Hikigaya 37 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 @Fernandinhobeiramar Outfit System? Aquele que bota no Data/Xml/Outfits.xml? Se for Aqui Esta <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/> <list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/> </outfit> <outfit id="3"> <list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/> <list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/> </outfit> <outfit id="4"> <list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/> <list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/> </outfit> <outfit id="5"> <list gender="0" lookType="586" name="Oriental"/> <list gender="1" lookType="585" name="Oriental"/> </outfit> <outfit id="6"> <list gender="0" lookType="605" name="Rocket"/> <list gender="1" lookType="604" name="Rocket"/> </outfit> <outfit id="7"> <list gender="0" lookType="495" name="Adventurer"/> <list gender="1" lookType="494" name="Adventurer"/> </outfit> <outfit id="8"> <list gender="0" lookType="513" name="Bussiness"/> <list gender="1" lookType="514" name="Bussiness"/> </outfit> <outfit id="9"> <list gender="0" lookType="517" name="Atletic"/> <list gender="1" lookType="516" name="Atletic"/> </outfit> <outfit id="10"> <list gender="0" lookType="519" name="Punk"/> <list gender="1" lookType="518" name="Punk"/> </outfit> <outfit id="11"> <list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/> <list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/> </outfit> <outfit id="12"> <list gender="0" lookType="524" name="Mercenary"/> <list gender="1" lookType="522" name="Mercenary"/> </outfit> <outfit id="13"> <list gender="0" lookType="525" name="Hiker"/> <list gender="1" lookType="523" name="Hiker"/> </outfit> <!-- PROMOTE --> <outfit id="14"> <list gender="0" lookType="1149" name="Naturia"/> <list gender="1" lookType="1159" name="Naturia"/> </outfit> <outfit id="15"> <list gender="0" lookType="1152" name="Volcanic"/> <list gender="1" lookType="1154" name="Volcanic"/> </outfit> <outfit id="16"> <list gender="0" lookType="1146" name="Gardestrike"/> <list gender="1" lookType="1155" name="Gardestrike"/> </outfit> <outfit id="17"> <list gender="0" lookType="1153" name="Malefic"/> <list gender="1" lookType="1157" name="Malefic"/> </outfit> <outfit id="18"> <list gender="0" lookType="1148" name="Wingeon"/> <list gender="1" lookType="1158" name="Wingeon"/> </outfit> <outfit id="19"> <list gender="0" lookType="1147" name="Raibolt"/> <list gender="1" lookType="1160" name="Raibolt"/> </outfit> <outfit id="20"> <list gender="0" lookType="1145" name="Psycraft"/> <list gender="1" lookType="1172" name="Psycraft"/> </outfit> <outfit id="21"> <list gender="0" lookType="1151" name="Seavell"/> <list gender="1" lookType="1162" name="Seavell"/> </outfit> <outfit id="22"> <list gender="0" lookType="1174" name="Orebound"/> <list gender="1" lookType="1170" name="Orebound"/> </outfit> <!-- PROMOTE MASTER --> <outfit id="23"> <list gender="0" lookType="1179" name="Raibolt Legend"/> <list gender="1" lookType="1164" name="Raibolt Legend"/> </outfit> <outfit id="24"> <list gender="0" lookType="1178" name="Seavell Queen"/> <list gender="1" lookType="1165" name="Seavell King"/> </outfit> <outfit id="25"> <list gender="0" lookType="1177" name="Naturia Keeper"/> <list gender="1" lookType="1166" name="Naturia Keeper"/> </outfit> <outfit id="26"> <list gender="0" lookType="1176" name="Malefic Lady"/> <list gender="1" lookType="1167" name="Malefic Lord"/> </outfit> <outfit id="27"> <list gender="0" lookType="1180" name="Volcanic Master"/> <list gender="1" lookType="1168" name="Volcanic Master"/> </outfit> <outfit id="28"> <list gender="0" lookType="1175" name="Wingeon Dragon"/> <list gender="1" lookType="1169" name="Wingeon Dragon"/> </outfit> <outfit id="29"> <list gender="0" lookType="1174" name="Orebound Hero"/> <list gender="1" lookType="1170" name="Orebound Hero"/> </outfit> <outfit id="30"> <list gender="0" lookType="1173" name="Gardestrike Lady"/> <list gender="1" lookType="1171" name="Gardestrike Champion"/> </outfit> <outfit id="31"> <list gender="0" lookType="1181" name="Psycraft Medium"/> <list gender="1" lookType="1172" name="Psycraft Medium"/> </outfit> <!-- GAMEMASTER --> <outfit id="32"> <list gender="0-3" lookType="664" name="GameMaster"/> </outfit> <!-- NATAL --> <outfit id="33"> <list gender="0" lookType="661" name="Christmas"/> <list gender="1" lookType="662" name="Christmas"/> </outfit> <outfit id="34"> <list gender="0" lookType="1084" name="Christmas 2"/> <list gender="1" lookType="1083" name="Christmas 2"/> </outfit> <!