MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Agora que tu me falo poke ter o teu pokemon como alvo hum tem coisa ai. Bom a todo caso vo tentar ve se consigo do meu jeito se tem ou não uma função if getcreaturemaster targeted then algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 /\ o problema n eh bem esse.. o problema agora eh fazer o poke de player usar a skill, ela tando em "defenses"... depois essa parte n eh tao dificil ;p achu q o unico jeito eh esperar o bru123 aparecer por aki e da uma luz.. de como ele faz pro poke virar de player.. e tenta intender pq isso ta interfirindo no "defenses" dele.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 U.u..Sabe um mini debugzinho(auhshaus) tpw se usa comando cb vc cria poke jah tal level mas como se tivesse upado no triste dai o status dele n fica bãoo... isso dos passives é bem o q o oshi falo acho q no config na lib lah q tem q por os passives..pois o script do brun n le nenhum ataque dos xmls(pokes) tnato em defesa quanto atack pois é o player q estaria sumonando ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 alguem me passta tutorial criando magias com propia sprites? dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @victorvs mas se colocar em attacks no xml do poke o poke do player usa sim a skill... ;x soh n usa se tiver no defenses... BRUN123 CADE VC??? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 ninguém tem qualquer idéia sobre como corrigir os passive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 sobre os passives tenta colocar pra ele usar quando o player tiver em battle, deve ter uma função pra checar o battle(aquele negocio q no tibia n deixa logar quando ta ativo) daí era só fazer uma condição: if funçãoquechecabattle(cid) then(tipo n sei se fica assim no de tibia mais em pascal variavel lógica n precisa por: = true) coloca aqui os cods pra usar o ataque passivo end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) /\ o erro ta q o poke n executa o atk... isso ae q tu flo eh soh coloca.. if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then return true end problema ta q o poke n executa o script ele estando em "defenses".. ;/ ta osso hehe Editado Janeiro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) como assim defenses? apanhando? Editado Janeiro 31, 2012 por tssdjf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 ninguém tem qualquer idéia sobre como corrigir os passive Tipo como svke eu não sei mas do jeito que eu postei antes tbm fica muito bom a unica diferença e que tu tem que dar target no pokemon pra soltar a passive ou você usa ele ou tenta ver em algum servido antigo eu acho que tem mas não garanto que funcione no novo. So se o brun123 de um força explicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 axei aki no forum local poke = { [12] = {145,1500}, [147] = {342,2500} } local scythes = { [1] = {createCombatArea{{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0},{1, 0, 0}}, 128}, [2] = {createCombatArea{{1, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0}}, 131}, [3] = {createCombatArea{{1, 0, 0, 0},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 129}, [4] = {createCombatArea{{0, 0, 0, 1},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 130} } local rollarea = createCombatArea{{1, 1, 1},{1, 2, 1},{1, 1, 1}} function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "COUNTER HELIX!", TALKTYPE_MONSTER) doSetCreatureOutfit(cid, (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][1]), -1) doChangeSpeed(cid, -1000) damage = (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][2]) local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, FLYDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255) for i,par in ipairs(scythes) do doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), par[1], 0, 0, par[2]) end end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, 1000) doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT) end end local vezes = 2 local delay = 600 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 800*vezes, {cid = cid}) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 /\ eh o ms q tamos usando... eh n tem jeito soh com o brin123 pra explica como ele faz pro poke selvagem virar de player.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 na vdd axo q o de player q vira selvagem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Sei la mas os unicos pokemons que tem são os selvagens oque acontece é que a lib faz com que quando as balls fiquem on use o pokemon ganhar os moves ou sei la muito doido rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 algum scripter e mapper ae afim de entra na equipe do pokemon4ever? pequena duvida: eu tava olhando o ot pokemon tem 4 servers cada um com 400 online, tipo ql a chance da nintendo cim encher o saco por direitos autorais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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