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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Então mano , ele postou , eu vi .. baixei o ot dele é claro .. mais é justamente o "OT DELE" que está assim , com os pokemons shiny i Johtos , ganhando mesmo Pontos de Vitality , Offensive , Sp attack etc.. , eu queria acha um , ou que alguem me passase .. Eles ganhando Pontos diferente , claro como vc sabe , os shiny ganham mais pontos que os pokemon normal é obvio .. , então é isso q eu quero arruma , meu ot , quer dizer o 'OT' do nibeliins , está com esse bug n sei dizer se é bug , mais isso é tenso '-' , queria ajuda nisso ae .. os status balanceado , eu ja olhei varias pagina , n achei .. se for possivel me ajuda ae , valendo rep +

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Então mano , ele postou , eu vi .. baixei o ot dele é claro .. mais é justamente o "OT DELE" que está assim , com os pokemons shiny i Johtos , ganhando mesmo Pontos de Vitality , Offensive , Sp attack etc.. , eu queria acha um , ou que alguem me passase .. Eles ganhando Pontos diferente , claro como vc sabe , os shiny ganham mais pontos que os pokemon normal é obvio .. , então é isso q eu quero arruma , meu ot , quer dizer o 'OT' do nibeliins , está com esse bug n sei dizer se é bug , mais isso é tenso '-' , queria ajuda nisso ae .. os status balanceado , eu ja olhei varias pagina , n achei .. se for possivel me ajuda ae , valendo rep +

 

Muda no cofiguration.lua data / lib sei lá se é esse pega os poke shiny e vai aumentado!

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@kledstonsk8

To terminado de balancear os meus, mais vc pode fazer tbm estou usado a formuala da pokedex national, e a que mais chega perto dos status do adv.

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Como adiciono boost machine no remeires editor?

 

Se alguem tambem puder ajudar preciso de ajuda tipo queria criar um baú no centro pokemon com itens iniciais > 100 hd , box 2, 100 coconut ,100 ub?

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Fiz um basicão aki! esses 2160 são representativos, vc coloca o id do item que deseja e onde ta itens[1],100 ----100 e quantidade do item q o player recebera!

 


function onUse(cid, item, position)
local itens = 2152,2160,2160,2160 ---aki coloca o id dos itens desejados
if getPlayerStorageValue(cid,12345) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,itens[1],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[2],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[3],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[4],1)
setPlayerStorageValue(cid,12345,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry you have found")
return TRUE
end
end

 

Tag:

 

<action actionid="xxxx" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

xxx e a actions do bau

Editado por mulizeu
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Slicer '-' problem...

 

ta dando isso quando trokei o goback pelo q vc passo pro elemental hands

[13/03/2012 18:08:48] [Error - Action Interface]

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[13/03/2012 18:08:48] Description:

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:136: attempt to call global 'doAddPokemonInOwnList' (a nil value)

[13/03/2012 18:08:48] stack traceback:

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:136: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19>

 

e ta sumonando + de 1 pokémon quando vc clica no pokeball(poke n volta so vai saindo).

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@dudu08267 teste assim!

 

 

local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
					 [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
					 [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
					 [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
					 [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
			  },

["Shiny Hitmonchan"] = {			  
					 --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
					 [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
					 [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
					 [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
					 [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
				   }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

   local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

   if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
       doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
   return true
   end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
   if not effect then
       effect = 21
   end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

   if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
   return true
   end

   if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
       if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
           doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
           doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
           doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
       return true
       end
   end

   local z = getCreatureSummons(cid)[1]

   if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
   return true
   end

   doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

   if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
       doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
   return TRUE
   end

   local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

   if thishp <= 0 then
       if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
           doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
           doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
           doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
       return true
       end
   end

   local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

   if not pokes[pokemon] then
   return true
   end

   local x = pokes[pokemon]
   local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

   if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
   doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
   return true
   end

   doSummonMonster(cid, pokemon)

   local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
   if not isCreature(pk) then return true end
   ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
   if isSummon(pk) then
   --local e = getCreatureMaster(cid)
   local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
   local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
   if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
	  if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
		 doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
	  else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
	  end
   end
   end
   -------------------------------------------------------------------------	  

   if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

       local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
       local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

       if left and left > 0 then
           setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
           doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
           addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
           doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
       else
           setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
       end
   end

   if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

   doCreatureSetLookDir(pk, 2)

   adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
   doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

   doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

   local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

   local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
   doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

   doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

   if useKpdoDlls then
       doUpdateMoves(cid)
   end
return true
end

 

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@dudu08267 teste assim!

