MarcosFraga 34 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Slicer poderia me dizer onde colocar esse math.random? em que lugar do fishing? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 slicer tipo o fishhing funcionaria normalmente sendo que mais lento né? eu adc essa linha em q parte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 (editado) tentem esse e ve oq vcs acham... ta pra 30% chance.. dai cada um ve oq fica melhor.. vlw pela dica @ChuckNorris666 ja arrumei aki.. ;x eh q nunca tinha usado o fishing... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, --["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, --["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, --["Marill"] = {skill = 21, level = 3}, --["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, --["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6}, ["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, --["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14}, --["Octillery"] = {skill = 30, level = 9}, --["Corsola"] = {skill = 46, level = 16}, } local storage = 15458 local bonus = 1.0 local limite = 80 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" --if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then --doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) --end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 30 then --30 = 30% chance de add fishing doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end setWildPokemonLevel(peixe, level) doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end Editado Março 11, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 (editado) mano aki deu certo naum to pescando e o fishing naum tá upando :x @EDIT Mano ... vs é foda salvo minha vida kkk vo dá rep+ pra vs essa semana toda.. o problema qe naum tava upando o fishing é qe tem qe po no bonus 1.0 e naum 1 se n naum upa eu botei 50% pra naum fik muito hard e está otimo ée só vs baixar um pouco a chance de pesca e já era fiko do kralho! Obg e parabéens já vo po na minha assinatura! REP+ Editado Março 11, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 alguem poderia me dizer se tem como diminuir o fishing do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 FLAMESADMIN OLHE NESTE MSMA PAGINA QUE VOCE IRA ACHAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 gente nao tem como pega a por do PokemonBr? Eu vo abri o client e pega as sprites e vo tenta hooka a dll pra test se eu consegui alguem tenta melhora ela pff a bar do pobr e daorinha DarkeyreN Posta a bar do Play por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regice 1 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 http://speedy.sh/E6x7K/Shiny.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 @FlamesAdmin se tu tiver flando oq to pensando... ACHU q soh mudando no database... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 o PFLAY tem as soucer do sv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 @PkNfan se não es pensar merda... acho que eles tem sim.. por que a 2 dias atrás eu entrei lá e vi sistema de tv.. e tinha 22 players on que no PDA é limitado a 7. @Slicer e Kois obrigado pelo script, ainda não testei pois meu pc queimou umas peças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuzion 2 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 @DivineKlaus, o servidor não possui mas essa trava de 7 players a muito tempo e sobre o PFlay eles não possuem as sources do servidor tudo que eles tem foi feito em .lua e dll injector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 @zFuzion Vlw @ALL alguem pode me passar a base do TM system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 alguem sabe como faz pra quando lutar com npcs gyms ou duels(npcs) n ganhe exp?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 (editado) @PkNfan meio dificil alguem q tenha passar isso aki.. ;x eu n tentei fazer isso ainda pois... 1* n gosto desse sistema ^^, 2* n faço ideia de como add novos atks nas tabelas de moves dos pokes.. ;x @Dudu08267 EDIT: num deu.. ;p Editado Março 11, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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