Maguito 21 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 @Slicer A area do self fico muito melhor com seu script, mas o hit continua como antes, tipo um shiny golem no lvl 100 com 12 k de life em vez de hitar 12 k no self hita 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 @Nibelins Usei um pouco de minha minima experiencia em ot de pokemon e lembrei que antigamente se colocava as balls no actions tambem. E procurei a tag evolution e action.xml, achei e vi que estava faltando as stone, adicionei e esta pegando agora, obrigado. Para quem teve o mesmo problema só ir em actions.xml e procure por evolution e substitua a tag para esta <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 (editado) @betinhowz666 q tal pegar o arquivo lib/032-position.lua q ta na pasta pra download? u,U @Zerons tu sabe qual function manda essa tela pro player? se souber posso te ajudar... @ADMJuninho mano desculpa mas n tem pq eu explicar passinhu a passinhu como o @kledstonsk8 fez pra tu pq eu PRESUMO, q quem ta olhando esse topico e tentando editar o serv ja sabe fazer essas pequeninas modificaçoes... ;x sorry @Maguito eh mano percebi isso agora.. ;x to fazendo tests aki.. se conseguir arrumar do um edit aki ^^ vlw por avisar... Editado Março 16, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 @Nibelins Usei um pouco de minha minima experiencia em ot de pokemon e lembrei que antigamente se colocava as balls no actions tambem. E procurei a tag evolution e action.xml, achei e vi que estava faltando as stone, adicionei e esta pegando agora, obrigado. Para quem teve o mesmo problema só ir em actions.xml e procure por evolution e substitua a tag para esta <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Ty Algun "Level Table" con pokes max 150? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Galera queria saber se tem como baixar o catch de todos os pokes de uma vez ou tem mudar um por um a chance? @ Nibelins parabéens kra já to usando seus pokes só qe tem uns bugs qe encontrei aki .. alem dos qe falaram, o scizor naum da catch e o ataque sword dance é o shiny scyther e o loot de todos os pokemons naum tão dropando tao configurados mais naum dropam por enqanto só isso! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 @ Regice Hexa Editor Tutorial Cara no lugar do tibia04.cipsoft.com o ip e 171.0.0.1 se eu nao me engane. @slicer Cara vc ta falando da box de info que monstrei ? eu quero saber como fazela =( para printar ela na tela no lugar da box de text padrao da pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 @Zerons eh mano isso eu tb n sei.. ela parece ser a tela do movebar... pelo jeito o pessoal la no pokeflay, ou sei la como eh, conseguiram a function pra manda ela pro player.. ;x soh eles podem ajudar dai... sorry @Maguito ae mano consegui arruma.. soh q tive q deixa o script maiorzin.. ;x vo manda aki.. caso tu n use meu sistema de passivas.. ms assim baixe ele e pegue o arquivo... lib/032-position.lua pq la tem uma function q eu usei pra fazer o self... -- denovo.. vai la no pokemon moves.lua ache essa parte.. "elseif spell == "Selfdestruct" then" e apague o script do selfdestruct e cole isso no lugar... bombb2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } setPlayerStorageValue(cid, 33, 1) local function death(cid) if isCreature(cid) then doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) end end doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPositionWithDebug(cid), bomb2, 0, 0, 5) local life = getCreatureMaxHealth(cid) local uid = checkAreaUid(getCreaturePosition(cid), bombb2, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if isCreature(pid) then if (getCreatureHealth(pid)-life) <= 0 then dano = getCreatureHealth(pid) else dano = life end if isMonster(pid) then doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..dano.."", COLOR_NORMAL) doCreatureAddHealth(pid, -dano) elseif isSummon(pid) and pid ~= cid then doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..dano.."", COLOR_NORMAL) --144 doCreatureAddHealth(pid, -dano) elseif isPlayer(pid) and #getCreatureSummons(pid) <= 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..dano.."", COLOR_NORMAL) doCreatureAddHealth(pid, -dano) end end end addEvent(death, 500, cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Excelente trabalho Slicer. Reputado. Acho que para o ot ficar igual o pxg so falta o bru voltar e complementar o sistema de duel e o pessoal aqui aprimorar as spells, os sistemas de miss que eh quase inexistente e pequenas coisinhas agora. O balanceio to tentando fazer igual da pxg usando como base meu lvl 141 lah ai eu peguei um poke como base e vo tirando duels para ver os hits e tals pra balancea aqui, so que sem os sistemas de lah fica dificil balancear porque muitos pokes sao dependentes de ataque de miss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Como configuro "Level System.Lua" para tener pokes do Lvl Max 150? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Alguem poderia editar estas imagens deichando-as mais bonitas para que eu poça usar como stones eu fiz mais estão meio feias e pequenas. Rep+ http://www.4shared.com/zip/4nb2ct7D/stones.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 @Topic Ainda não conseguiram arrumar o Bug das Pokébolas ficarem sem Status ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 @ChuckNorris666 deixar eu ver se entendi -o pokemon scizor não da catch [igual a não poder usa pokebolls para captura?] -ataque sword dance é o shiny scyther [não entendi essa parte] -loot de todos os pokemons naum tão dropando [tenta almente o rate do loot no config.lua do servidor] @betinhowz666 valeu betinho realmente foi isso esqueci de mencionar que tem que adicionar a tag como o betinho falou <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> no aquivo actions.xml para as stone funcionar malz ai mais e muita coisa pra se lembrado em pouco tempo @all desde ja gostaria de da os parabens para o Slicer pelo otimo sistema de passive como muitos gostaria de usa o sitema de passive do Slicer e querendo usa os arquivos que postei amanha tera uma nova atualização com os erros os pouco que eu achei arrumados e justamente o sistema de passive do Slicer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 @ChuckNorris666 deixar eu ver se entendi -o pokemon scizor não da catch [igual a não poder usa pokebolls para captura?] -ataque sword dance é o shiny scyther [não entendi essa parte] -loot de todos os pokemons naum tão dropando [tenta almente o rate do loot no config.lua do servidor] @betinhowz666 valeu betinho realmente foi isso esqueci de mencionar que tem que adicionar a tag como o betinho falou <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> no aquivo actions.xml para as stone funcionar malz ai mais e muita coisa pra se lembrado em pouco tempo @all desde ja gostaria de da os parabens para o Slicer pelo otimo sistema de passive como muitos gostaria de usa o sitema de passive do Slicer e querendo usa os arquivos que postei amanha tera uma nova atualização com os erros os pouco que eu achei arrumados e justamente o sistema de passive do Slicer. Cara parabens e brigado, vc realmente ta ajudando pakas no post. +rep, merece por compartilha suas att pro xtibia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 17, 2012 Autor Share Postado Março 17, 2012 @slicer belo trabalho reputado! @DarkeyreN deve ser muito gostoso ter tudo pronto e esperar que outros resolvam os bugs *__* @Nibelins, parabéns mano seus pokes ficaram shooow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 ---- pq n comsigo lutar no ginasio cada veis q vo luta aparece isso... 23:10 Monkey D.Luffy: hi23:10 Misty: Hello Monkey D.Luffy, my name is Misty and I'm Cerulean's Gym Leader. How may I help you? 23:10 Monkey D.Luffy: duel 23:10 Misty: To battle agains't a gym leader you need pokemons. 23:10 Monkey D.Luffy: yes e n comsigo lutar, qual problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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