-- HALLOWEEN --> <outfit id="35"> <list gender="0-3" lookType="1140" name="Mummy"/> </outfit> <outfit id="36"> <list gender="0" lookType="1190" name="Bruxa"/> <list gender="1" lookType="1191" name="Dracula"/> </outfit> <outfit id="37"> <list gender="0" lookType="1188" name="Caveira"/> <list gender="1" lookType="1189" name="Diaba"/> </outfit> </outfits> Acho Que Foi o Slicer Que Postou Algum Tempo Atras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 (editado) Galera , Criei uma Launhcer com Auto-Update para Tibia ou Pokemon , tanto faz Se voces quizerem , só me adicionar MSN ! porque para colocar aqui e fazer um tutorial seria muito dificil de explicar! e eu nao faço um video pq a internet aqi é uma merda e demoraria horas p por no youtube ! entao so me add msn !! tony.plyson@hotmail.com Olha a foto do Launhcer Editado Abril 27, 2012 por tonynamoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Galera , Criei uma Launhcer com Auto-Update para Tibia ou Pokemon , tanto faz Se voces quizerem , só me adicionar MSN ! porque para colocar aqui e fazer um tutorial seria muito dificil de explicar! e eu nao faço um video pq a internet aqi é uma merda e demoraria horas p por no youtube ! entao so me add msn !! tony.plyson@hotmail.com Olha a foto do Launhcer \o/ q loko manow, bom trabalho, rep+ pra incentivar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Galera , Criei uma Launhcer com Auto-Update para Tibia ou Pokemon , tanto faz Se voces quizerem , só me adicionar MSN ! porque para colocar aqui e fazer um tutorial seria muito dificil de explicar! e eu nao faço um video pq a internet aqi é uma merda e demoraria horas p por no youtube ! entao so me add msn !! tony.plyson@hotmail.com Olha a foto do Launhcer kero um ein te adc no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 @ALL Galera , como eu pudi perceber ! o PDA , resulta em muitos updates no Client e talz então fiz um post de como criar uma launcher com auto-update e pode funcionar no tibia e seus derivados Olhe minha asinatura em Meus Trabalhos :0 Se ajudar ! Dá um REP++ Lá Não cai o dedo e nem da Aids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Slicer pode me adc no msn, quero trocar uma ideias com vc. dudugt500@hotmail.com E sim, madara não é o tobi, pq +- no capítulo 570 - 580 do mangá começa a gerra ninja e o kabuto revive o madara pelo edo tensei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 ATENÇÂO NÂO SEI SE È EM TODOS MAS SER FOR È BOM NÒS ARRANJAR UMA SOLUÇÂO.. pessoal estou com o segnte problema, o PLAYER esta conseguindo atravesar parede quanto se encontra em FLY. tipo ele clica na seta do teclado e com o botão direito do mouse sobre a parede, e então ele atravessa a mesma tem que ser feito bem rapido pradar certo exemplo: pega espaço de um tile vazio clica botão direito parede depois em seguida ja clica na seta do teclado pra direção da parede. e pronto atravessa a parede mas é só em flay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 PauloMuller, aqui não deu esse erro, o unico erro que vi se subir em paredes e item que não devia é o quick ataque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 poblema ja resolvido pra quem n sabe arrumar basta n ultilizar pz nos segundos andares,e se usar na parede do lado <== , coloca pizoabaixo dela e tambem por de tras dela casso coloque piso só em baixo da parede da de passar pro outro lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Slicer poderia me add no msn? fernandoguerrars@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 @tonynamoral Manow se o post ta off, tira da sig tbm kk (o bang sobre o launcher) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 @Snokiuthu , Obrigado por lembrar , até tinha esquecido de arrumar! Assinatura atualizada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Alguem pode me ajudar, tipo eu tenho um item aqui e quero colocar pra quando da use nele ganha 30 dias de vip, oq preciso por no item? eu sei que é no actions.xml mas oq preciso escrever em um .lua poderiam postar um tuto, e o vip é o system by Mock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 (editado) @fernandinhobeiramar Vá no seu PastadoOT/Data/Actions/Scripts Copie um arquivo .lua ,renomeie ele para vip e apague tudo oq tem dentro e lá cole function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens , Foram Credicados no Seu Character 30 Dias de Premium Account") -- Menssagem que irá aparecer doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerAddPremiumDays(cid,days) if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Depois vá em PastadoOT/Data/Actions/Actions.xml e Lá adicione <action itemid="XXXX" event="script" value="lua.lua"/> No lugar de XXXX , voce coloca o ID do seu ITEM que irá adicionar a VIP Ajudei? REP + ENTÃO Editado Abril 28, 2012 por tonynamoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 como deixo o cooldown bar, na mesma velocidade dos cd's dos pokemon, aqui o cooldown termina antes do tempo, aonde eu posso arrumar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados