Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@PkNfan

meio dificil alguem q tenha passar isso aki.. ;x eu n tentei fazer isso ainda pois... 1* n gosto desse sistema ^^, 2* n faço ideia de como add novos atks nas tabelas de moves dos pokes.. ;x

 

@Dudu08267

n testei.. n sei se vai da certo mas... vai em creaturescript/scripts/pokeexp.lua.. acha essa parte..

if not isCreature(cid) then return true end

e em baixo disso coloque isso...

if isNpcSummon(cid) then return true end

teste ae e depois me avisa se deu certo.. ;p

 

deu isso

 

[11/03/2012 18:25:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:1: 'end' expected near 'endif'

[11/03/2012 18:25:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua)

[11/03/2012 18:25:32] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:1: 'end' expected near 'endif'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como faz pra quando lutar com npcs gyms ou duels(npcs) n ganhe exp??

 

Procure por isso no arquivo do npc:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)

 

e mude para:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0)

 

Testa ai e me diga se funcionou!

Editado por lucashgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como faz pra quando lutar com npcs gyms ou duels(npcs) n ganhe exp??

 

Procure por isso no arquivo do npc:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)

 

e mude para:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0)

 

Testa ai e me diga se funcionou!

 

vlw agr funcionou :D

 

alguem ai tem o stats dos pokémon bem mais bem balanceado???

e alguem sabe pq quando o pokemon lvl 199(coloquei ate 200) dá isso:

 

19:38 Your Clefable [199] has received 1 experience points and has leveled up!

19:38 • Level: 199 (+0) • Offense: +0 • Defense: +0 • Spc. Atk: +0 • Agility: +0 • Vitality: +0

e n upa lvl 200??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PFLAY tem as soucer do sv ?

Eles nao possuem as sources tanto que o serve dele esta sendo nukado toda hora e uma coisa quase impossivel dele resolver sem as source.Um jogo aonde nao possui o codigo fonte para se resolver os problemas nao tera estabilidade, isso e uma coisa na certa se estao fazendo um jogo e nao possuem o codigo fonte so iram se incomodar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oia mano.. ta tudo relacionado a tabela fishing...

local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
...

e essa parte no script..

level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3  
level = level + getPlayerLevel(cid) / 5  
level = math.random(level * 0.6, level)  
level = level + fishing[randomfish].level

.. o brun tento deixa bem variado os lvls.. ;x mas tb fico bem loko.. podes alterar como quiser essa parte.. e a tabela.. e acha uma "formula" q fique melhor pra ti...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algen sabe como faz pra baixar o level dos pokes que pesca? ta vindo magicarp lvl 50 oO obg

 

Provavelmente você pescou com um personagem level alto, pois o level do pokemons pescado é de acordo com o level do player. (sistema muito bem pensado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw slicer sempre me salvando aêe ! Mano só mais um duvida.. tô tendo serios problemas com os poke selvagens evoluindo tem como deixar uma coisa bem HARD naum? obg!

 

@Galera meu server tá on qualquer coisa se quiser dá uma conferida clik na minha assinatura vc será redirecionado o meu site!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem a ver com essa parte do exp.lua..

if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then
addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid)
end

edit: alias.. "wildEvolveChance = 850" esta em lib/configuration.lua... ;x podes alterar essa parte quem sabe..

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem a ver com essa parte do exp.lua..

if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then
addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid)
end

edit: alias.. "wildEvolveChance = 850" esta em lib/configuration.lua... ;x podes alterar essa parte quem sabe..

 

@Slicer ée ai msmo pow fiz uns testes tipo.. botei 1 e tds os pokes qe eu atacava evoluiam ai puis 3500 e um magicarp ainda evoluiu depois de muitos qe tentei agora puz 100000000 se evoluir facil dnovu vo por 100000000000000000000000 ai qero ver :D @ALL depois, amanha vo fazer um tuto de como entender melhor o fishing do brun(que é muito bom) jáa com o edit do Slicer que ajuda a upar o fishing mais hard ao contrario do original qe upa o fishing mt easy. Vlw aêe Slicer pela contribuição! REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

só mudar os valores do wildchance no configuration.lua não dará certo, você terá que editar aquelas funções no exp que o slicer falou.

 

o sistema funciona assim:

ele pega um numero qualquer entre 1 e a chance que você colocou no config, e pega outro numero tambem entre 1 e a chance

se esses dois numeros forem iguais o pokemon evolui caso contrario não.

Por isso que quando você colocou 1 o sistema pega um numero entre 1 e 1 ou seja 1 e o outro numero tambem era 1, ele sempre irá evoluir assim:

 

if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, 100) == math.random(1, 30) then
addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid)
end

 

assim as chances ficam variando de 1% até 30% -- você edita ai da sua maneira.

Editado por lucashgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ q bom q deu certo.. eu n intendi muito bem essa parada q o brun fez.. parece q tinha q dar..

math.random(1, 850) == math.random(1, 850) no caso os 2 math.random tinham q da o ms valor.. ;x e se for isso ms.. porra era pra ser BEM dificil ja.. ;x pq ele manda roda um numero de 1 a 850 2x e tem q dar o ms numero as 2x o.O muito loko..

 

edit: n vale o lucas foi mais rapido q eu ¬¬ ;p

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...