retorna VERDADEIRO END end Entendeu? --edit Achei a função que vc estava tentando usar function getTileZoneInfo(pos) local tmp = getTileInfo(pos) if(tmp.pvp) then return 2 end if(tmp.nopvp) then return 1 end return 0 end Ela funciona assim: Vc tem que mandar a posicao do nego pra ela, aí ela analisa a posicao, se ele estiver em piso pvp, retorna o valor 2, se nao, retorna o valor 0... Tenta fazer aí, se não conseguir avisa que eu te ajudo Editado Maio 26, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Pokemon não tirar o sangue para o jogador como eu posso corrigir esse problema Pokémon do not take away the blood to the player as I can solve this problem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @bizao030188 Não entendi cara, a função q tem na lib é essa aqui: function getTileZoneInfo(pos) local tmp = getTileInfo(pos) if(tmp.pvp) then return 2 end Acho q coloquei errado no script e tals... EDIT: Continuo não entendendo... Editado Maio 26, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @ZeSy o que não entendeu? o funcionamento da função da lib ou oq coloquei em negrito no script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Pokemon não diminui sangue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @bizao030188 Tudo... mas vamo ver se eu entendi certo, porque tou meio confuso. if isSummon(target) then If not getTileInfo(pos).pvp then local duel = getCreatureMaster(target) if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end If getTileInfo(pos).pvp then (Agora não sei qual função add aqui ) return FALSE end E não endendi como funciona a lib sabe, o valor o e 2 e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @ZeSy Cuidado com uma coisa, para cada if que vc abre, tem que ter um end fechando... No script que mandou, vc abriu 2 ifs e não colocou end... Sobre o funcionamento da função da lib, é assim: vc usa ela getTileZoneInfo(aqui dentro como parametro tem que ter a posição que quer analisar se é ou não zona pvp) Acontece que tem uma outra função: getCreaturePosition(cid) que retorna as coordenadas do que tem entre parenteses, no caso coloquei cid, que corresponde ao player que está atacando... Então se vc fizer getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)), vai analisar se a posicao que o cara está é pvp ou não, entende? E de acordo com a definição da função, se vc definir uma variavel local, por exemplo local teste = getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) e mandar escrever no console do server essa variavel, fazendo: print(teste) pode ser embaixo de: if isSummon(target) then aí toda vez que tentar atacar uma summon, e olhar no console do server, vai escrever 2 se o cara que tentou atacar a summon estiver em zona pvp ou 1, se estiver em zona não pvp...Faça isso para entender o funcionamento da função Para que um player consiga atacar os pokes de outro em zona PVP, troque o seu creaturescripts/playerattack.lua por esse: local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then local duel = getCreatureMaster(target) if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 or not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end else return true end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end Editado Maio 26, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados