Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

como funciona exatamente o bug do m1?

posso ajudar...

@souloroshi

um player a muito tempo me disse que tinha como colocar site com sql...

@all

so para relembrar

quando uso mysql com o site do nibelins, os pokemons do meu server n ganham mais xp!

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soul

Na verdade o dash advanced tem muitos bugs, que continuam com a versão do slicer. Não to falando de bugs de magia ou essas porcarias, to falando de bugs graves que inviabilizam de se manter esse server on para muitas pessoas. Toda vez que vc mata um pokemon, ele salva um atributo inutil na ball deles, o que faz a ball ficar muito grande e bugar (esse bug eu arrumei, só que apareceu um outro, por isso nao vou postar). E outra coisa, é que simplesmente alguns itens e pokemons estão sumindo do cp e da bag dos players. E um outro bem foda também é que estou rodando o server em um core i7 com 2gb de ram e o server da uns freezes feios frequentemente (o processo do server vai para 100%). Eu acredito que seja alguma coisa que esteja salvando em algum lugar sem motivo também, o que causa muito lag no server e kicks.

@All

Resumindo, se quiser abrir um server publico e tiver preguiça de resolver bugs, saia desse topico. E aos que estão dispostos a corrigir os bugs dele, eu me disponho a ajudar, e preciso da ajuda de vcs.

Tenho um server publico online com o dash advanced que fica em média com 80 players on (mais que isso é inviável para esse server, pode rodar no computador da nasa com a internet dos eua inteiro). Logo que baixei o 1.4f não parava mais de 5 horas sem cair. Com algumas correções que fiz, melhorou bastante.

11:53 Uptime: 47 hours and 26 minutes.

Mas ainda esse erro dos lags e das coisas sumindo está me tirando o sono. Se alguem tiver esse problema também, peço que compartilhe experiencias para chegarmos a um diagnóstico.

Proponho que o foco desse topico mude. É legal um server cheio de magias bacanas e sistemas, mas acho que antes de adicionar qualquer coisa no server, devemos consertar as existentes, para não adicionarmos cada vez mais bug no server.

Link para o comentário

ja procurei aki na barra de pesquisa e n encontrei com esse tipo de problema =[

preciso da ajuda de vcs,

alguem sabe como colocar o ride de um poke novo tipo..

quero por o ride do absol ai..

ja fui em configuration e coloquei la o type do ride, fui tbm em creaturesscript/login tbm ja coloquei la o type, mais quando boto pra subir no absol dar dbug alguem sabe arruma isso?

Link para o comentário

@Soul

Na verdade o dash advanced tem muitos bugs, que continuam com a versão do slicer. Não to falando de bugs de magia ou essas porcarias, to falando de bugs graves que inviabilizam de se manter esse server on para muitas pessoas. Toda vez que vc mata um pokemon, ele salva um atributo inutil na ball deles, o que faz a ball ficar muito grande e bugar (esse bug eu arrumei, só que apareceu um outro, por isso nao vou postar). E outra coisa, é que simplesmente alguns itens e pokemons estão sumindo do cp e da bag dos players. E um outro bem foda também é que estou rodando o server em um core i7 com 2gb de ram e o server da uns freezes feios frequentemente (o processo do server vai para 100%). Eu acredito que seja alguma coisa que esteja salvando em algum lugar sem motivo também, o que causa muito lag no server e kicks.

@All

Resumindo, se quiser abrir um server publico e tiver preguiça de resolver bugs, saia desse topico. E aos que estão dispostos a corrigir os bugs dele, eu me disponho a ajudar, e preciso da ajuda de vcs.

Tenho um server publico online com o dash advanced que fica em média com 80 players on (mais que isso é inviável para esse server, pode rodar no computador da nasa com a internet dos eua inteiro). Logo que baixei o 1.4f não parava mais de 5 horas sem cair. Com algumas correções que fiz, melhorou bastante.

Mas ainda esse erro dos lags e das coisas sumindo está me tirando o sono. Se alguem tiver esse problema também, peço que compartilhe experiencias para chegarmos a um diagnóstico.

Proponho que o foco desse topico mude. É legal um server cheio de magias bacanas e sistemas, mas acho que antes de adicionar qualquer coisa no server, devemos consertar as existentes, para não adicionarmos cada vez mais bug no server.

Agree with Bizao, there are too many advanced bugs in pokemon dash advanced. The pokemon ball dissapears, or a pokemon ball get debugged and also it got heavy freezes automatic with a very very good computer. So we all shall stick togehter and fix these bugs with brun123 or without him. We need continue to spread out the word and fix this!

So who is with me?

Link para o comentário

all #

Pela ultima vez irei perguta isso , se alguem ajuda vo agradeçe pakrai, porque da muuito lag no ot.

o erro é ,

Voce entra no game , da /goto blastoise.