 

 

local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
					 [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},	--outfit fogo
					 [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},	--outfit raio
					 [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},	--outfit gelo
					 [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
			  },

["Shiny Hitmonchan"] = {			  
					 --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
					 [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},	--outfit fogo
					 [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},	--outfit raio
					 [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},	--outfit gelo
					 [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
				   }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
	effect = 21
end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
	doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
	if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
		doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
		doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
		doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
	return true
	end
end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
	doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then
	if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
		doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
		doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
		doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
	return true
	end
end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then
return true
end

local x = pokes[pokemon]
local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
return true
end

doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then
   --local e = getCreatureMaster(cid)
   local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
   local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
   if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
	  if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
		 doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
	  else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
	  end
   end
end
-------------------------------------------------------------------------	  

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

	local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
	local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

	if left and left > 0 then
		setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
		doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
		addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
		doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
	else
		setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
	end
end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

if useKpdoDlls then
	doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

 

ainda n funcionou :|

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@kledstonsk8

 

mano antes de fala alguma coisa nem adianta pega o bonde andando

creio que deixei bem claro apenas deixe os 402 pokemon equilibrado

 

151 kanto

151 shiny kanto [deixei apenas somando a + 10% do status equivalente aos pokemon kanto por sinal de onde saio os 151 shiny]

100 johto

 

agora fica a criterio de cada um se você que colocar mais do que 10% deixando shiny totalmente impossivel de mata fica a seu criterio

pois a diferença não esta no lvl 1 e sim no lvl 100 de cada pokemon seja pokemon normal ou shiny sobre alguns status por ser iguais isso e normal

pois como eu disse usei como base os status http://wiki.pokeland...la_National_Dex mais ta ai fica a criterio de cada um

pois garanto deixei todos os pokemon com maior equilibrio possivel mais te desejo boa sorte em configurar cada pokemon pois alem dessa muitas pagina fui

o unico em tenta ajudar disponibilizando os 402 configurados com moves e tudo

 

 

lembrando antes de falar alguma coisa fala que e bug?

e complicado em

 

o problema poriço que muitos aqui fazem as coisas e não compartilha

muitos que ajudavam aqui deixaram de ajudar mano quando agente acha algo que esta pronto e coloca defeito agente faz por conta propria você em algum minuto imaginou quanto tempo levei pra deixa os pokemon pronto? tenta ai fazer do inicio depois você me diz

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

so pra deixa de discução vou da uma exmplo dos pokemons quero saber se estão iguais

exemplo [bulbasaur e shiny Bulbasaur]

 

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

 

["Shiny Bulbasaur"] = {offense = 5.39, defense = 5.39, specialattack = 7.15, vitality = 4.95, agility = 0.11, exp = 70.4, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

 

ai quero saber em que parte esta igual?

se vocês estuda um pouco vai saber que apenas aumentei 10% vou ensinar um pouco de matematica

se você pega 4.9+10%= 0.49 pegando esse valor somando com o primeiro 4.9+0.49= 5.39 agora ta achando pouco

almenta ai 50% e boa sorte

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora fica nego ai falando que esta igual antes de fala algo espro que saibam o que estão falando

 

 

 

 

@Roversinho

 

seja especifico são todos os pokemon shiny ou alguns

se puder colocar o dat e spr do seu cliente pra mim baixar aqui pra ver o que esta acontecendo

irei ajudar com prazer

Editado por Nibelins
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