luposlps 0 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 @ SoulOroshie Na verdade a aura do zeref tem a configuração de todas as auras... é só vc ter os efeitos no seu client. @Topic Achei um problema nesse negocio de pintar as balls. Quando voce pinta uma ball ela não conta na mana, não conta nas 6 que vc pode carregar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 (editado) @Nibelins , cara sem palavras , voce é foda , rep + com certeza ² .. Alguem poderia dizer como eu aumento a velocidade do player? Editado Março 28, 2012 por kledstonsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 @Nibelins , cara sem palavras , voce é foda , rep + com certeza ² .. Alguem poderia dizer como eu aumento a velocidade do player? vai em lib/configuration.lua procura por playerspeed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Sempre que eu vou editar o mapa aperece o GROUND RED [ CHÃO VERMELHO ] POR QUE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Sempre que eu vou editar o mapa aperece o GROUND RED [ CHÃO VERMELHO ] POR QUE? copia seu itens.xml e itens.otb e coloca na pasta do seu remeres em data/854 e coloca la dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 como prometi vo posta agora meu egg sistem, é sistema proprio entaum n sei se tem igual em 1 servidor... data/npc/Name.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Professor Oak" script="eggsystem.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="522" head="97" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> Data/Npc/Script/eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local eggs = { 12319, 12323, 12318, 12313, 12320 } local storage = 2121 function hasEgg(cid) for _, a in ipairs(eggs) do if tonumber(a) then if getPlayerItemCount(cid, tonumber(a)) > 0 then return true end end end return false end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "egg") or msgcontains(msg, "ovo") then if hasEgg(cid) then selfSay(cid, "Que belo ovo que voce tem, voce quer que eu lhe de energia para conseguir chocalo?") talkState[talkUser] = 1 else selfSay("Desculpe mas voce nao tem nenhum ovo!", cid) end elseif talkState[talkUser] and talkState[talkUser] == 1 then if (msgcontains(msg, "sim") or msgcontains(msg, "yes")) then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + (60 * 60)) selfSay("Pronto em uma hora voce irá ter energia suficiente para chocá-lo!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "nao") or msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "não") then selfSay("Okay.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) data/actions/actions.xml <action itemid="12313;12318;12319;12320;12323" event="script" value="egg.lua"/> data/actions/script/egg.lua local storage = 2121 local eggs = { --[ovo_itemid] = premio_itemid, [12319] = 1010, --raio [12323] = 1011, --fogo [12318] = 1012, --agua [12313] = 1013, --terra [12320] = 1013, --voador (pisisicos)-- (voador tipo fogo,rocha etc.. n entra) } function getTime(time) local dias, horas, minutos, segundos = 0, 0, 0, 0 local v_dias, v_horas, v_minutos = 24*60*60, 60*60, 60 while time >= v_dias do time = time - v_dias dias = dias + 1 end while time >= v_horas do time = time - v_horas horas = horas + 1 end while time >= v_minutos do time = time - v_minutos minutos = minutos + 1 end segundos = time local txt = '' if dias > 0 then txt = dias .. ' dia' .. (dias > 1 and 's ' or ' ') end if horas > 0 then txt = txt .. horas .. ' hora' .. (horas > 1 and 's ' or ' ') end if minutos > 0 then txt = txt .. minutos .. ' minuto' .. (minutos > 1 and 's ' or ' ') end if segundos > 0 then txt = txt .. segundos .. ' segundo' .. (segundos > 1 and 's') end return txt end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not eggs[item.itemid] then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse item nao pode ser chocado!") end if os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar " .. getTime(os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) .. ' para ficar totalmente carregado!') end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve falar com o Professor Oak para conseguir energia!") end doRemoveItem(item.uid) doPlayerAddItem(cid, eggs[item.itemid], 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 30) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) return true end meu colega me ajudo no script '--' eskeci de credita ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Hi, iam english and i want to buy this server sources for 100 euro or more if you have it add me on msn kimocaramila@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 @Snokiuthu estava olhando seu script ta bem elaborado mais estou com problema com ele fiz todo procedimento mais tem algo acontecendo de errado falo hi ai tudo bem mais quando valo egg não faz nada apenas diz isso 15:55 Professor Oak: 268436991 estou com ovo e tudo sabe me dizer o que eu fiz de errado 15:55 Nibelins: hi 15:55 Professor Oak: Welcome, Nibelins! I have been expecting you. 15:55 Nibelins: egg 15:55 Professor Oak: 268436991 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 (editado) @nibelins, isso eu já sofri pra ver o que era haha era coisa simples... no selfSay ta assim: selfSay(cid,"msg") o certo é selfSay("msg",cid) Editado Março 28, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 tem q comfigura a fala do professor e outra tem q configura o item q ganha tbm depois de 1h de esp. no caso eu ia coloca akelas mesma box do box 1,2,3 e 4 so q pra determinada box com 1 elemento uza ele nibelins <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Professor Oak" script="eggsystem.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="522" head="97" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá Você tem ovo ?"/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelprk 0 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 @ALL ALGUEM AI TEM A PASTA DOS NPC AI A MINHA TA DANDO ERRO AGRADEÇO DESDE JA ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 alguem me passa npc paint e funfa ? mesmo se for so com as ball comun ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 ow 1 duvida, como eu mudo o level que o pokemon evolui sozinho no dash advanced ? exemplo eu mudei o lvl do bulba pra 20 até 30 ai quando eu cato um lvl 20 eu upo ele 1 lvl ai ele evolui sozinho pois era pra ele evolui lvl 16 mais quando ele evolui ele morre como eu mudo o lvl q o poke evolui sozinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Nibelins show man =D +rep vou fazer um novo mapa bem parecido com o soul silver/ heart gold do ds quando eu termina eu posto =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dougrrrr 1 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Galera alguem poderia me dizer como mudo o look dos npc? Não sou muito bom com npcs :S Quando se da look em qualquer Npc, aparece a seguinte Frase: 18:15 You see Nurse Joy. She is a pokemon trainer. Eu queria que ficasse da seguinte maneira: 18:15 You see a Nurse Joy. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados