Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Nibelins

 

Tipow man n é isso so q eu vejo mto nego fazendo script fodao e dando 1 de fominha e ocultando script...eu so vo passa meu script quando ver nego liberando script aki...

 

@Slicer

 

Entaum brow como disse acima pro nibelins n adianta fica postando as coisa se os outros n da valor, tipow nibelins e vc é os unico q posta as coisa aki, entaum se presissarem do meu script em particular ate passo, mais n aceitarei divulgação no topico ^^

 

@all

 

Disculpa mais é assim q as coisa funciona, se postarem scripts, eu postarei os meus ook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

 

Tipow man n é isso so q eu vejo mto nego fazendo script fodao e dando 1 de fominha e ocultando script...eu so vo passa meu script quando ver nego liberando script aki...

 

@Slicer

 

Entaum brow como disse acima pro nibelins n adianta fica postando as coisa se os outros n da valor, tipow nibelins e vc é os unico q posta as coisa aki, entaum se presissarem do meu script em particular ate passo, mais n aceitarei divulgação no topico ^^

 

@all

 

Disculpa mais é assim q as coisa funciona, se postarem scripts, eu postarei os meus ook ?

 

Olha tudo bem ja q n damos valor ja q só o nibelins e slicer q postam scripts então faz o seguinte n posta e nem venha aqui pronto tudo resolvido n adianta vc vim e n ajudar(se vc ja ajudo alguem aki no post choveu muito)tudo bem q varias pessoas podem n dar valor mas e quem da valor? e parecem q vcs nem lembram das pessoas q ajudaram aqui tbm!! como o zeref. Resumindo se vc vai postar so se alguem postar scripts então nem poste o seus e nem venha aqui.

 

e me desculpa se eu te ofendi mas a verdade e está ai.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu08267

 

cara acorda q n ajudo, sempre postei as coisa no xtibia pod naum ser nessa parte do post, mais sempre postei.. outra vc pelo outro lado n vejo ajuda em nada e so pedi ajuda... e eu NAUM FALEI Q N IA POSTA so falei q é injusto divulga algo que é meio complicadinho fase com funçoes e

outro pega sem ao menos diser obg, como disse se nibelins e o Slicer presissa passo pra eles em particular, pod ser que mais pra frente começo a solta scripts aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa snokiuthu fike com seu script só sabe pedir e receber mais fazer e ajudar os que te ajudam n rola?

 

eu disponibilizei o egg system pro povo me ajuda a deixa ele compativel aki com o pda 1.4+

mais de boa vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vc e cego pelo visto eu n sou scripter sou mapper e eu ajudei s n foi em script nem em map mas foi coisas simples q eu sabia oq fazer mas tbm pensa 1 poquim imagina se tivesse 1 outro server q 1 cara coloco pra download com alguns bugs mas quase igual ao pxg imagina se muitos fossem nesse topico e falasse assim q so ia posta a correção de bugs ou coisas novas pra por no server se alguem postasse algo? imagina se fossem todos que pensassem q n ia postar ate alguem posta coisa nova ou correção de bug?o server iria continuar com bugs n iria ter coisas novas.

 

E tbm quem disse q eu só sei pedir??? pelo visto vc tbm pediu muitos scripts!

 

e eu agredeço o Slicer e o Nibelins por ter postado pra agente as coisas q eles fizeram mas axo q vc n deveria nem vir neste topico se vc so vai posta se alguem posta algo se postarem scripts! agente deveria ajudar as pessoas invez de fica sempre pedindo rep+ em troca ou outras coisas. E tudo bem q muitos noobs venham se exibir ou ocultar script mas faça o seguinte quem faz isso n ajude só ajude quem n fez isso e q precisa da ajuda.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

Acho que sei pq não funciona os pokes novos na cd bar...Quando eu crio a foto de um poke novo, ela aparece no chao, ao contrario de quando crio a de um poke velho, q vai para a bp...Nunca mexi com item editor, mas acho que deve ter uma tag que diferencia um poste de uma coisa que vc pode carregar da bp, por exemplo...e para a foto aparecer na cd bar ela deve estar definida como esses items que cabem na bp (tipo um able pickup, sei la)...vou ver se consigo algum item editor pra arrumar aqui, vc sabe onde posso baixar?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu08267

 

da pra ve mesmo q vc é mapper feis mo cagada no mapa do zerons parabens, fomos arrumando hunts tudo devagar, e obrigado por fica ausente quando nois presissa ta, ops eskeci vc ta de castigo, mais pra fica aki postando tonteira vc sabe ne, e outra pra aprende script n é dificil so ter força de vontade, caso to enganado estuda ae "http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html" depois me fala se é dificil ¬¬' so Closed '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fiz cagada n e da sua conta se eu tava de castigo tbm n e da sua conta e quem disse q eu to de castigo ate hoje?sim e dificil ser scripter ja tive força de vontade e n entendi nada e dai?eu n vou mais fica falando aqui nada com vc ja sao 2 pessoas q n qerem vc aqui e pode guardar seu egg system ai pra vc. e obrigado n postar :D.

 

Flames vc ajuda quem nunca vi ajudando foi snokiuthu.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu08267

 

flames ajuda e vc n, aliais tenho o mesmo direito de vc pra fica falando algo aki, e outra ja ta sendo comsiderado flood pq viro discução, e primeiro de comversa quando falei q tinha o sistema e n ia posta n referi nome de nimguem nibelins e o manulin comento eu argumentei, e era closed,vc veio querendo da 1 de machão e falo 1 monte de merdinha, vo pergunta dinovo, o q vc ja feis aki no xtibia pra ajuda alguem pra vim fala de min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato n ajudo ngm então e vc ajuda?eu nunca vi ja q eu n ajudo vc tbm n exato vai la joga seu otserv se e flood eu n tenho culpa divia ser flood e pessoas ficarem se exibindo e fica esperando scripts ou rep+ pra poder posta oq for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vc n quer discutir nem eu. mas sobre esse assunto eu to falando do topico vc n ajudo no topico tudo bem q vc até fez algo pro xtibia. Novamente se vc sentiu ofendido me desculpe. mas essa e a verdade!(fala nisso eu posso ate feito cagada com o mapa do zerons soq eu ajudei ele a fazer os detalhes de varios lugares fiz 2 cidades sendo 1 ilha(cidade pequena) e fiz 2 ilhas 1 eu terminei e a outra eu n terminei.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...