Hikigaya 37 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Meu Server Bugou Geral dps que tentei por johto no configuration.lua alguem sabe arumar? s= Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208883 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Blz irei testar não ta abrindo o servidor aki LOL ta dando unable to load backlist *are you connected to the internet* ¬¬ sabe se la como isso ta dando. Tipo so mostrou o life dos shinys em cima a foto não apareceu e deu esse erro: [01/03/2012 19:58:02] In a timer event called from: [01/03/2012 19:58:02] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [01/03/2012 19:58:02] Description: [01/03/2012 19:58:02] data/lib/cooldown bar.lua:155: attempt to call global 'doGoPokemon' (a nil value) [01/03/2012 19:58:02] stack traceback: [01/03/2012 19:58:02] data/lib/cooldown bar.lua:155: in function 'doChangeBalls' [01/03/2012 19:58:02] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1> [01/03/2012 19:58:12] [Error - TalkAction Interface] [01/03/2012 19:58:12] In a timer event called from: [01/03/2012 19:58:12] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [01/03/2012 19:58:12] Description: [01/03/2012 19:58:12] data/lib/cooldown bar.lua:182: attempt to call global 'doGoPokemon' (a nil value) [01/03/2012 19:58:12] stack traceback: [01/03/2012 19:58:12] data/lib/cooldown bar.lua:182: in function 'doChangeBalls' [01/03/2012 19:58:12] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1> e com o GOD teve esse erro: [01/03/2012 19:57:33] [Error - TalkAction Interface] [01/03/2012 19:57:33] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [01/03/2012 19:57:33] Description: [01/03/2012 19:57:33] data/lib/cooldown bar.lua:42: attempt to compare number with nil [01/03/2012 19:57:33] stack traceback: [01/03/2012 19:57:33] data/lib/cooldown bar.lua:42: in function 'doUpdatePokemonsBar' [01/03/2012 19:57:33] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:14> Irei substituir o spawn agora. E deu esse erro no spawn. Acho que foi coisa que tem de errado na lib configuration: [01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface] [01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from: [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [01/03/2012 20:03:05] Description: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value) [01/03/2012 20:03:05] stack traceback: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel' [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> [01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface] [01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from: [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [01/03/2012 20:03:05] Description: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value) [01/03/2012 20:03:05] stack traceback: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel' [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> [01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface] [01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from: [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [01/03/2012 20:03:05] Description: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value) [01/03/2012 20:03:05] stack traceback: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel' [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> [01/03/2012 20:03:05] [Error - CreatureScript Interface] [01/03/2012 20:03:05] In a timer event called from: [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [01/03/2012 20:03:05] Description: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: attempt to index field '?' (a nil value) [01/03/2012 20:03:05] stack traceback: [01/03/2012 20:03:05] data/lib/level system.lua:585: in function 'setWildPokemonLevel' [01/03/2012 20:03:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> Editado Março 1, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208885 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Minha cb bar n ta funfando nada :S antes funfava agr num ta funfando mais n mexi em nada Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208901 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 n sei oq q fiz mas aqui ta dando debug quando do /m raichu ou pikachu alguem sabe pq?? no dat ta tudo certim !! alguem sabe pq ta dando isso??? Deve ser o novo pikachu e raichu? acho que tem que por o tamanho dele no dat em 64 não sei bem como se faz mas deve ser isso ou tem algo diferente no dat que não tem no item.otb ou vice-versa Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208903 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 tipo o como posso arrumar o item .xml e o otb Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208987 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Lol cada hr q eu abro o ot aparece mais erro desses [01/03/2012 22:46:21] [Error - CreatureScript Interface] [01/03/2012 22:46:21] In a timer event called from: [01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [01/03/2012 22:46:21] Description: [01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: attempt to index field '?' (a nil value) [01/03/2012 22:46:21] stack traceback: [01/03/2012 22:46:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1> Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208988 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 soh digo uma coisa.. vcs sao magicos.. n sei da onde tiram esses bugs... ;x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1208993 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 soh digo uma coisa.. vcs sao magicos.. n sei da onde tiram esses bugs... ;x pois é esses erros apareceram aki quando eu botei no configuration.lua os johtos vai entender \o/ ae Slicer poderia me dizer como ficar a tabela no cooldown? eu não entendi em que lugar do script por a parte: fotosDAT = { ["Shiny Bulbasaur"] = id, ["Shiny Ivysaur"] = id, } tentei em varios lugares da nil value nem sei mecher vai entender.