Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@kledstonsk8

mano antes de fala alguma coisa nem adianta pega o bonde andando

creio que deixei bem claro apenas deixe os 402 pokemon equilibrado

151 kanto

151 shiny kanto [deixei apenas somando a + 10% do status equivalente aos pokemon kanto por sinal de onde saio os 151 shiny]

100 johto

agora fica a criterio de cada um se você que colocar mais do que 10% deixando shiny totalmente impossivel de mata fica a seu criterio

pois a diferença não esta no lvl 1 e sim no lvl 100 de cada pokemon seja pokemon normal ou shiny sobre alguns status por ser iguais isso e normal

pois como eu disse usei como base os status http://wiki.pokeland...la_National_Dex mais ta ai fica a criterio de cada um

pois garanto deixei todos os pokemon com maior equilibrio possivel mais te desejo boa sorte em configurar cada pokemon pois alem dessa muitas pagina fui

o unico em tenta ajudar disponibilizando os 402 configurados com moves e tudo

lembrando antes de falar alguma coisa fala que e bug?

e complicado em

o problema poriço que muitos aqui fazem as coisas e não compartilha

muitos que ajudavam aqui deixaram de ajudar mano quando agente acha algo que esta pronto e coloca defeito agente faz por conta propria você em algum minuto imaginou quanto tempo levei pra deixa os pokemon pronto? tenta ai fazer do inicio depois você me diz

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

so pra deixa de discução vou da uma exmplo dos pokemons quero saber se estão iguais

exemplo [bulbasaur e shiny Bulbasaur]

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

["Shiny Bulbasaur"] = {offense = 5.39, defense = 5.39, specialattack = 7.15, vitality = 4.95, agility = 0.11, exp = 70.4, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

ai quero saber em que parte esta igual?

se vocês estuda um pouco vai saber que apenas aumentei 10% vou ensinar um pouco de matematica

se você pega 4.9+10%= 0.49 pegando esse valor somando com o primeiro 4.9+0.49= 5.39 agora ta achando pouco

almenta ai 50% e boa sorte

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora fica nego ai falando que esta igual antes de fala algo espro que saibam o que estão falando

@Roversinho

seja especifico são todos os pokemon shiny ou alguns

se puder colocar o dat e spr do seu cliente pra mim baixar aqui pra ver o que esta acontecendo

irei ajudar com prazer

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mulizeu

dica.. usar o comando "for" ajuda bastante e diminui o script consideravelmente ^^

@dudu08267

veio.. tpw.. hã.. tpw... n sei oq fazer veio.. ;x isso foi uma modificaçao tua q n deu muito certo.. ;x deve ta dando algum parametro da function ali invalido.. ou tu excluiu a function.. sei la.. ;x na boa.. n sei da onde vcs, o pessoal todo, acha tanto bug do nada... ;x

edit: outra dica... SEMPRE, faça uma copia do ultimo arquivo q tiver funcionando 100% antes de editalo.. ;x se tu for ver meu DATA/ tu n vai intende nd kkk soh tem copia atras de copia... ;x

@all

vm para de discusao galera.. q tal fazermos um grave pros q n sabem usar a barra de search?... soh n vm fica criando floods.. e como ja flei, e ja repeti.. plz parem de usar QUOTE... ;/ depois ngm sabe pq tamo na pag 215 ja... ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário

@Slicer como eu havia dito era super "Basicão", eu n estou com tempo para pensar mto, pois estou bem ocupado, mais vlw e sempre bom que alguem nos lembre de algumas funções =)!

@dudu bom cara vou repetir nao sera possivel eu ajuda-lo agr pois estou ocupado, jaja vou sair tbm! mais tente usar a forma original do script do slicer!

Galerinha irei ajudar na medida do possivel!

Link para o comentário

calma man , eu errei pelo que falei ali , outra coisa eu n falei q era bug , -.- ..

o sandslash na hora q morre trava o serv :X , i outra man , o hp dos bixo ta mt pouco , :/

quando eu logo , com um pokemon que tem algum abilidade tpw , Fly , surf ou ride .. " ELES SHINY'S " meu char nem loga mais , dis la que o erro é no Login.lua .

mais de boa , nem vo discuti com voce , vlw!

