Henriquepxc 3 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @ jan well tenta usar esse catch system ake. catch system.rar Baixa ae,e substitui akele por este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo... no arquivo move(data/lib/moves) o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo... Por Exemplo: movesinfo = { ["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"}, Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem: movesinfo = { ["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"}, Como eu nao sei como funciona esse script: f = nao sei pra que serve t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY" @Henriquepxc tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali: [03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from: [03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay [03/05/2012 21:05:37] Description: [03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay" isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm... Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) tente por Bullet Seed se ajudei? rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) Slicer aqui deus 2 erros olha aí [03/05/2012 21:39:59] [Error - Action Interface] [03/05/2012 21:39:59] In a timer event called from: [03/05/2012 21:39:59] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [03/05/2012 21:39:59] Description: [03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:55: attempt to concatenate local 'str' (a nil value) [03/05/2012 21:39:59] stack traceback: [03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:55: in function 'sendBrokesMsg' [03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:272: in function <data/lib/catch system.lua:193> e esse do moves1.lua [03/05/2012 21:33:37] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:33:37] In a timer event called from: [03/05/2012 21:33:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [03/05/2012 21:33:37] Description: [03/05/2012 21:33:37] (luaHasItemProperty) Item not found esse erro do moves1 vai travando o server ate ele cair. e algumas spells que os bixo usam e tbm travam o serve [03/05/2012 21:49:29] [Error - Spell Interface] [03/05/2012 21:49:29] data/spells/scripts/ps/Bubble Blast.lua:onCastSpell [03/05/2012 21:49:29] Description: [03/05/2012 21:49:29] (luaGetThingFromPos) Tile not found e tbm queria saber como tiro pros pokemon matarem os players? vlw Editado Maio 4, 2012 por teziik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renemontes 0 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) descobri uma coisa sobre esses erros mais nao sei se isso é importante,esses erros só acontecem quando os pokemons estao virados para alguma escada nao sei se isso ajuda mais eu percebi q só acontece erro quando as magias saem perto da escada FlamesAdmin eu olhei na pasta e tem bullet sid sim vle pela dica mais n funcionou =( Editado Maio 4, 2012 por renemontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 alguem me passa mapa compativel com esse server de preferencia KPDO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @all eh to tentando descobri da onde vem esse bug... e eu tb percebi q perece q quase sempre quando da esso bug tb eh quando o poke alvo da spell morre... ;x tpw to com charizard e do raging blast num scyther e ele morre.. quase sempre da esse bug do hasItemPorperty... o problema eh q n faço ideia onde ta sendo usado essa function ;x eu nunca tinha visto ela na vida... acredito q alguma outra function da source use ela.. tpw getThingfromPos, getTileThing... sei la.. ;x ta osso mas podem ter certeza q to tentando arruma essa budega ae sim ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) @Slicer Depois da uma olhada no script da TV/CAM ... pq quando o player ta dentro de uma house assistindo TV, dai ele fecha o canal, o player vai onde o cara q ta filmando ta, tendeu? EDIT: talvez isso ajude, dei uma olhada no serv aqui, quando o player abre um canal pra ver TV dentro de uma house, ele some da house, isso causa que quando o player fecha o canal q ta assistindo, ele vai parar onde tá o player q ta filmando... quando o player abre um canal pra ver TV dentro do CP, ele nao some de lá... só quando ele ta dentro da house... Editado Maio 4, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
777777 9 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) Dúvida sanada, muito grato slicer. Reputado Como faço pra adicionar um effect no addevent? "hã?" bem... Digamos que estou fazendo a magia psyusion, e quero colocar os efeitos 133 e 136 no addevent addEvent(damage, 400, cid, psyusion2) addEvent(damage, 800, cid, psyusion3) addEvent(damage, 1200, cid, psyusion4) addEvent(damage, 1600, cid, psyusion5) como faria pra adicionar um efeito diferente em cada uma delas? psyusion2 = efeito 133, psyusion3 = efeito 136, etc? sei que é algo simples, mas nao to conseguindo e.e nao precisa ser exatamente no addevent, se você tiver um outro modo de faze-lo ai vai a magia doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), psyusion1, -min, -max, 252) local function damage(cid, area) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max, 248) end addEvent(damage, 400, cid, wtf2) addEvent(damage, 800, cid, wtf3) addEvent(damage, 1200, cid, wtf4) addEvent(damage, 1600, cid, wtf5) Editado Maio 4, 2012 por Patrickstrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Seguinte, como eu fasso um cliente que seja compativel com o Otal.dll Todos os clientes que eu fiz no VAPUS não pegam o Otal.dll, ou seja o client abre, porem nao mostra as barrinhas lá. COMO ARRUMO?! PRESISO DE AJUDA URGENTE, PLEASE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @Patrickstrela local function damage(cid, area, eff) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max, eff) end addEvent(damage, 400, cid, wtf2, 136) addEvent(damage, 800, cid, wtf3, 133) addEvent(damage, 1200, cid, wtf4, 136) addEvent(damage, 1600, cid, wtf5, 133) soh um exemplo... ^^ colocando como parametro o 'eff' dai tu pode colocar o efeito q queres no addEvent ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Seguinte, como eu fasso um cliente que seja compativel com o otal.dll Todos os clientes que eu fiz no VAPUS não pegam o Otal.dll, ou seja o client abre, porem nao mostra as barrinhas lá. COMO ARRUMO?! PRESISO DE AJUDA URGENTE, PLEASE! Até onde eu sei os da vapus.net só são para tibia em geral onde se muda somente o ip e o .dat e o .spr se você quer usar a otal.dll tem que ser com oque ja vem para download, ou seja você tem que editar todos os ip's manualmente usando um editor hexadecimal *hexeditor por exemplo. outra coisa não prescisa colocar otal.dll em tamanho 48 acho que ninguem aqui é cego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo... no arquivo move(data/lib/moves) o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo... Por Exemplo: movesinfo = { ["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"}, Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem: movesinfo = { ["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"}, Como eu nao sei como funciona esse script: f = nao sei pra que serve t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY" @Henriquepxc tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali: [03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface] [03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from: [03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay [03/05/2012 21:05:37] Description: [03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay" isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm... Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) cara o f = é tipo a força do atk da uma olhada na base dos atks do gba q vc vai ver q a maioria ta igual eu peguei como ex o quick attack q tem f = 40 no bulbasaur level 100 ele hita 667 no squirtle level 100 ai eu coloquei f = 999 no bulbasaur level 100 ele hita 12000 no squirtle level 100 entao é isso ai é a força do atk espero ter ajudado =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 @ZeSy Pode me passar o spawn.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) Alguem faz um client com o IP: pokesulk.no-ip.info Please Dou REP! Tentei editar com o Hex Editor. porem nao sei onde começa.. dei CONTRL + F e coloquei 127.0.0.1 - Pulei o primeiro, modifiquei uns 5 127.0.0.1 qe tem seguido ai salvei, tá certo? Editado Maio 4, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Alguem faz um client com o IP: pokesulk.no-ip.info Please Dou REP! Tentei editar com o Hex Editor. porem nao sei onde começa.. dei CONTRL + F e coloquei 127.0.0.1 - Pulei o primeiro, modifiquei uns 5 127.0.0.1 qe tem seguido ai salvei, tá certo? sim ta certo se mudou e funcionou ta certo mas eu acho que tem mais ainda \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados