PauloMuller 5 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @ALL N sei se acontece nos de vcs tambem mas ta ai Pessoal estou com o seguinte poblema, tipo assim quando entro na cam fica de boa se entrar uma só pessoa na tv tambem fica de boa, mas quando entrar mas pessoas e tv e começo a andar com a cam ligada da debug pede as opções retry cancel e uma outra q n me lembro dar erro em alguma coisa do tipo map.h agradesço se alguem poder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Patrickstrela,o lvl system é mais ou menos assim ele funciona de acordo com o lvl do player e pokemon Exemplo: Hitmontop[50][+0] O hitmontop é level 50 e o player também digamos mesmo que o hitmontop precise level 160 para usa-lo o player poderá usa-lo mesma coisa que uma alaka 15 e um player lvl 15 ele não irá precisar lvl 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NikoBellic 2 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @FlamesAdmin Procura por: MonsterLootMessageType no Config.lua e conforme você muda o numero troca a cor da msg do loot, mas não pode passar de 30. @Maguito Vo ver se acho esses programas, se eu te achar te passo o link, deve ter em torrent... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @niko eu achei, baixei tudo mas nao to conseguindo dar unpackcom o programa, acho que naifoi packeado com o molebox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
777777 9 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 (editado) Patrickstrela voce não poderia me pasa seu pokemon move? "data/lib/pokemon move? se quizer ai rep + obg ^^ tem muitas magias que fiz exclusivamente para o pokemon union entao nao vou poder postar agora.. mas dps faço umas exclusivamente para o pessoal do tópico (: mas como nao uso o pda by slicer nao sei se vai dar certo para todos.. :x Patrickstrela,o lvl system é mais ou menos assim ele funciona de acordo com o lvl do player e pokemon Exemplo: Hitmontop[50][+0] O hitmontop é level 50 e o player também digamos mesmo que o hitmontop precise level 160 para usa-lo o player poderá usa-lo mesma coisa que uma alaka 15 e um player lvl 15 ele não irá precisar lvl 80 sim, por isso mesmo digo.. alguem sabe como mudar isso? colocar pra hitmontop só poder ser usado quando o player estiver lv 160, independentemente do lv do hitmontop? vlw.. Editado Maio 20, 2012 por Patrickstrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Vlw NikoBellic te dei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @Patrickstrela data/actions/scripts/goback.lua Procure por: if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end Mude para if getPlayerLevel(cid) < x.level + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end Veja se é oque você deseja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Bem,ao tentar logar com o Account Manager não é possível e segue com a seguinte descrição... [Error - CreatureScript Interface] [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/05/2012 00:12:00] Description: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [20/05/2012 00:12:00] stack traceback: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123> [20/05/2012 00:12:00] Account Manager has logged out. Está não é a minha área,por isso não sei o que fazer,espero que alguém possa me ajudar,agradeço :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Bem,ao tentar logar com o Account Manager não é possível e segue com a seguinte descrição... [Error - CreatureScript Interface] [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/05/2012 00:12:00] Description: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [20/05/2012 00:12:00] stack traceback: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function [20/05/2012 00:12:00] Account Manager has logged out. Está não é a minha área,por isso não sei o que fazer,espero que alguém possa me ajudar,agradeço :XTibia_smile: to ligado koe desse erro, copia tds os pokes da pasta geraçao 1 para a pasta monster/pokes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Agradeço FlamesAdmin,e muito... REP + :button_ok: :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @All pessoal presiso mt mt que alguem mi ajuda ou pase script que arruma essa script mt dou 3 reps+++ ate 1 - [ERROR - spell interface] data/spells/script/ps/thunder.lua eo 2 2 - data/lib/cath data/lib/cath system.lua:17 data/lib/cath system.lua: 331 mais se possivel principalmente o 1 do thunder ^^ dou 3 reps+++++ presiso mt demais arruma issu /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Outra coisa que notei,conforme os players upam a sua velocidade continua a mesma...Como posso mudar isso? :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Alicq eu também quero saber ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Não sei se ja foi corrigido esse bug do m1 (nao vou olhar 351 paginas), Esse maltido bug freeza o servidor por alguns segundos. [20/05/2012 04:07:00] [Error - TalkAction Interface] [20/05/2012 04:07:01] In a timer event called from: [20/05/2012 04:07:01] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [20/05/2012 04:07:01] Description: [20/05/2012 04:07:01] (luaHasItemProperty) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 @ DeanWInchesterr , usa esse move1 aqui local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) if isSleeping(mypoke) then setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) doUpdateCooldowns(cid) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) return 0 end Ajudei ? Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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