FlamesAdmin 261 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @FlamesAdmin , Aconselho a usar a EXP.LUA do Passive System do Slincer. ele nao tém nenhum tipo de bug! mano e vc acha q eu uso oq? se liga man Editado Abril 25, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 @FlamesAdmin , Aconselho a usar a EXP.LUA do Passive System do Slincer. ele nao tém nenhum tipo de bug! mano e vc acha q eu uso oq? se liga man Mlke falo numa boa com voce, foi apenas um conselho pra que falar asim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @FlamesAdmin , Aconselho a usar a EXP.LUA do Passive System do Slincer. ele nao tém nenhum tipo de bug! mano e vc acha q eu uso oq? se liga man Mlke falo numa boa com voce, foi apenas um conselho pra que falar asim? *******, como existe gente ignorante nesse forum Editado Abril 25, 2012 por Vilden palavrão removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 @Slicer Essa Semana Fica Pronto Ainda? E Voce Ta Configurando Os Spells Novos Nos pokemons ou so ta criando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 barra de pokemon atualizando o life a cada dano... cole isso na primeira linha do exp.lua depois do function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) logico... if isSummon(cid) and not isNpcSummon(cid) then local function updateporra(cid) if not isCreature(cid) then return true end local mas = getCreatureMaster(cid) local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(mas, 8).uid, "hp", pokelife) doUpdatePokemonsBar(mas) end addEvent(updateporra,200,cid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 @uchiha1madara oia... eu ja coloquei na tabela do configuration.lua, e agora vo por nos .xml dos pokes selvagens.. soh q tpw.. n ta nd balanciado... os CDs e o tempo e chance do poke selvagem usa os atks eu q to inventando.. entao cada um vai ter q balancia como achar melhor... ;x hj pretendo acaba de por nos .xml dos pokes e dai eh soh ajeita tudo, coloca comentarios em todos os scripts, organiza tudo e ate domingo no maximo do maximo devo posta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 abaixo esta a spells do rollout local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 140 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 45 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 12 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 65 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 20 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end minha pergunta é como eu adiciono os rolout para os shiny, sendo que em vermelho mostra looktype alguem sabe como faz a subtraçao no dat editor ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 as variaveis do rollout ta em lib/areas.lua... ;p soh adiciona la junto com as outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @Slicer relaxa que os coldown eu do um jeito de arrumar, mas com esse sistema de lvl nao sei se vou conseguir balancear. Lembrando que meus testes tambem nao podem serem perfeitos pois na pxg existe os clan, o que pode variar um pouco. Editado Abril 25, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 ajuda awe gente@ preciso de um hex editor que mude o ip do client... na moral mesmo procure a manha toda e n achei... agradeço des jha (rasta fara!) =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 eu poso testa algumas coisa no pxg... ainda so lvl baixo (97) (orebound rank 2) + posso testar algumas coisa se vcs kiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 @All Alguem sabe alguma script pra dar muted em algum char que viola o help. tipo /mute Zezinho,5(minutos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 @Slicer poderia me passar um Link pra um tipo de vip que só vip pode passar por um Piso de tal ID, e queria botar pra Fly ser pra vip tambem por favor me ajude te dou REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @fernandinhobeiramar fly pra vip eh soh ir em lib/order.lua e achar essa parte.. elseif skill == "fly" then --if not isPremium(cid) then --doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") --return true --end dai eh soh retirar os "--" e pronto ^^ ficando assim.. elseif skill == "fly" then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end o tile.. eh soh tu por um actionID nele.. e dai ir na pasta movements/movements.xml e cola isso la.. <movevent type="StepIn" actionid="actionID do tile" event="script" value="VipTile.lua"/> dai depois ir em movements/scripts copiar qlqr arquivo la, renomiar ele pra VipTile.lua, apagar oq tiver dentro e colar isso... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to enter here.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end Editado Abril 25, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NikoBellic 2 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @vudi Tem um comando de mute feito pelo Voldkart. Link http://www.xtibia.co...ute-atualizado/ @Off Souberam que o Psoul foi hackeado, parece que os hackers invadiram o dedicado onde o psoul tava hospedado e copiaram o server inteiro. Os Safados já tão com o server online > PokeWorld o nome do servidor. Edit: Facebook no tópico \o/ Editado Abril 25, 2012 por NikoBellic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados