Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Gabrielzxzx

 

Entaum cara q eu saiba n mexi em nada o.0

 

vo te pendi 1 favor bota em spoli pra oculta o tamanho e me manda os arquivo q fica em data/lib/gym... to achando q é isso '-

 

 

OBS EDIT-- PRESISSA PASSA NADA, O ERRO É Q N COMSIGO LUTAR COM ACC DO GOD MESMO =/

Editado por Snokiuthu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sei qe ja postaram esse erro mais naum consigo tirar o miseravel...

 

 

[16/03/2012 22:40:42] [Error - CreatureScript Interface]

[16/03/2012 22:40:42] In a timer event called from:

[16/03/2012 22:40:42] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[16/03/2012 22:40:42] Description:

[16/03/2012 22:40:42] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[16/03/2012 22:40:42] stack traceback:

[16/03/2012 22:40:42] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[16/03/2012 22:40:42] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1>

 

 

@Nibelins tipo sobre o catch do scizor ele naum pode ser capiturado axo qe falto conf ele no catch.. e o atake sword dance(axo qe é isso) que o scyther tbm tem qe ele fica rodando e atacando como um passive, qando usa o esse poder cm o scizor ele transforma em um shiny scyther mais qando para de atak volta para scizor.. ée isso ai.. encontrei outro bug tbm no ride do steelix qando vs da ride e anda fik aparecendo uns itens do boost machine :x testa ai pra vs ver esses bugs flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkeyreN

 

Sempre que entro no pflay fico zuando kkk movo itens, fico robando casinhas e ele sempre me bani, o pior q ele fala duvido q vc fais dinovo...

 

eu sempre crio outro char e vo zua ele ate ele da ban ip kkk, caso eskeceu quem so, vo te lenbra, "eminho" sempre vo entra com esse nome =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

deixar eu ver se entendi

-o pokemon scizor não da catch [igual a não poder usa pokebolls para captura?]

-ataque sword dance é o shiny scyther [não entendi essa parte]

-loot de todos os pokemons naum tão dropando [tenta almente o rate do loot no config.lua do servidor]

 

 

@betinhowz666

valeu betinho realmente foi isso esqueci de mencionar

que tem que adicionar a tag como o betinho falou

 

<action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/>

 

no aquivo actions.xml para as stone funcionar

malz ai mais e muita coisa pra se lembrado em pouco tempo

 

 

@all

 

desde ja gostaria de da os parabens para o Slicer pelo otimo sistema de passive

como muitos gostaria de usa o sitema de passive do Slicer e querendo usa os arquivos

que postei amanha tera uma nova atualização com os erros os pouco que eu achei arrumados

e justamente o sistema de passive do Slicer.

Muito bom mano vlw por ajudar galera com esses updates.

O cara ja menciono ali em cima mas o seguinte o scizor usa sword dance e vira a spirte do scyther pois não tem sprite do scizor fazendo sword dance é outro looktype que tem que fazer.

Gente sei qe ja postaram esse erro mais naum consigo tirar o miseravel...

 

 

[16/03/2012 22:40:42] [Error - CreatureScript Interface]

[16/03/2012 22:40:42] In a timer event called from:

[16/03/2012 22:40:42] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[16/03/2012 22:40:42] Description:

[16/03/2012 22:40:42] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[16/03/2012 22:40:42] stack traceback:

[16/03/2012 22:40:42] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[16/03/2012 22:40:42] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1>

 

 

@Nibelins tipo sobre o catch do scizor ele naum pode ser capiturado axo qe falto conf ele no catch.. e o atake sword dance(axo qe é isso) que o scyther tbm tem qe ele fica rodando e atacando como um passive, qando usa o esse poder cm o scizor ele transforma em um shiny scyther mais qando para de atak volta para scizor.. ée isso ai.. encontrei outro bug tbm no ride do steelix qando vs da ride e anda fik aparecendo uns itens do boost machine :x testa ai pra vs ver esses bugs flw!

Cara esse bug é "rolha " não afeta nada os pokemons continuam com spawn normal

@DarkeyreN

 

Sempre que entro no pflay fico zuando kkk movo itens, fico robando casinhas e ele sempre me bani, o pior q ele fala duvido q vc fais dinovo...

 

eu sempre crio outro char e vo zua ele ate ele da ban ip kkk, caso eskeceu quem so, vo te lenbra, "eminho" sempre vo entra com esse nome =D

DHASIUDHAISUHDASUIHDAS

É nois muito facil de fazer aquela coisa lagar e cair, se bem que nem prescisa cai a cada 10 minutos sei la eu por que sem falar nas lagadas fudidas e ainda dizem que aquilo é dedicado.

CAGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins vlw manin , é isso q eu tava tentando fazer , esperando a atualização , parabens brow

 

@All Alguem ae sabe como eu faço pro pokemon pedi food , tpw a cada 10 minutos por ae , porque no meu serv , a cada 1 minuto ele pede food , ai fica tenso , 10 , 8 minutos tá bom , alguem poderia ajuda? darei rep +

Editado por kledstonsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielzxzx

tem sim kike sistem e so da uma procurada

se não acha eu posto pra você agora nesse

momento estou no trampo não da pra fazer muita coisa

 

 

@all

pessoal vamus para de discução estamos fugindo do foco

esse tipo de discução ja virou rotina deixa o DarkeyreN

quieto primeiro ele fez uma pergunta ninguem e obrigado a responder

e muito menos com criticas e brigas pessoais vamus volta ao foco

 

 

@ChuckNorris666

valeu mano vou da uma olhada nessa parte ja tinha percebido

mais fazendo outras coisas acabei esquecendo obrigado

por posta os erro so assim corrigirei e postarei com maior

perfeição possivel os arquivos

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...