Nibelins 132 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @kledstonsk8 mano antes de fala alguma coisa nem adianta pega o bonde andando creio que deixei bem claro apenas deixe os 402 pokemon equilibrado 151 kanto 151 shiny kanto [deixei apenas somando a + 10% do status equivalente aos pokemon kanto por sinal de onde saio os 151 shiny] 100 johto agora fica a criterio de cada um se você que colocar mais do que 10% deixando shiny totalmente impossivel de mata fica a seu criterio pois a diferença não esta no lvl 1 e sim no lvl 100 de cada pokemon seja pokemon normal ou shiny sobre alguns status por ser iguais isso e normal pois como eu disse usei como base os status http://wiki.pokeland...la_National_Dex mais ta ai fica a criterio de cada um pois garanto deixei todos os pokemon com maior equilibrio possivel mais te desejo boa sorte em configurar cada pokemon pois alem dessa muitas pagina fui o unico em tenta ajudar disponibilizando os 402 configurados com moves e tudo lembrando antes de falar alguma coisa fala que e bug? e complicado em o problema poriço que muitos aqui fazem as coisas e não compartilha muitos que ajudavam aqui deixaram de ajudar mano quando agente acha algo que esta pronto e coloca defeito agente faz por conta propria você em algum minuto imaginou quanto tempo levei pra deixa os pokemon pronto? tenta ai fazer do inicio depois você me diz ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ so pra deixa de discução vou da uma exmplo dos pokemons quero saber se estão iguais exemplo [bulbasaur e shiny Bulbasaur] ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Shiny Bulbasaur"] = {offense = 5.39, defense = 5.39, specialattack = 7.15, vitality = 4.95, agility = 0.11, exp = 70.4, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ai quero saber em que parte esta igual? se vocês estuda um pouco vai saber que apenas aumentei 10% vou ensinar um pouco de matematica se você pega 4.9+10%= 0.49 pegando esse valor somando com o primeiro 4.9+0.49= 5.39 agora ta achando pouco almenta ai 50% e boa sorte --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- agora fica nego ai falando que esta igual antes de fala algo espro que saibam o que estão falando @Roversinho seja especifico são todos os pokemon shiny ou alguns se puder colocar o dat e spr do seu cliente pra mim baixar aqui pra ver o que esta acontecendo irei ajudar com prazer Editado Março 13, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @mulizeu dica.. usar o comando "for" ajuda bastante e diminui o script consideravelmente ^^ @dudu08267 veio.. tpw.. hã.. tpw... n sei oq fazer veio.. ;x isso foi uma modificaçao tua q n deu muito certo.. ;x deve ta dando algum parametro da function ali invalido.. ou tu excluiu a function.. sei la.. ;x na boa.. n sei da onde vcs, o pessoal todo, acha tanto bug do nada... ;x edit: outra dica... SEMPRE, faça uma copia do ultimo arquivo q tiver funcionando 100% antes de editalo.. ;x se tu for ver meu DATA/ tu n vai intende nd kkk soh tem copia atras de copia... ;x @all vm para de discusao galera.. q tal fazermos um grave pros q n sabem usar a barra de search?... soh n vm fica criando floods.. e como ja flei, e ja repeti.. plz parem de usar QUOTE... ;/ depois ngm sabe pq tamo na pag 215 ja... ;x Editado Março 13, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @dudu posso dar uma olha se quizer mande por PM, se nao quizer nao vou poder ajuda-lo! pode me falar qual arquivo.lua e pra te passar por pm??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @Slicer como eu havia dito era super "Basicão", eu n estou com tempo para pensar mto, pois estou bem ocupado, mais vlw e sempre bom que alguem nos lembre de algumas funções =)! @dudu bom cara vou repetir nao sera possivel eu ajuda-lo agr pois estou ocupado, jaja vou sair tbm! mais tente usar a forma original do script do slicer! Galerinha irei ajudar na medida do possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 '-' então cara essa e a forma original do script do slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) calma man , eu errei pelo que falei ali , outra coisa eu n falei q era bug , -.