MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 (editado) Jeffe eu não sei se tu é scripter se for me ajuda e bem simples mas eu não sou scripter :x Quero fazer uma quest com um bau que de um item e eu quero que esse bau veja se o player tem a storage que o npc chuck norris da quando é vencido se tiver ele da o item se não tiver ele retorna uma mensagem. Eu fiz esse mas não ta dando ainda \o/ Ajuda ae. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if item.uid == 11530 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,34487) if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fight Tower Quest Owned.Check Quest Log. ") doPlayerAddItem(cid,12573,1) --fight box setPlayerStorageValue(cid,9950,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce tem que vencer os 7 treinadores da fight tower ou ja ganhou seu premio") end else return 0 end return 1 end end Storage (34487) é a storage que o npc da quando é vencido. como eu não entendo muito n sei oque fazer . Editado Fevereiro 25, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 (editado) Jeffe eu não sei se tu é scripter se for me ajuda e bem simples mas eu não sou scripter :x Quero fazer uma quest com um bau que de um item e eu quero que esse bau veja se o player tem a storage que o npc chuck norris da quando é vencido se tiver ele da o item se não tiver ele retorna uma mensagem. Eu fiz esse mas não ta dando ainda \o/ Ajuda ae. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if item.uid == 11530 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,34487) if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fight Tower Quest Owned.Check Quest Log. ") doPlayerAddItem(cid,12573,1) --fight box setPlayerStorageValue(cid,9950,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce tem que vencer os 7 treinadores da fight tower ou ja ganhou seu premio") end else return 0 end return 1 end end Storage (34487) é a storage que o npc da quando é vencido. como eu não entendo muito n sei oque fazer . Hmm...qual os requisitos pra se clicar no bau? ter apenas storage e leve? Edit...fiz um basico aqui mas n testei...tenta ai... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,34487) == 1 then if getPlayerLevel >= 60 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fight Tower Quest Owned.Check Quest Log. ") doPlayerAddItem(cid,12573,1) --fight box setPlayerStorageValue(cid,34487,2) else return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter level maior ou igual 60") end if getPlayerStorageValue(cid,34487) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa vencer todos treinadores primeiro") end if getPlayerStorageValue(cid,34487) >= 2 then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja pegou seu prémio") end return true end em actions.xml coloca essa tag <action itemid="id_do_bau" event="script" value="nome_do_script.lua"/> tenta usar um bau só pra essa quest...se n der fala q vo tentar faze q nem o poke inicial que e por position Editado Fevereiro 25, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dynkzin 47 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Jeffe voce sabe como faz para os pokemons dar mais exp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Jeffe voce sabe como faz para os pokemons dar mais exp Aumenta no xml deles na pasta monster , e tb tem um local q da pra aumenta no configuration.lua....n sei se os dois tem a mesma funcao...testa ai modificano um de cada vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Tipo eu tenho que tirar todos os outros baus? só deixar um pra essa quest? <action itemid="id_do_bau" event="script" value="nome_do_script.lua"/> teria como fazer por unique ou actionid? pois o bau que da quest tem em outras varias. E bem isso mesmo so ter a storage e lv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Tipo eu tenho que tirar todos os outros baus? só deixar um pra essa quest? <action itemid="id_do_bau" event="script" value="nome_do_script.lua"/> teria como fazer por unique ou actionid? pois o bau que da quest tem em outras varias. E bem isso mesmo so ter a storage e lv. Usar um id so pra essa quest..... tem como fazer diferente, mas ai amanha eu vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 (editado) Jha q ta todo mundo falando Eu jah Tirei a Aeronava e carro E Puis Uma bike No lugar a Logo Logo Posto Um SS dela Creditos: Otpokemon Creditos: PGalaxy Pelas Sprites Das Bike Editado Fevereiro 25, 2012 por Kois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Alguem me ajuda qndo eu faço um pokemon por /m por exemplo us johtos qndo eu faço eles somem e qndo evoluo pokemons kanto pra johto eles somem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Alguem me ajuda qndo eu faço um pokemon por /m por exemplo us johtos qndo eu faço eles somem e qndo evoluo pokemons kanto pra johto eles somem Antes faça 1 copia do spawn.lua eu fiz assim la em data/creaturescript/script tem spawn.lua abre ele e vai estar assim. local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end setWildPokemonLevel(cid) end end e dxa assim local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then return true end setWildPokemonLevel(cid) end end eu fiz assim e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Alguem me ajuda qndo eu faço um pokemon por /m por exemplo us johtos qndo eu faço eles somem e qndo evoluo pokemons kanto pra johto eles somem Antes faça 1 copia do spawn.lua eu fiz assim la em data/creaturescript/script tem spawn.lua abre ele e vai estar assim. local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end setWildPokemonLevel(cid) end end e dxa assim local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then return true end setWildPokemonLevel(cid) end end eu fiz assim e funcionou. Mt obrigado ^^ funfo aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandog 0 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 A medida que vão descobrindo bugs ou fazendo coisas novas vocs vão adicionando ao jogo? Porq eu baixei agr, vi várias paginas com arquivos e talz, e não sei se vocs inseriram ou eu mesmo tenho que inserir. Se já colocaram, fala ae, pra mim não precisar ficar conferindo arquivo por arquivo. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Alguem afim de colocar respawn no meu mapa? eu postarei ele apenas falta os respawn e alguma edições minha com novas cidades. Mas ja procuro interessados, Obs: quando eu postar o mapa colocarei os devidos créditos. Add msn no perfil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 testando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandog 0 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Mais algumas duvidas. 1 - Quero fazer um servidor sem Pokémons com level próprio. Neste serv eles já tem, se eu quiser remover, é muito complicado ? Pode acarretar em vários bugs ao server ? 2 - Esse sietama de catch é bem diferente. Se eu trocá-lo pelo sistema básico, igual o da Svke, ocorrerão problemas ? Alguém já fez ou testou alguma dessas coisas ae? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Mais algumas duvidas. 1 - Quero fazer um servidor sem Pokémons com level próprio. Neste serv eles já tem, se eu quiser remover, é muito complicado ? Pode acarretar em vários bugs ao server ? 2 - Esse sietama de catch é bem diferente. Se eu trocá-lo pelo sistema básico, igual o da Svke, ocorrerão problemas ? Alguém já fez ou testou alguma dessas coisas ae? Vlw. Se vc quer fazer Um server Sem lv o poke usa o Erondino pq se vc For retirar o lv vai bugar o server inteiro o Cather é msm coisa se mudar Buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados