talvezumdia 1 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Gostaria de pedir ajuda na parte da Boost Machine, agrupei as stones, e queria saber se alguem consegue me dizer como fazer a boost reconheçer as 100 stones de uma vez só, REP+ para quem me ajudar nisso, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @Aloucca Mano não dá para fazer esse tipo de script velho... mano pensa assim se você fazer isso de agrupar Stones quando tu juntar 100 o Boost Machine Vai reconhecer com 1 stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @Aloucca É possivel sim, MAS É DIFICIL E CHATO! Eu demorei bastanteeeeeeeeeeeee pra conseguir no DASH Normal imagina nesse, acho que foi uns 3 dias ou varias horas mas consegui, nem pretendo fazer de novo é mtu hard e não tenho certeza mas acho que ja perdi o jeito que eu fiz (mentira devo ter la em casa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) @Zeref Mano eu quero tirar uma dúvida ... eu quereria uma base para fazer o sistemas de rain Você pode me ajudar? EDIT¹: mano aonde tu tá? Editado Maio 7, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Tempo em sistemas, não é muito comigo e.e, mas explique como vai ser posso até ajudar com base sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talvezumdia 1 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @Zeref e @Zandor Obrigado por responder a minha pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @All Alguem sabe corregi esse erro meu ot ele tipo quando vc pega 3 pokes o 4 vai pra cp nao ta quando vc pega 6 eo 7 vai pra cp no meu ta ate o 3 se alguem puder mi ajuda e resolve esse erro agradeço e rep++++ claro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) @All estou com dificuldades para deixa o server on o ip changer n funciona no client n estou conseguindo mudar o ip do client alguem pode me ajudar? Edit¹ estou fazendo novas portraits e queria saber qual jeito fica melhor http://imageshack.us/photo/my-images/713/1novo.png/ Editado Maio 7, 2012 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @rohfagunde E Mais facil vc fazer um cliente proprio Site >> http://vapus.net/customclient Se ajudei rep++ nao cai dedo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @rohfagunde E Mais facil vc fazer um cliente proprio Site >> http://vapus.net/customclient Se ajudei rep++ nao cai dedo ^^ Só q eu estava lendo umas coisas e vi q se fizer um client proprio ele n funciona a barra =X é verdade isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) nao o meu tem barras e tudo =S Se Ajudei Rep++ Editado Maio 7, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @Bruno eu vejo você aqui nesse topico faz tempo... E por incrivel que pareça voce nao conseguiu faze quase nada ainda u,u.. Tenta presta mais atenção nos post e leia tudo mano. ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) @rohfagunde E Mais facil vc fazer um cliente proprio Site >> http://vapus.net/customclient Se ajudei rep++ nao cai dedo ^^ Só q eu estava lendo umas coisas e vi q se fizer um client proprio ele n funciona a barra =X é verdade isso? @Bruno O meu client é vapus funciona certo so que barra nao aparece explica como faz para a barra aparecer Editado Maio 7, 2012 por Aluc4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @All eu criei o client pelo Site >> http://vapus.net/customclient só q ai eu n consigo + logar no server ja mudei o ip no config ja fiz o ip no No-Ip e mesmo assim n vai fala q ta off -.- alguem ai pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 @All Gente ainda eu não intendo porque vocês querem o barra Clowndown e a Barra de Pokémons eles dão muito bugs... Seria melhor mesmo deixar sem... Os que tão com Dúvidas para colocar barras... Procure pelo tópico que tem como colocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados