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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@brun123

 

Tem problema o player estar com mana 0?

 

Mudei alguns scripts onde tava getCreatureMana para getCreatureFreeCap

 

Pois a barra de cd só some quando ta com mana 0

 

aii onde eu ponho isso zeref?

e outra duvida quando vc add o shiny como vc fez

pq eu adicionei o shiny abra, mas ele num abre pro loot e nein consigo dar cath nele.

outr bug e quando eu faço ele na ball "/cb shiny abra,50, aii eu solto ele e vo duel ou hunt, aii ele morre e vira um corpse ao em vez de voltar pra ball morto..

 

ajuuda ae Rep ++

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Ae tenho um script de Paint aqui para o Dash 1.4_d. Agora quero saber a opinião das pessoas aqui se eu devo ou não compartilhar com a comunidade. O que vocês acham? Devo ou não compartilhar o script?

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Ae tenho um script de Paint aqui para o Dash 1.4_d. Agora quero saber a opinião das pessoas aqui se eu devo ou não compartilhar com a comunidade. O que vocês acham? Devo ou não compartilhar o script?

 

Libera Talvez Voce Receba 1 REP+ (=

Esse Script e Facil de Fazer + Ajuda quem tem preguisa como "eu" e.e

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Ae. Deu vontade de ajudar vocês(Mesmo que a maioria é um bando de folgados):

 

Paint(Testado em 1.4_d):

 

 

Npc:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
<parameters>
</parameters>
</npc>

 

Scripts:

 

Salve como paint.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)	npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end
function onCreatureDisappear(cid)   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()	 npcHandler:onThink()	 end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my painting shop |PLAYERNAME|!')
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
local pokesalive = {}
if(msgcontains(msg, 'paint')) then
  selfSay('Do you want to paint your pokemon\'s ball?', cid)
  talkState = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then
 selfSay('Nice, you can choose: Pokeball, Greatball, Superball and Ultraball.', cid)
  talkState = 2
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then
 selfSay('So, whenever you want it, just came here and ask for!', cid)
 talkState = 0
 npcHandler:releaseFocus(cid)
elseif((msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball')) and talkState == 2) then
 if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
 selfSay('Do you really want to paint your ball like a Pokeball? It will cost you 50 dollars!', cid)
 talkState = 3
 else
 selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid)
 talkState = 0
 end
 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then
  if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
  if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then
  selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Pokeball! There are anything else that I can help you with?', cid)
  doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, )
  talkState = 0
  else
  selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid)
  talkState = 0
  end
 else
 selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid)
 talkState = 0
 end

elseif((msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
 selfSay('Do you really want to paint your ball like a Greatball? It will cost you 50 dollars!', cid)
 talkState = 4
 else
 selfSay('You must put the ball closed at the balls slot first.', cid)
 talkState = 0
 end
 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then
  if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
  if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then
  selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Greatball! There are anything else that I can help you with?', cid)
  doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, )
  talkState = 0
  else
  selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid)
  talkState = 0
  end
 else
 selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid)
 talkState = 0
 end

elseif((msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
 selfSay('Do you really want to paint your ball like a Superball? It will cost you 50 dollars!', cid)
 talkState = 5
 else
 selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid)
 talkState = 0
 end
 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then
  if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
  if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then
  selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Superball! There are anything else that I can help you with?', cid)
  doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, )
  talkState = 0
  else
  selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid)
  talkState = 0
  end
 else
 selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid)
 talkState = 0
 end

elseif((msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultra ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
 selfSay('Do you really want to paint your ball like a Ultraball? It will cost you 50 dollars!', cid)
 talkState = 6
 else
 selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid)
 talkState = 0
 end
 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then
  if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
  if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then
  selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Ultraball! There are anything else that I can help you with?', cid)
  doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, )
  talkState = 0
  else
  selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid)
  talkState = 0
  end
 else
 selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid)
 talkState = 0
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Agora é so configurar. =D

E sim eu tirei a config de propósito.

Editado por Zawe
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@Zawe Eu tava terminando de editar o script que tinha na antiga... já tinha até configurado as coisas no xml :|:

Agora vou procurar outra coisa pra fazer e.e

Vou adicionar o loot de todos os pokemóns \o/

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@Zawe Eu tava terminando de editar o script que tinha na antiga... já tinha até configurado as coisas no xml :|:

Agora vou procurar outra coisa pra fazer e.e

Vou adicionar o loot de todos os pokemóns \o/

ta atrasado ja fizero isso mt tempo atras

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