Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) alguem sabe como pegar informaçao q o player escrever em algum tpw de "box" q nem o "doShowTextDialog"? ;x Editado Março 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 yahooABC Créditos erondino ? Então estou vendo que ele usou partes do MEU mapa e não colocou créditos, se é que for igual mesmo, afinal eu fiz o mapa e esse tal de Erondino acho que nem existia aqui no xtibia, então pergunte antes e não afirme ! @betinhowz666 esse mapa é totalmente seu, mais eu to editando ele agr para por hunts de johto. Créditos Do Mapa: Betinhowz666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) @Topic Como eu tinha dito, o NPC Professor Burton está bugado. Refiz ele e ta ai pra quem quiser: 30% de Creditos pro Slicer pq copiei parte do codigo do npc dele. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT if(msgcontains(msg, 'help')) then selfSay('Hello, Im professor burton and i study pokemon evolutions. Would you like some help to evolve your pokemons?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Ok i can give you one {water}, {leaf}, {heart}, {coccon} or {venom} stone. You can choose only one, what will it be?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'water') and talkState[talkUser] == 2) then selfSay('Water stones are used to evolve water pokemons, but i can only give water stones to players at level 20 or higher, with at least 12 pokemon registred on your pokedex, do you have those requirements?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif (msgcontains(msg, 'leaf') and talkState[talkUser] == 2) then selfSay('Leaf stones evolve grass pokemon. You need to be level 18 and have at least 10 pokemons registrations in your pokedex, do you have these requirements?', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, 'coccon') and talkState[talkUser] == 2) then selfSay('Coccon stones are very common and they evolve bug pokemons, the only requirement is to be level 15, are you at this level?', cid) talkState[talkUser] = 6 elseif (msgcontains(msg, 'heart') and talkState[talkUser] == 2) then selfSay('Heart stones evolve either flying or normal pokemon, and you gotta be level 20 with 12 pokemon registrations in your pokedex, are you ok with that?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif (msgcontains(msg, 'venom') and talkState[talkUser] == 2) then selfSay('Ah, venom, used to evolve poison pokemons, this isnt the rarest stone but its used only with strong pokemons, you need level 28 and 18 pokemons registrations in your pokedex to get this stone, fine?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if getPlayerStorageValue(cid, 200) ~= 1 then local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end if unlock >= 12 and getPlayerLevel(cid) >= 20 then selfSay("Oh, Good! Get this water stone.", cid) doPlayerAddItem(cid,11442,1) setPlayerStorageValue(cid, 200, 1) else selfSay("You don't have level 20 or You haven't 12 pokemons in your pokedex yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end else selfSay("I already give you a stone.", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then if getPlayerStorageValue(cid, 200) ~= 1 then local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end if unlock >= 10 and getPlayerLevel(cid) >= 18 then selfSay("Oh, Good! Get this leaf stone.", cid) doPlayerAddItem(cid,11441,1) setPlayerStorageValue(cid, 200, 1) else selfSay("You don't have level 18 or You haven't 10 pokemons in your pokedex yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end else selfSay("I already give you a stone.", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 6) then if getPlayerStorageValue(cid, 200) ~= 1 then local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end if unlock >= 0 and getPlayerLevel(cid) >= 15 then selfSay("Oh, Good! Get this coccon stone.", cid) doPlayerAddItem(cid,11448,1) setPlayerStorageValue(cid, 200, 1) else selfSay("You don't have level 15 yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end else selfSay("I already give you a stone.", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 7) then if getPlayerStorageValue(cid, 200) ~= 1 then local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end if unlock >= 12 and getPlayerLevel(cid) >= 20 then selfSay("Oh, Good! Get this heart stone.", cid) doPlayerAddItem(cid,11453,1) setPlayerStorageValue(cid, 200, 1) else selfSay("You don't have level 20 or You haven't 12 pokemons in your pokedex yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end else selfSay("I already give you a stone.", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 8) then if getPlayerStorageValue(cid, 200) ~= 1 then local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end if unlock >= 18 and getPlayerLevel(cid) >= 28 then selfSay("Oh, Good! Get this venom stone.", cid) doPlayerAddItem(cid,11443,1) setPlayerStorageValue(cid, 200, 1) else selfSay("You don't have level 28 or You haven't 18 pokemons in your pokedex yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end else selfSay("I already give you a stone.", cid) talkState[cid] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Março 29, 2012 por luposlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 q merd4 '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @betinhowz666 NOOOSSAA a bixinha ficou brava... Cara, malz ae, so que o seguinte esse pedaço de mapa ai tem no mapa do erondino, como eu nunca vi em outro local imaginei que seria do erondino... E se voce prestar atenção eu não afirmei nada, eu falei que se não me enganava, poderia estar enganado (o que de acordo com voce estou). Não precisa dessa falta de educação toda por um mal entendido. ______________________________________________________________________________________________________________________ @Dudu08267 Cara pra ficar com o look do jeito que tu falo é so editar no look.lua (creaturescript/script/look.lua) Vai la e procura por: local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end E logo a baixo coloque isso: local pname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(pname) if isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerSex(thing.uid) and "He is" or "She is" local nname = string.sub(pname, 1) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer.