Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @Roversinho baixe esse rme...http://www.crocko.com/4B5198A20A1F490DA2C553D2B93CB58A/P.O_DashADV_Map_Editor_%5BRME%5D.rar.. e coloque seu item.otb na pasta do map editor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) Alguns dos meus shinys estão dando debug nos corpses o que devo fazer galera???? Editado Março 13, 2012 por Roversinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @Roversinho se você ver alguns poster antes você vai ver a solução para esse debug mais como muitos so que na mão mais tudo bem vou da uma mãozinha abre o dateditor vai ate os pokemons shiny e mude na aba cropsize que deve esta "0" mude para "64" sobre seu erro do mapa editor se for esse erro nem se preocupe pois e normal da esse erro toda vez que abri o mapa editor sobre colocar o boost machine com mapa editor aberto vai na aba edit procura o nome jump to brush...J coloca o id 12354 Editado Março 13, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @Roversinho Para Aparece itens.otb no remeres entra no FILE / PREFERENCES / CLIENT VERSÕES e Desmarca user houses for old mapscheck file signatures Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 To tentando arrumar os corpse dos shinys mas não sei como ver o LookType no Dat editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) Na vdd ja tem os shinies com os corpses arrumados em alguma parte do topico, porem para saber onde e o LookType do corpose basta abrir o datEditor e ver na onde esta ...itemtype....ali e o id do LookType do corpse! Editado Março 13, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @mulizeu ou @All Alguem tem mark , npc paint , npc food pra mim por favor? erro alguem pode me ajudar [13/03/2012 12:14:15] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Mark.xml). [13/03/2012 12:14:15] Line: 6, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! [13/03/2012 12:14:15] Bytes: 0xE7 0xF5 0x65 0x73 Editado Março 13, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) npcs! Mark <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello dear customer! Are you here to see my offers? Come on, lets {trade}!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="pokebag,12326,5000;greatbag,7342,30000;pokeball,2394,800;greatball,2391,3500;superball,2393,8500;ultraball,2392,13000;full restore,12343,40000;super potion,12347,5000;great potion,12348,12000;antidote,12349,20000;ultra potion,12345,20000;potion,12346,2000;"/> <parameter key="shop_sellable" value="potoflava,12152,2000;essencesoffire,12162,300;foxtail,12180,10000;firependant,12286,1200;potwithfire,12342,5000;magmerizer,12245,3000;watergem,12161,300;waterpendant,12170,1200;waterorb,12283,2500;bugvenom,12185,3400;insectantenna,12184,5000;mushroons,12183,10;venomflute,12210,10000;venompendant,12282,1200;potofvenom,12288,2000;dragonscale,12417,5000;soothebell,12418,125;upgrade,12419,40000;ironpiece,12142,1300;gyaradostail,12148,15000;tealfeather,12149,3500;yellowfeather,12150,8000;redfeather,12151,8000;bagofpolem,12153,2000;bulb,12154,4000;pairofleaves,12155,900;longfang,12156,5000;nail,12157,1700;turtlehull,12158,4200;dragontooth,12159,3200;ironpin,12160,2200;seed,12163,200;screws,12164,500;bottleofpoison,12165,300;mimicclothes,12166,20000;scythe,12167,30000;buzztail,12169,18000;potofmossbug,12171,1000;birdbeak,12172,2300;applebite,12173,700;rattail,12174,1800;tooth,12175,900;electricbox,12176,5400;sandbag,12177,18;longhorn,12178,2500;comb,12179,8000;fur,12181,3300;batwing,12182,1400;luckmedalion,12186,2800;woolball,12187,3000;ruby,12188,4000;psyduckmug,12189,5300;ninjamask,12190,12500;punchtoy,12191,20000;ironbracelet,12192,3500;twistedspoon,12193,6000;futureorb,12194,4000;championbelt,12195,10000;stoneorb,12196,2500;slowpoketail,12197,5000;imam,12198,3500;stick slash,12199,20000;feather,12200,1500;iceorb,12201,2800;gosme,12202,2000;locksmithofshell,12203,3300;tracesofghost,12204,5000;onixtail,12205,5500;figthmedalion,12206,6000;crabclaw,12207,2000;bone,12208,4400;bigtongue,12209,2500;bigegg,12211,700;powerorb,12223,4000;bracelet,12226,4100;star,12228,4000;magmaorb,12229,5000;blackstone,12230,2000;whitestone,12231,2000;shell,12235,1500;aligatorskin,12236,8000;black diamond,12237,6000;energyorb,12238,6000;ironbar,12239,4000;bagofpoisondust,12240,5500;steelwing,12241,7700;greenorb,12243,5000;steelore,12250,7500;majestywing,12268,10000;pairofclaws,12269,5800;charizardwing,12270,20000;magmabox,12271,8000;giantturtlehull,12272,8000;red gyaradistail,12273,50000;crystaltail,12274,30000;bigwing,12275,4000;dragontail,12276,10000;purpletail,12277,8000;greenapplebite,12278,30000;leafpendant,12279,2000;bonemask,12280,8000;bigmushroons,12281,7500;pikachutail,12284,5000;raichutail,12285,10000;magmastone,12287,6000;whiterune,12289,5500;remaisofmagikarp,12334,1000;bluestoneball,12335,2500;bronzeball,12336,4000;psychicorb,12338,9900;tangelahair,12341,8000;"/> </parameters> </npc> ------------------------------------------------ paint <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Pintor" script="data/npc/scripts/paint.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="494" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to the diamond store, here you are able to upgrade your account to diamond(10D), change your hometown(5D), change sex(5D) and blessing(3D)."/> <parameter key="message_farewell" value="Bye! See you next time."/> </parameters> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'571', '573', '575', '577', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 577) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 580) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 574) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 571) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ----------------------------------- food <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tomy" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="57" body="122" legs="122" feet="57"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Here you go find the best churros of all the town, Food?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="big eggs,12211,500;japanese foods,12213,900;french friess,12214,700;hot dogs,12215,800;cups of lemonade,12216,500;brownies,12217,600;cheeseburguers,12218,700;chocolate curries,12219,800;caramel churries,12220,500;vanilla churries,12221,300;pizzas,12222,400;"/> </parameters> </npc> Editado Março 13, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Não consegui aqui cara ,será que tem como me passar o corpse do shiny poliwrath? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @Grabrielzxzx vc quer o corpse ou looktype do corpse? se for looktype e esse = 11548 Editado Março 13, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 o LookType mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 @ALL alguem sabe como mudo o tipo do corpo, montaria, do venusaur e colocar aquele roxinho? mesma coisa pro charizard e blastoise queria colocar ele com olhos vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @vudi basta vc pegar o LookType deles pelo datEditor e alterar os looktypes ! Editado Março 13, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Ai galera quem estiver precisando de ajuda com mapa só chamar. Estou a procura de um team bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) @vudi basta vc pegar o LookType deles pelo datEditor e alterar os looktypes ! Como vejo looktype no dateditor? depois só ir na pasta do monter e alterar look tipe do shiny toise? como altero tambem looktype do fly ,surf e ride deles? Editado Março 13, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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