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209002 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 @SoulOroshie ja q tu soh vai usar isso pros shinys e johto.. tenta trocar teu lib/cooldown bar.lua por esse... fotosDAT = { ["Shiny Bulbasaur"] = id, --coloca o resto aki... ["Shiny Ivysaur"] = id, } function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do times = times + 1 local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") if fotosDAT[name] then foto = fotosDAT[name] else foto = fotos[name] - 928 end doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke", "hands"} local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209004 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 (editado) EDITED Ae Consegui fazer Npc q da o outfit pro player tipo quando vc trais os itens 100 seed,10 bulb,50 bag of pollen e 1 leaf stone vc ganha o outifit de naturia Editado Março 2, 2012 por Kois Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209023 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbrelo 0 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Ai galera no meu quando eu dou cath em pokes repetidos vai subindo cath, alguem sabe por para subir o cath apenas quando vc pegar um poke que vc não tinha cath ? rep+ me ajudo muito este sitema de ir e voltardo PVP Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209029 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 (editado) @all pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta] Obs: a pasta monster esta totalmente organizada todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema] para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso Download Não estarei postando o scan to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem são quase duas da manha to morrendo de sono Editado Março 2, 2012 por Nibelins Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209030 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 /\ testando @all pessoal estou mandano toda minha configuração dos pokemon 1 e 2 geração e tambem os 151 shiny totalizando 402 pokemon com loot e moves configurado lembrando mandei somente os arquivos necessarios gostaria de avisar tambem que a barra de cooldown bar não esta configurado pois deixei desabilitado pois não gostei [opinião minha essa parte cada um vai ter que configurar e configurar tambem alguns arquivos que falta] Obs: a pasta monster esta totalmente organizada todos os arquivos que estão zipado pesso que fassa uma copia do seu servidor para maior problema a fim de correção pesso que substitua pelos arquivos que estou enviando pelo os do seu servidor exerto a pasta monster pois vocês deve deleta a de vocês para não da conflito sempre que for substituir algum arquivo sempre fassa copia por segurança tambem estou enviando o spr do meu cliente pesso que renomei esse arquivo deacordo com o cliente de vocês qualquer duvida pesso que me envie MP pois assim ajudarei em algum problema creio eu que não avera pois meu servidor esta rodando 100% sem erro [mais como muitos fazem magia estarei a dispozição caso aja algum problema] para aqueles engraçadinhos que gosta de reclama do trabalhos dos outros e não fazem nada apenas fala merda serei curto e grosso estarei iguinorando essas pessoas que so que tudo na mão e ainda fala besteira como sei que aqui no forum existe muita gente infantil não perca tempo mandano mensagem no topico e nem mande MP para mim não sou obrigado ajudar apenas gosto de ajudar lembre-se sempre disso Download Não estarei postando o scan to sem tempo e por sinal o arquivo e meio pesado tambem são quase duas da manha to morrendo de sono Sem Criticar mais uma coisa q eu nao ta cento Foi os M1 do jhoto Mais o resto Tudo Muito loko Vlw Rep+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209032 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 una lista de CDs para configurar pokes configuration.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209035 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 (editado) @ Nibelins achei um bug nos seu corpose de jhoto quando vai abrir da debug Vc sabe pq alquem pode me ajudar Outra coisa alquem sabe arumar o Transform Do Shiny Ditto alquem sabe fazer systema de mudar a cor do Ditto Explo!dittocolor 10 Editado Março 2, 2012 por Kois Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/250/#findComment-1209039 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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