luposlps 0 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) @ChuckNorris666 Tudo isso fica no config.lua. Nessa parte: happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 0 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = false -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false Editado Março 26, 2012 por luposlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelprk 0 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Como eu faço pra ligar a cooldown bar e pokemon bar alguem pode me ajuda Porfavor Obrigado desde ja ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) Como eu faço pra ligar a cooldown bar e pokemon bar alguem pode me ajuda Porfavor Obrigado desde ja ^^ Configuration.lua no começo tem isso: useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. e vc precisa do client. Alguem ai tem 1 script de pokédex pra quando der use with no player aparecesse a lista(podendo clicar) e alguem sabe ou tem 1 pokédex q possa mudar a descrição de cada pokémon??(quero por igual ao padventures ) Fala nisso slicer esqueci de te dar o rep + Editado Março 26, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 (editado) Galera Sinto Mt In Dizer Mais Infelismente PSOUL FALIU(kkkkkkkk Pulei de alegria qnd recebi uma msg de um colega flando q tinha falido) http://psoul.net/ Olhem ae Editado Março 27, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 (editado) LOL jurava q o pSoul ja tinha falido ano passado, ou retrasado n lembro, eu joguei o beta deles.. e depois o site q eu usava saiu do ar e dai nem corri mais atras uahuaha Editado Março 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 LOL jurava q o pSoul ja tinha falido ano passado, ou retrasado n lembro, eu joguei o beta deles.. e depois o site q eu usava saiu do ar e dai nem corri mais atras uahuaha agr me responde uma coisa: oq o dono do Psoul vai fazer com o server? dexa guardado de enfeite? ou vender? eii galera nao sei se vcs manjam um lek ake do xtibia um tal de NoFake ele jogava psoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Tava na hora mesmo daquela coisa sair do ar, nunca achei o psoul um servidor bom com sistema de up level no pokemon o do PA e muito melhor e ainda tinha gente que jogava LoL. R.I.P Psoul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 unica coisa q psoul copio foi a promotion do PxG só isso o resto td proprio mais bem q eles podia posta o egg sys ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalphHeaven 0 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Daew alguem poderia me ajudar , com os bau iniciais? nao da pra abri eles des de já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Daew alguem poderia me ajudar , com os bau iniciais? nao da pra abri eles des de já grato. tipo use esse script: ganha box +1, 10 balls, 5 pots e 5 hd crie um arquivo lua e coloque isso dentro com nome de inicio.lua function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=1023, y=1002, z=5} UID_DO_BAU = 1000 STORAGE_VALUE = 7860 ID_DO_PREMIO = 11638 ID_DO_PREMIO2 = 2152 ID_DO_PREMIO3 = 2394 ID_DO_PREMIO4 = 12347 if getPlayerLevel(cid) >= 1 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Take Your Prize.") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1) doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,5) doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,10) doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO4,5) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Empty.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'..') end return 1 end va em data/actions/actions.xml, vai aonde ta starter.lua e substitua por isso: <action itemid="12333" event="script" value="inicio.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalphHeaven 0 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 mais onde eu coloko esse "inicio.lua" flames passa seu msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regice 1 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 (editado) lucas e dudu vlw rep+ amanhã te dou to sem hj , como faço para quando o player clica no baú e teleporta para outra cidade dou rep++ Editado Março 27, 2012 por Regice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 algum NPC que você fala de um pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerots2 0 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 gente por favor alguem ajuda a corrigir o bug do nobleman outfit... ja mtroquei as sprites e não deu certo =/ alguem ajuda por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 @psoul já se foi... tinha uma equipe do caramba em vez de fazer algo novo no ot! não deixaram queto.. psoul tbm não dava muito player online se eu quero lança um ot sem esse negocio de doação e vip eu lanço para mim o que importa é fazer pokeserver enche até lota... e não ganha dinheiro como alguns fazer e querem fazerem! já cheguei sim joga esse pokeserve o único problema era pouco player online.. level do poke... e tbm que o player nunca upava! este serve antes foi grande sucesso do psoul foi com sistema de leve, egg sistema e sistema poke devido sexo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados