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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo...

no arquivo move(data/lib/moves)

o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo...

 

Por Exemplo:

 

movesinfo = {
["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"},

 

Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem:

 

 

movesinfo = {

["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"},

 

 

Como eu nao sei como funciona esse script:

f = nao sei pra que serve

t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY"

 

 

@Henriquepxc

 

tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali:

 

 

[03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay

[03/05/2012 21:05:37] Description:

[03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found

 

 

 

Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay"

 

isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm...

 

Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) mdr.gif

tente por Bullet Seed

 

se ajudei? rep+

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Slicer aqui deus 2 erros olha aí

 

 

[03/05/2012 21:39:59] [Error - Action Interface]

[03/05/2012 21:39:59] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:39:59] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[03/05/2012 21:39:59] Description:

[03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:55: attempt to concatenate local 'str' (a nil value)

[03/05/2012 21:39:59] stack traceback:

[03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:55: in function 'sendBrokesMsg'

[03/05/2012 21:39:59] data/lib/catch system.lua:272: in function <data/lib/catch system.lua:193>

 

 

e esse do moves1.lua

 

[03/05/2012 21:33:37] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:33:37] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:33:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[03/05/2012 21:33:37] Description:

[03/05/2012 21:33:37] (luaHasItemProperty) Item not found

 

 

 

esse erro do moves1 vai travando o server ate ele cair.

 

e algumas spells que os bixo usam e tbm travam o serve

 

 

[03/05/2012 21:49:29] [Error - Spell Interface]

[03/05/2012 21:49:29] data/spells/scripts/ps/Bubble Blast.lua:onCastSpell

[03/05/2012 21:49:29] Description:

[03/05/2012 21:49:29] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

e tbm queria saber como tiro pros pokemon matarem os players? vlw

Editado por teziik
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descobri uma coisa sobre esses erros mais nao sei se isso é importante,esses erros só acontecem quando os pokemons estao virados para alguma escada

 

nao sei se isso ajuda mais eu percebi q só acontece erro quando as magias saem perto da escada

 

 

 

FlamesAdmin eu olhei na pasta e tem bullet sid sim vle pela dica mais n funcionou =(

Editado por renemontes
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@all

eh to tentando descobri da onde vem esse bug... e eu tb percebi q perece q quase sempre quando da esso bug tb eh quando o poke alvo da spell morre... ;x tpw to com charizard e do raging blast num scyther e ele morre.. quase sempre da esse bug do hasItemPorperty... o problema eh q n faço ideia onde ta sendo usado essa function ;x eu nunca tinha visto ela na vida... acredito q alguma outra function da source use ela.. tpw getThingfromPos, getTileThing... sei la.. ;x ta osso mas podem ter certeza q to tentando arruma essa budega ae sim ;x

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@Slicer

 

Depois da uma olhada no script da TV/CAM ... pq quando o player ta dentro de uma house assistindo TV, dai ele fecha o canal, o player vai onde o cara q ta filmando ta, tendeu?

 

EDIT: talvez isso ajude, dei uma olhada no serv aqui, quando o player abre um canal pra ver TV dentro de uma house, ele some da house, isso causa que quando o player fecha o canal q ta assistindo, ele vai parar onde tá o player q ta filmando...

quando o player abre um canal pra ver TV dentro do CP, ele nao some de lá... só quando ele ta dentro da house...

Editado por ZeSy
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Dúvida sanada, muito grato slicer. Reputado

 

 

Como faço pra adicionar um effect no addevent?

"hã?"

bem... Digamos que estou fazendo a magia psyusion, e quero colocar os efeitos 133 e 136 no addevent

addEvent(damage, 400, cid, psyusion2)

addEvent(damage, 800, cid, psyusion3)

addEvent(damage, 1200, cid, psyusion4)

addEvent(damage, 1600, cid, psyusion5)

como faria pra adicionar um efeito diferente em cada uma delas? psyusion2 = efeito 133, psyusion3 = efeito 136, etc?

sei que é algo simples, mas nao to conseguindo e.e

 

nao precisa ser exatamente no addevent, se você tiver um outro modo de faze-lo ai vai a magia

 

doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), psyusion1, -min, -max, 252)

local function damage(cid, area)

if not isCreature(cid) then return true end

doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max, 248)

end

addEvent(damage, 400, cid, wtf2)

addEvent(damage, 800, cid, wtf3)

addEvent(damage, 1200, cid, wtf4)

addEvent(damage, 1600, cid, wtf5)

 

 

 

Editado por Patrickstrela
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Seguinte, como eu fasso um cliente que seja compativel com o Otal.dll

Todos os clientes que eu fiz no VAPUS não pegam o Otal.dll, ou seja o client abre, porem nao mostra as barrinhas lá.