\n Citizen of "..getTownName(getPlayerTown(cid)).." City." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) else str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer.\n Citizen of "..getTownName(getPlayerTown(thing.uid)).." City." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) end return false end Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @All To Usand o Patch 1.1b nibelins Baxei o Patch 1.1B Sempre que atualizo a bar do poke e cliko no poke para sair aparece !code 64 !cd 64 algo assim e so aqui? poderia me ajudar =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 então me desculpe, confundi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @uchiha1madara vai em talkaction/cdbar.lua e ve se tem isso dentro do script.. if words == "!code64" then return 0 end se n tiver coloque isso em baixo de.. if not useKpdoDlls then return true end se tiver isso la.. tente ir talkactions/talkactions.xml e ve se tem essa linha la.. <talkaction words="!code64" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> se n tiver.. coloque la em qlqr parte... e se tiver isso tb la... dai ja n sei.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 pra quem esta achando q os pokemons em geral estao morrendo muito facil eu estou arrumando isso assim q eu termina ja vou postar ja terminei os normais de kanto só falta shiny e johto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 uchiha1madara Isso fica em talkactions veja se voce tem este comando. @All Estou abrindo o cliente com o HexEditor, mudo o ip 127.0.0.1 pelo meu e vou em save, salvado vou na pasta do .exe que fica desconhecido e não abre, alguem teria uma video aula de como mecher ? ou o que eu poderia estar fazendo de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @betinhowz666 NOOOSSAA a bixinha ficou brava... Cara, malz ae, so que o seguinte esse pedaço de mapa ai tem no mapa do erondino, como eu nunca vi em outro local imaginei que seria do erondino... E se voce prestar atenção eu não afirmei nada, eu falei que se não me enganava, poderia estar enganado (o que de acordo com voce estou). Não precisa dessa falta de educação toda por um mal entendido. ______________________________________________________________________________________________________________________ @Dudu08267 Cara pra ficar com o look do jeito que tu falo é so editar no look.lua (creaturescript/script/look.lua) Vai la e procura por: local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end E logo a baixo coloque isso: local pname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(pname) if isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerSex(thing.uid) and "He is" or "She is" local nname = string.sub(pname, 1) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer.\n Citizen of "..getTownName(getPlayerTown(cid)).." City." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) else str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer.\n Citizen of "..getTownName(getPlayerTown(thing.uid)).." City." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) end return false end Espero ter ajudado n funcionou: 13:51 You see yourself. You are a pokemon trainer. coloquei isso no starter: getPlayerTown(cid, 2) 2(cerulean)(eu axo) pra quando abrir o bau do poke ganhar a town 2 soq n funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @uchiha1madara vai em talkaction/cdbar.lua e ve se tem isso dentro do script.. if words == "!code64" then return 0 end se n tiver coloque isso em baixo de.. if not useKpdoDlls then return true end se tiver isso la.. tente ir talkactions/talkactions.xml e ve se tem essa linha la.. <talkaction words="!code64" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> se n tiver.. coloque la em qlqr parte... e se tiver isso tb la... dai ja n sei.. ;x a parte do cdbar.lua ja tinha... + no .xml n puis la testando# se pegar rep+ -D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 acho que funciona sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Dudu08267 Estranho, porque aqui funciona normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 uchiha1madara Isso fica em talkactions veja se voce tem este comando. @All Estou abrindo o cliente com o HexEditor, mudo o ip 127.0.0.1 pelo meu e vou em save, salvado vou na pasta do .exe que fica desconhecido e não abre, alguem teria uma video aula de como mecher ? ou o que eu poderia estar fazendo de errado. Seguinte da esse erro pois tu edita o .exe com o client aberto Tenta fechar o client abrir o HexEditor e editar os ips' 127.0.0.1 e depois salva ai tu abre o client. Obs:Qualquer "backspace" que tu der no client e deletar ele vai deixar de funcionar nunca deleta sempre "sobreescreve". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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