Editado por kledstonsk8
Link para o comentário

Oie alguem pode me ajudar depois que eu coloquei o mapa no meu ot o surf bugo

nao funciona mais alguem pode em ajudar?

@Roversinho

se você ver alguns poster antes você vai ver a solução para esse debug

mais como muitos so que na mão mais tudo bem vou da uma mãozinha

abre o dateditor vai ate os pokemons shiny e mude

na aba cropsize que deve esta "0" mude para "64"

sobre seu erro do mapa editor

se for esse erro nem se preocupe pois e normal da esse erro toda vez que abri o mapa editor

otb.png

sobre colocar o boost machine

com mapa editor aberto vai na aba edit

procura o nome

jump to brush...J

coloca o id 12354

Não consegui achar no map editor nao fiz oque disse nao aparece nada...

Link para o comentário

@nebilins mudar o corpsize de 0 pra 64 não adiantou ainda ta dando degug

@vudi olha na pagina 213 neblins me explicou como por o boost machine pelo rme

Cara se não foi isso então tu coloco os corpses no dat e errou no item.otb ou vice-versa pois se tiver algo errado tanto em um quanto em outro da debug.Pode Confirir ae.

calma man , eu errei pelo que falei ali , outra coisa eu n falei q era bug , -.- ..

o sandslash na hora q morre trava o serv :X , i outra man , o hp dos bixo ta mt pouco , :/

quando eu logo , com um pokemon que tem algum abilidade tpw , Fly , surf ou ride .. " ELES SHINY'S " meu char nem loga mais , dis la que o erro é no Login.lua

mais de boa , nem vo discuti com voce , vlw!

Não o meu sandslash não trava não sei se o slicer fez passive pra ele porem eu não uso o system de passive então não da erro nenhum com o sandslash quanto o seu erro de login e por que é em sql as vezes da comigo quando eu deslogava de fly ai não logava so faz o seguinte " Abre o Sql Studio procura a aba player e muda a posx posy posz do teu char ele ja vai logar normal

Link para o comentário

@all

vm para de discusao galera.. q tal fazermos um grave pros q n sabem usar a barra de search?... soh n vm fica criando floods.. e como ja flei, e ja repeti.. plz parem de usar QUOTE... ;/ depois ngm sabe pq tamo na pag 215 ja... ;x

É ta na hora mesmo e toneladas de gente perguntando a mesma coisa até agora essa sobre corpeses e tal é so PENSAR eu não entendo muito das coisas porem entendo pouco de muitas coisas então raciocinem nem o search usam ...

se for porstar uma duvida e/ou bug pense.

1º Se ja tem postado (99,8% não pesquisa)

2º Se foi você que fez a cagada (APRENDA A FAZER BACKUP)

3º Se você tem certeza que foi em algo baixado e tem certeza que ja não foi postado a resposta ai sim você pode postar.

4º Se o erro foi em tal script procurar sempre saber a linha tentar "achar" a causa do erro.

Exemplo o corpse:Ja vi sim ser perguntado aqui, porem pode ser outro tipo de erro então PENSA:

Oque é o corpse?

Blz e um corpo você sabe oque prescisa pra ser corpse no .dat e no items.otb?

Sim, tem que ter container, immoble e corpse. Se confere blz.

A sprite e grande a ponto de prescisar ser cropsize 64 se ainda sim tiver erro ai você posta.

Link para o comentário

como aumentar el nível do Pokemon de 150 ou mais?

vai em data/lib e abre o level table e vai adcionando as tables '-' e dps vai em level system e procura por todos nivels 100 que tem lá e coloca até o lvl q vc coloco no level tables.

Link para o comentário

@SoulOroshie

cara eu n tenho o system de passivo , meu "SHINY SANDSLASH" trava o serv qnd morre , não toda hora , mais grande parte .. tpw tem vezes que ele morre de boa , mais tem outras q ele morre i pareçe q eu dei clean no server , mt tenso isso , da aquelas travadinhas tensa , de 1 min.. 2.. , sobre o fly , surf , ou ride , eu acho q é no login lua cara , eu vo ter q muda o pozy toda hora? ai é tenso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...