Bota 1 poke pra ele fica batendo e no LOG do ot Fica um monte de bug.

Screen do bug.

2wnoks7.png

esse ero não é so da magia do toise ,é quase todas m1 dos poke ^^ obg

Se alguem pode me ajuda agredeço..

Link para o comentário

:S

[16/05/2012 16:33:25] [Error - TalkAction Interface]
[16/05/2012 16:33:25] In a timer event called from:
[16/05/2012 16:33:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[16/05/2012 16:33:25] Description:
[16/05/2012 16:33:26] (luaGetThingFromPos) Tile not found
[16/05/2012 16:33:26] [Error - TalkAction Interface]
[16/05/2012 16:33:26] In a timer event called from:
[16/05/2012 16:33:26] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[16/05/2012 16:33:26] Description:
[16/05/2012 16:33:26] [Error - TalkAction Interface]
[16/05/2012 16:33:26] In a timer event called from:
[16/05/2012 16:33:26] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[16/05/2012 16:33:26] Description:

Link para o comentário

SoulOroshievoce pode nois ajudaar como arruma a move 1. ? obrigado

all#

como que eu mudo o lugar das bag tails do cliente ?

Tambem não entendi como arrumar ele :(

como funciona exatamente o bug do m1?

posso ajudar...

@souloroshie

um player a muito tempo me disse que tinha como colocar site com sql...

@all

so para relembrar

quando uso mysql com o site do nibelins, os pokemons do meu server n ganham mais xp!

Tentou usar outro site no servidor, eu não tive tempo de testar no modern aac mas se der e funcionar eu posto.

@Soul

@All

Pois é não acho o PDA um servidor viavel para se por online eu so tento ajudar as pessoas aqui, outra coisa alguem ja testou o errondino?Pelo que eu li em outros forums o servidor deles é 100% aberto (foi isso que eu li.) é bom é?

all #

Pela ultima vez irei perguta isso , se alguem ajuda vo agradeçe pakrai, porque da muuito lag no ot.

o erro é ,

Voce entra no game , da /goto blastoise.

Bota 1 poke pra ele fica batendo e no LOG do ot Fica um monte de bug.

Screen do bug.

2wnoks7.png

esse ero não é so da magia do toise ,é quase todas m1 dos poke ^^ obg

Se alguem pode me ajuda agredeço..

Parece que tem bug demais nessas spells oque faz com que quando tu vai pro blastoise ele tente usar o bubble blast e não tem como fica num loop infinito dando esse lag.

Link para o comentário

me passe o arquivo pokemon moves que fica na pasta lib do server

provavelmente o erro esta lá...

me passe o arquivo pokemon moves que fica na pasta lib do server

provavelmente o erro esta lá...

olha vo passa lib inteiro hudsuhds

http://www.mediafire.com/?dd6kyjng5fwifm4

se ajuda rep + e agradeço pakrai ^^

Link para o comentário

Tenho um problema no meu serv, que os players tao me enchendo o saco. O erro é o seguinte:

Alguns corpos dos pokemons, não tão dando para abrir.

Por Exemplo: O Pidgeot, quando eu mato 1, não aparece a msg do loot e não da pra abrir o corpse dele. Já Editei no DatEditor e no OtItemEditor tbm...

Por Favor me ajudem...

Link para o comentário

Fala ae Galera Eu fiquei um bom tempo sem entrar aki no topico mais tem mta gente com problemas então vou ajudar, irei olhar o problema do blastoise primeiro reportado pelo @StlyeMaldoso, jaja posto uma solução!

Edited--- Irei postar a solução nesse msm poste

Edited2 --

Solução do problema do blastoise

http://www.4shared.c...emon_moves.html

Rep+ Custa Nda

Editado por mulizeu
Link para o comentário

Alguem sabe pq nao consigo abrir o otitemeditor usando o .dat e o .spr do cliente do 1.4f e nem o do Slicer?

Se eu uso o spr e o dat do pxg funciona o.O

cara vc tem que abrir ele pelo dat e spr do tibia 8.54, o tibia msm

Link para o comentário

@bizao030188

Bom mano eu concordo com você mano... o Pokemon Dash Advanced 1.4f como a do Slicer o de qualquer um tá com esses bugs de tempo, magia, as balls ganhando atributo inútil... O certo mesmo seria para quem quiser um server mesmo faça na base do Pokemon Dash V5 com a sources... eu acho isso...

Não to querendo chamar ninguém de preguiçoso mais tipo, seria melhor todos pegar um server e começar a edita pow porque tem gente que sofrendo de Ddos etc... Pow será que ninguem percebeu? sem sources não dá para mudar nada se você quiser coloca um sistema no PDA que presisa de sources você não consegue pow se você quiser mudar alguma coisa na sources não dá....

Bom nem sei oque estou falando direito to com sono de + LOL

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...