- .. o sandslash na hora q morre trava o serv :X , i outra man , o hp dos bixo ta mt pouco , quando eu logo , com um pokemon que tem algum abilidade tpw , Fly , surf ou ride .. " ELES SHINY'S " meu char nem loga mais , dis la que o erro é no Login.lua . mais de boa , nem vo discuti com voce , vlw! Editado Março 13, 2012 por kledstonsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Oie alguem pode me ajudar depois que eu coloquei o mapa no meu ot o surf bugo nao funciona mais alguem pode em ajudar? @Roversinho se você ver alguns poster antes você vai ver a solução para esse debug mais como muitos so que na mão mais tudo bem vou da uma mãozinha abre o dateditor vai ate os pokemons shiny e mude na aba cropsize que deve esta "0" mude para "64" sobre seu erro do mapa editor se for esse erro nem se preocupe pois e normal da esse erro toda vez que abri o mapa editor sobre colocar o boost machine com mapa editor aberto vai na aba edit procura o nome jump to brush...J coloca o id 12354 Não consegui achar no map editor nao fiz oque disse nao aparece nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @vudi provavel q os ids dos tiles de agua estajam diferentes... PROVAVEL.. ;x @mulizeu hehe nds mano.. eu te intendo xD tb to bem ocupado com a facul ;x mas vm levando neh ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @nebilins mudar o corpsize de 0 pra 64 não adiantou ainda ta dando degug @vudi olha na pagina 213 neblins me explicou como por o boost machine pelo rme Cara se não foi isso então tu coloco os corpses no dat e errou no item.otb ou vice-versa pois se tiver algo errado tanto em um quanto em outro da debug.Pode Confirir ae. calma man , eu errei pelo que falei ali , outra coisa eu n falei q era bug , -.- .. o sandslash na hora q morre trava o serv :X , i outra man , o hp dos bixo ta mt pouco , quando eu logo , com um pokemon que tem algum abilidade tpw , Fly , surf ou ride .. " ELES SHINY'S " meu char nem loga mais , dis la que o erro é no Login.lua mais de boa , nem vo discuti com voce , vlw! Não o meu sandslash não trava não sei se o slicer fez passive pra ele porem eu não uso o system de passive então não da erro nenhum com o sandslash quanto o seu erro de login e por que é em sql as vezes da comigo quando eu deslogava de fly ai não logava so faz o seguinte " Abre o Sql Studio procura a aba player e muda a posx posy posz do teu char ele ja vai logar normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) tem passiva pra slash n.. ;x nem vem kk Editado Março 13, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @all vm para de discusao galera.. q tal fazermos um grave pros q n sabem usar a barra de search?... soh n vm fica criando floods.. e como ja flei, e ja repeti.. plz parem de usar QUOTE... ;/ depois ngm sabe pq tamo na pag 215 ja... ;x É ta na hora mesmo e toneladas de gente perguntando a mesma coisa até agora essa sobre corpeses e tal é so PENSAR eu não entendo muito das coisas porem entendo pouco de muitas coisas então raciocinem nem o search usam ... se for porstar uma duvida e/ou bug pense. 1º Se ja tem postado (99,8% não pesquisa) 2º Se foi você que fez a cagada (APRENDA A FAZER BACKUP) 3º Se você tem certeza que foi em algo baixado e tem certeza que ja não foi postado a resposta ai sim você pode postar. 4º Se o erro foi em tal script procurar sempre saber a linha tentar "achar" a causa do erro. Exemplo o corpse:Ja vi sim ser perguntado aqui, porem pode ser outro tipo de erro então PENSA: Oque é o corpse? Blz e um corpo você sabe oque prescisa pra ser corpse no .dat e no items.otb? Sim, tem que ter container, immoble e corpse. Se confere blz. A sprite e grande a ponto de prescisar ser cropsize 64 se ainda sim tiver erro ai você posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 ngm ai tem script de team pvp n???(red and blue) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) como aumentar el nível do Pokemon de 150 ou mais? Editado Março 13, 2012 por Saiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 como aumentar el nível do Pokemon de 150 ou mais? vai em data/lib e abre o level table e vai adcionando as tables '-' e dps vai em level system e procura por todos nivels 100 que tem lá e coloca até o lvl q vc coloco no level tables. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @SoulOroshie cara eu n tenho o system de passivo , meu "SHINY SANDSLASH" trava o serv qnd morre , não toda hora , mais grande parte .. tpw tem vezes que ele morre de boa , mais tem outras q ele morre i pareçe q eu dei clean no server , mt tenso isso , da aquelas travadinhas tensa , de 1 min.. 2.. , sobre o fly , surf , ou ride , eu acho q é no login lua cara , eu vo ter q muda o pozy toda hora? ai é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados