Dudu08267 7 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 @PkNfan meio dificil alguem q tenha passar isso aki.. ;x eu n tentei fazer isso ainda pois... 1* n gosto desse sistema ^^, 2* n faço ideia de como add novos atks nas tabelas de moves dos pokes.. ;x @Dudu08267 n testei.. n sei se vai da certo mas... vai em creaturescript/scripts/pokeexp.lua.. acha essa parte.. if not isCreature(cid) then return true end e em baixo disso coloque isso... if isNpcSummon(cid) then return true end teste ae e depois me avisa se deu certo.. ;p deu isso [11/03/2012 18:25:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:1: 'end' expected near 'endif' [11/03/2012 18:25:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua) [11/03/2012 18:25:32] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:1: 'end' expected near 'endif' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 na real esquece isso.. mais em baixo tem ja uma parada pra se for npcSummon.. ;x eu vo sair agora.. mais tarde tento denovo.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 11, 2012 Autor Share Postado Março 11, 2012 (editado) alguem sabe como faz pra quando lutar com npcs gyms ou duels(npcs) n ganhe exp?? Procure por isso no arquivo do npc: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) e mude para: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0) Testa ai e me diga se funcionou! Editado Março 11, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 alguem sabe como faz pra quando lutar com npcs gyms ou duels(npcs) n ganhe exp?? Procure por isso no arquivo do npc: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) e mude para: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0) Testa ai e me diga se funcionou! vlw agr funcionou alguem ai tem o stats dos pokémon bem mais bem balanceado??? e alguem sabe pq quando o pokemon lvl 199(coloquei ate 200) dá isso: 19:38 Your Clefable [199] has received 1 experience points and has leveled up! 19:38 • Level: 199 (+0) • Offense: +0 • Defense: +0 • Spc. Atk: +0 • Agility: +0 • Vitality: +0 e n upa lvl 200?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 o PFLAY tem as soucer do sv ? Eles nao possuem as sources tanto que o serve dele esta sendo nukado toda hora e uma coisa quase impossivel dele resolver sem as source.Um jogo aonde nao possui o codigo fonte para se resolver os problemas nao tera estabilidade, isso e uma coisa na certa se estao fazendo um jogo e nao possuem o codigo fonte so iram se incomodar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 eh consegui arruma de outra jeito mas.. ;p ty lucas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 (editado) algen sabe como faz pra baixar o level dos pokes que pesca? ta vindo magicarp lvl 50 oO obg Editado Março 12, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 (editado) oia mano.. ta tudo relacionado a tabela fishing... local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ... e essa parte no script.. level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level .. o brun tento deixa bem variado os lvls.. ;x mas tb fico bem loko.. podes alterar como quiser essa parte.. e a tabela.. e acha uma "formula" q fique melhor pra ti... Editado Março 12, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 algen sabe como faz pra baixar o level dos pokes que pesca? ta vindo magicarp lvl 50 oO obg Provavelmente você pescou com um personagem level alto, pois o level do pokemons pescado é de acordo com o level do player. (sistema muito bem pensado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 (editado) Vlw slicer sempre me salvando aêe ! Mano só mais um duvida.. tô tendo serios problemas com os poke selvagens evoluindo tem como deixar uma coisa bem HARD naum? obg! @Galera meu server tá on qualquer coisa se quiser dá uma conferida clik na minha assinatura vc será redirecionado o meu site! Editado Março 12, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Chuck Norris, Seu link não ta redirecionando. parabéns lucas, rendeu muito seu OT. Meus parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 (editado) mano tem a ver com essa parte do exp.lua.. if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid) end edit: alias.. "wildEvolveChance = 850" esta em lib/configuration.lua... ;x podes alterar essa parte quem sabe.. Editado Março 12, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 mano tem a ver com essa parte do exp.lua.. if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid) end edit: alias.. "wildEvolveChance = 850" esta em lib/configuration.lua... ;x podes alterar essa parte quem sabe.. @Slicer ée ai msmo pow fiz uns testes tipo.. botei 1 e tds os pokes qe eu atacava evoluiam ai puis 3500 e um magicarp ainda evoluiu depois de muitos qe tentei agora puz 100000000 se evoluir facil dnovu vo por 100000000000000000000000 ai qero ver @ALL depois, amanha vo fazer um tuto de como entender melhor o fishing do brun(que é muito bom) jáa com o edit do Slicer que ajuda a upar o fishing mais hard ao contrario do original qe upa o fishing mt easy. Vlw aêe Slicer pela contribuição! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 (editado) @ChuckNorris666 só mudar os valores do wildchance no configuration.lua não dará certo, você terá que editar aquelas funções no exp que o slicer falou. o sistema funciona assim: ele pega um numero qualquer entre 1 e a chance que você colocou no config, e pega outro numero tambem entre 1 e a chance se esses dois numeros forem iguais o pokemon evolui caso contrario não. Por isso que quando você colocou 1 o sistema pega um numero entre 1 e 1 ou seja 1 e o outro numero tambem era 1, ele sempre irá evoluir assim: if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, 100) == math.random(1, 30) then addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid) end assim as chances ficam variando de 1% até 30% -- você edita ai da sua maneira. Editado Março 12, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 (editado) ^^ q bom q deu certo.. eu n intendi muito bem essa parada q o brun fez.. parece q tinha q dar.. math.random(1, 850) == math.random(1, 850) no caso os 2 math.random tinham q da o ms valor.. ;x e se for isso ms.. porra era pra ser BEM dificil ja.. ;x pq ele manda roda um numero de 1 a 850 2x e tem q dar o ms numero as 2x muito loko.. edit: n vale o lucas foi mais rapido q eu ¬¬ ;p Editado Março 12, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados