Maguito 21 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Esperaram tanto pro update do pxg e ficou um lixo. Gogo pda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Alguem sabe na onde eu edito pra almenta o lvl maximo de pesca no meu ta 80 queria deixa ums 120 valendo rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 (editado) Copia todos os pokes xml depois cola na pasta data/monster/pokes ,vc deve ter pelo menos uma copia este diretorio se não da esse errono console. @Slicer [28/04/2012 14:07:16] [Error - CreatureScript Interface] [28/04/2012 14:07:16] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [28/04/2012 14:07:16] Description: [28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [28/04/2012 14:07:16] stack traceback: [28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp' [28/04/2012 14:07:16] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> Como faço pra corrigir esse erro? se alguem me ajudar dou rep + hoje e amanha Vc tem que fazer uma copia de todos os pokes "xml" e colar na pasta data/monster/pokes Esse erro acontece quando o poke vai evoluir por level. Editado Abril 29, 2012 por Aluc4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Alguem me manda o link da pagina que postaram os loot dos pokemons ja configurados ? eu adc para atualizar os cd bar e o poke bar quando fala hi pra nurse só que só atualiza se o pokemon tiver com 0 de life, pq ? alguem sabe como tira aquela mensagem em branco que da quando atualiza o poke bar ? alguem tem o script pra quando jogar/pegar uma pokebola do chão atualizar o poke bar ? como arruma o erro da ball se transformar em anel, e do pokemon morrar se trocar muito rapido ? estava pensando em montar uma equipe para achar/arrumar os bugs juntos, discutir sobre o Cd / poke Bar, e trocar conhecimentos, quem quiser participar adc no msn dudugt500@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 @Maguito kkk somos 2 o/ viu q agora quem batia antes a 2x agora vai bate 1.5x ;x ferraram com tudo akilo... scyther fico inutil ;p geot nem comento... ta loko kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Slicer, evite ficar falando sobe outros assuntos que não sejam o do tópico. alguem pode me passar a lista de funções ( Com as do cd bar e poke bar ) ?? como tiro o boots system ?? e qual comando que eu boto nos scripts para atualizar o poke bar / cooldown bar, eu sei botar só que não sei o comando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Alguem me manda o link da pagina que postaram os loot dos pokemons ja configurados ? eu adc para atualizar os cd bar e o poke bar quando fala hi pra nurse só que só atualiza se o pokemon tiver com 0 de life, pq ? alguem sabe como tira aquela mensagem em branco que da quando atualiza o poke bar ? alguem tem o script pra quando jogar/pegar uma pokebola do chão atualizar o poke bar ? como arruma o erro da ball se transformar em anel, e do pokemon morrar se trocar muito rapido ? estava pensando em montar uma equipe para achar/arrumar os bugs juntos, discutir sobre o Cd / poke Bar, e trocar conhecimentos, quem quiser participar adc no msn dudugt500@hotmail.com cara sobre a poke ball virar anel ou o pokemon morrer se vc ficar trocando muito rapido só acontece se vc for god testa como player normal fica bem + lento e n acontece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 @Slicer Pois é mano, um dia nos old server ja sairam todos os principais pokes. Chansey evoluindo com crystal stone. Npc que vende ancient stone. O pda vai fica muito melhor que lah, sem o lvl system, pode apostar. E para os enche o saco não reclamar que to comentando, vou tirar uma dúvida entao. Você vai postar hoje os servers com os cds certinho lah ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isoseles 0 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 (editado) pokemon desaparece de minha mochila and pokemon center ajuda D; Editado Abril 29, 2012 por Vilden letra pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 (editado) @Brunnoo Pegue esse fishing que esta certinho, com maximo 120, se nao quiser johtos apenas remova as linhas com nome deles, e aonde diz skill, é qnt de fishing precisa para pescar tal pokemon. local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, ["Marill"] = {skill = 21, level = 3}, ["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Tentacruel"] = {skill = 50, level = 30}, ["Gyarados"] = {skill = 60, level = 30}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6}, ["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, ["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14}, ["Octillery"] = {skill = 30, level = 9}, ["Corsola"] = {skill = 46, level = 16}, } local storage = 15458 local bonus = 1.0 local limite = 120 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" --if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then --doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) --end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 45 then --45 = 45% chance de add fishing doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end setWildPokemonLevel(peixe, level) doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end SE QUISER EDITAR O FISHING LA ONDE DIZ local limite = 120 mude o 120 para o n° q quer o maximo de fishing Editado Abril 29, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 @Fernandinhobeiramar Vlw lek nao tido rep di nv pq hj casei o limete mais amanha sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 @Maguito Se Usa o Server do PDA ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juhninho 1 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 minha duvida é a seguinte, tava on ot lá bonitinho e tal e derrepente caiu quando volto todo shiny que matavam sumia o corpo vasculhei o server de cabo a rabo e nao vi nada de errado ou diferente alguem saberia me dizer oque houve e como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dextersbox 1 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Desculpa aí galera pedir isso aqui só que ja faz uns 4 dias q to procurando um sv tipo dash com lv boost e talz , que tenha respawn d shiny aleatorio... mas ta tenso d achar... alguem poderia me passar um sv completo? ;s ( e eu ja usei o search ali em cima e.e ) ... Vlw Ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 (editado) aiai como havia promotido segue as minhas ediçoes no PDA... Change Log v1.0 184moves feitos/arrumados sistema PVP por time parecido com o do PXG efeito saindo quando magmar ou jynx andam efeitoo saindo enquanto voando em porygon ou porygon2 Blink ajeitado, poke fica no lugar depois de dar blink Outfits ajeitadas, pedindo premium e storage pra serem usadas, npc clothes ajeitado com as storages sistema de task +/- basico, soh pra base pra outros sistemas... passivas ajeitadas, passivas 'Foresight', 'Counter' e 'Too Bad' adicionadas... Medicine, revive e potions arrumados achu q soh... Change Log v1.1 alguns pequeno bugs arrumados, items.otb estava errado '-' malz o/ Change Log v1.2 Mais alguns pequenos bugs arrumados... e to trabalhando pra tenta arruma o problema do dano dos moves ^^ Por favor leiam o arquivo "LEIAM!!!!!!!!.lua" pra n ter problemas !!! Qlqr bug, problema, sugestoes e afins me enviem por PM pois fica melhor para eu me organizar... Serv PDA edited by Slicer Correçoes v1.1 e v1.2 correçoes v1.1 e v1.2 juntas.rar Editado Abril 30, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados