Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Agora que tu me falo poke ter o teu pokemon como alvo hum tem coisa ai.

Bom a todo caso vo tentar ve se consigo do meu jeito se tem ou não uma função if getcreaturemaster targeted then algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ o problema n eh bem esse.. o problema agora eh fazer o poke de player usar a skill, ela tando em "defenses"... depois essa parte n eh tao dificil ;p achu q o unico jeito eh esperar o bru123 aparecer por aki e da uma luz.. de como ele faz pro poke virar de player.. e tenta intender pq isso ta interfirindo no "defenses" dele.. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u..Sabe um mini debugzinho(auhshaus) tpw se usa comando cb vc cria poke jah tal level mas como se tivesse upado no triste dai o status dele n fica bãoo...

isso dos passives é bem o q o oshi falo acho q no config na lib lah q tem q por os passives..pois o script do brun n le nenhum ataque dos xmls(pokes) tnato em defesa quanto atack pois é o player q estaria sumonando ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os passives tenta colocar pra ele usar quando o player tiver em battle, deve ter uma função pra checar o battle(aquele negocio q no tibia n deixa logar quando ta ativo) daí era só fazer uma condição:

 

if funçãoquechecabattle(cid) then(tipo n sei se fica assim no de tibia mais em pascal variavel lógica n precisa por: = true)

 

coloca aqui os cods pra usar o ataque passivo

 

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ o erro ta q o poke n executa o atk... isso ae q tu flo eh soh coloca..

if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return true
end

problema ta q o poke n executa o script ele estando em "defenses".. ;/ ta osso hehe

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem qualquer idéia sobre como corrigir os passive :(

Tipo como svke eu não sei mas do jeito que eu postei antes tbm fica muito bom a unica diferença e que tu tem que dar target no pokemon pra soltar a passive ou você usa ele ou tenta ver em algum servido antigo eu acho que tem mas não garanto que funcione no novo.

So se o brun123 de um força explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei aki no forum

 

 

 

local poke = {

[12] = {145,1500},

[147] = {342,2500}

}

local scythes = {

[1] = {createCombatArea{{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0},{1, 0, 0}}, 128},

[2] = {createCombatArea{{1, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0}}, 131},

[3] = {createCombatArea{{1, 0, 0, 0},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 129},

[4] = {createCombatArea{{0, 0, 0, 1},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 130}

}

local rollarea = createCombatArea{{1, 1, 1},{1, 2, 1},{1, 1, 1}}

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then

return true

end

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

 

doCreatureSay(cid, "COUNTER HELIX!", TALKTYPE_MONSTER)

doSetCreatureOutfit(cid, (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][1]), -1)

doChangeSpeed(cid, -1000)

damage = (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][2])

 

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, FLYDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255)

for i,par in ipairs(scythes) do

doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), par[1], 0, 0, par[2])

end

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

doChangeSpeed(cid, 1000)

doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)

end

end

local vezes = 2

local delay = 600 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 800*vezes, {cid = cid})

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...