COMO ARRUMO?!

 

PRESISO DE AJUDA URGENTE, PLEASE!

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@Patrickstrela

local function damage(cid, area, eff)
if not isCreature(cid) then return true end
doAreaCombatHealth(cid, DARKDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max,  eff)
end
addEvent(damage, 400, cid, wtf2, 136)
addEvent(damage, 800, cid, wtf3, 133)
addEvent(damage, 1200, cid, wtf4, 136)
addEvent(damage, 1600, cid, wtf5, 133)

 

soh um exemplo... ^^ colocando como parametro o 'eff' dai tu pode colocar o efeito q queres no addEvent ^^

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Seguinte, como eu fasso um cliente que seja compativel com o otal.dll

Todos os clientes que eu fiz no VAPUS não pegam o Otal.dll, ou seja o client abre, porem nao mostra as barrinhas lá.

COMO ARRUMO?!

 

PRESISO DE AJUDA URGENTE, PLEASE!

Até onde eu sei os da vapus.net só são para tibia em geral onde se muda somente o ip e o .dat e o .spr se você quer usar a otal.dll tem que ser com oque ja vem para download, ou seja você tem que editar todos os ip's manualmente usando um editor hexadecimal *hexeditor por exemplo.

 

outra coisa não prescisa colocar otal.dll em tamanho 48 acho que ninguem aqui é cego.

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@Slicer, achei uns erros nos script, acho q pode ser isso que ta acontecendo...

no arquivo move(data/lib/moves)

o move pode nao tar lá, era o q tava acontecendo aqui comigo...

 

Por Exemplo:

 

movesinfo = {
["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"},

 

Tem que ver se o o Move que ta dando erro tem seu nome registrado aqui... no exemplo ali de cima tem que ver se tem:

 

 

movesinfo = {

["bullet sid"] = {f = XX, t = "YYYY"},

 

 

Como eu nao sei como funciona esse script:

f = nao sei pra que serve

t = seria o tipo do Move, que no caso bullet sid seria "Leaf" no lugar do "YYYY"

 

 

@Henriquepxc

 

tavez esse erro seja apenas uma letra... como eu vi ali:

 

 

[03/05/2012 21:05:37] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:05:37] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:05:37] data/talkactions/scripts/move1.lua nSay

[03/05/2012 21:05:37] Description:

[03/05/2012 21:05:38] (luaHasItemProperty) Item not found

 

 

 

Em vermelho ali ta faltando o "o" pra fica "onSay"

 

isso eu cabei de ver no seu post ali... não se é esse msm...

 

Ajudei? REP+ ( Não cai o dedo, e nem leva mais que 5 segundos ) mdr.gif

 

cara

o

f = é tipo a força do atk

da uma olhada na base dos atks do gba

q vc vai ver

q a maioria ta igual

 

eu peguei como ex o quick attack q tem

f = 40 no bulbasaur level 100 ele hita 667 no squirtle level 100

ai eu coloquei

f = 999 no bulbasaur level 100 ele hita 12000 no squirtle level 100

 

entao é isso ai é a força do atk

espero ter ajudado =X

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Alguem faz um client com o IP: pokesulk.no-ip.info

Please

 

Dou REP!

 

Tentei editar com o Hex Editor. porem nao sei onde começa..

 

dei CONTRL + F e coloquei 127.0.0.1 - Pulei o primeiro, modifiquei uns 5 127.0.0.1 qe tem seguido ai salvei,

tá certo?

Editado por beddy
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Alguem faz um client com o IP: pokesulk.no-ip.info

Please

 

Dou REP!

 

Tentei editar com o Hex Editor. porem nao sei onde começa..

 

dei CONTRL + F e coloquei 127.0.0.1 - Pulei o primeiro, modifiquei uns 5 127.0.0.1 qe tem seguido ai salvei,

tá certo?

sim ta certo se mudou e funcionou ta certo mas eu acho que tem mais ainda \o/

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