pocotozinho 6 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 alguem tem os corpise dos jotho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem ae tem os id dos portraits do shiny ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) @pocotozinho Já tem aqui no forum XTibia só procure. @sfdsduhfsuifh Adicione essa tag no .xml do pokémon <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="Ataque aqui" interval="1" chance="1" min="-1" max="-1"> </defense> </defenses> Não me lembro se é exatamente assim '-' Editado Janeiro 31, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 @pocotozinho Já tem aqui no forum XTibia só procure. @sfdsduhfsuifh Adicione essa tag no .xml do pokémon <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="Ataque aqui" interval="1" chance="1" min="-1" max="-1"> </defense> </defenses> Não me lembro se é exatamente assim '-' @pocotozinho Já tem aqui no forum XTibia só procure. @sfdsduhfsuifh Adicione essa tag no .xml do pokémon <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="Ataque aqui" interval="1" chance="1" min="-1" max="-1"> </defense> </defenses> Não me lembro se é exatamente assim '-' @Darkeyren me metendo na conversa ae e.e Se for para colocar uma nova spell no pokemon ta errado é nesta parte aqui [ peguei de base 1 alakazam ] <attacks> <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="6" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/> </attack> <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"> </attack> <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"> </attack> <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"> </attack> <attack name="Psycho Shift" interval="3040" chance="28" range="8"> </attack> <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"> </attack> <attack name="Meditate" interval="5625" chance="18" range="6"> </attack> <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"> </attack> <attack name="Reflect" interval="6330" chance="17" range="6"> </attack> <attack name="Future Sight" interval="3980" chance="22" range="6"> </attack> <attack name="Mind Blast" interval="4544" chance="19" range="50"> </attack> <attack name="Nome do Atk" interval="Intervalo do atk" chance="Chance do Atk" range="Sei la S;"> </attack> </attacks> agora, se for para adicionar uma defesa ou um ataque de heal no poke acho que ta certo vllw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Removido Editado Fevereiro 1, 2012 por CarlosAlberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Bom que eu saiba pra fazer um ataque passive tem que criar um spell desejada e nela por a Condition in_fight só que eu não me lembro o nome em si mas após adicionar a condição é só por o nome dela na no monster como todas as outras: <attack name="Passives Scyther" interval="tempo" chance="Chance" range="Distancia"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem ae sabe o id dos portrait do shiny ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem ae sabe o id dos portrait do shiny ? Você tem que criar eles no item editor...no servidor mesmo ainda n veio pronto eles :S Tem que abrir o dat editor e o item editor e criar eles @all em que area do xtibia posso divulgar meu server? esta online para testes preciso do max de pessoas online :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Alguem ae sabe o id dos portrait do shiny ? Você tem que criar eles no item editor...no servidor mesmo ainda n veio pronto eles :S Tem que abrir o dat editor e o item editor e criar eles @all em que area do xtibia posso divulgar meu server? esta online para testes preciso do max de pessoas online :S ve ai lek... http://www.xtibia.co...98-divulgue-se/ Abraços Editado Janeiro 31, 2012 por felipedaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 DarkeyreN Pokemonultimatetwo Tentei as suas sugestoes e nao deu ={ SoulOroshie Bom que eu saiba pra fazer um ataque passive tem que criar um spell desejada e nela por a Condition in_fight só que eu não me lembro o nome em si mas após adicionar a condição é só por o nome dela na no monster como todas as outras: <attack name="Passives Scyther" interval="tempo" chance="Chance" range="Distancia"> Tipo No condition tem isso: fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) Devo alterar algo na skill X-Scissor que quero por como passive ou devo altera algo na condition ?? vlw a todos msm +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem tem ai o npc que vente items para casa? porque os que eu to pondo aqui nao sai os itens serto e as veses nem aparace no mapa alguem tem um que pege nesse server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) DarkeyreN Pokemonultimatetwo Tentei as suas sugestoes e nao deu ={ SoulOroshie Bom que eu saiba pra fazer um ataque passive tem que criar um spell desejada e nela por a Condition in_fight só que eu não me lembro o nome em si mas após adicionar a condição é só por o nome dela na no monster como todas as outras: <attack name="Passives Scyther" interval="tempo" chance="Chance" range="Distancia"> Tipo No condition tem isso: fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) Devo alterar algo na skill X-Scissor que quero por como passive ou devo altera algo na condition ?? vlw a todos msm +++ é bem essa condition ae fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) so criar uma spell com você vio x-scizor mas pra ele funcionar como passive eu acho que tem que tirar da pasta data/lib configuration.lua abre e procura por x-scissor e tira ele de move acho que ja vai funcionar la pelas 9 da manha eu volto ja ajudo caso não tenhas conseguido. Fui -me Editado Janeiro 31, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Pra fazer passive e colocar o move em defense do pokemon...entao ele solta mesmo n estando em batalha,,,fiz aqui com o golduck e deu certo...porem so funciona com selvagems...com de trainer isso n da certo,,,se tiver algum meio de configurar somente o brun ,-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) @pra quem pergunto ae.. se voltarem ate a pag 114 vao ver q postei a skill passiva do scyther, shiny scyther, hitmontop, forretress e pineco... ela n ta 100% mas ja da pra servir de base... e como o @jeffe000 flo... eu tb n sei por pro poke de player usar passivas... u,U Editado Janeiro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 New Sprite NPC master quest Uploaded with ImageShack.us De seu voto para melhoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados