MarcosFraga 34 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 vlws ganho o meu rap ae pessoal e o pewter city como esta? Achei legal até pra pewter so que na floresta de baixo eu percebi pouca vegetação ta faltando arvore detalhes rions algumas montanha pequenas etc.. so detalha mais ali ja fica muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 vlws ganho o meu rap ae pessoal e o pewter city como esta? Achei legal até pra pewter so que na floresta de baixo eu percebi pouca vegetação ta faltando arvore detalhes rions algumas montanha pequenas etc.. so detalha mais ali ja fica muito bom. rsrs eu sei floresta deixo por ultimo porque pra fica rpg da trabalho ;D Alguem postaria TUTORIAL CLIENTE IP PROPIO JA TENTEI 2 E NÃO CONSEGUI >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Gostaria de pedir 2 coisas se alguem tem: Npc de items (não o mark ou max) quero o que venda "future orb,onyx tail " se alguem puder postar. E tbm gostaria de saber se alguem sabe colocar o fly para premium "só o fly não o ride. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Estou editando o mapa que veio no servidor, queria uma nota de como ficou Pallet e se teriam alguma critica ou sugestão para eu poder melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Estou editando o mapa que veio no servidor, queria uma nota de como ficou Pallet e se teriam alguma critica ou sugestão para eu poder melhorar. kara devez vc edita porque não cria mapa editado causa muitor bugs sem detalhe >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @Mapperotpoketibia Como assim mapa editado causa muito bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 vc edita a base maioria das veses chão itens etc da debug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @Mapperotpoketibia Continuo sem te entender leke, comigo não acontece nenhum bug desse não quando eu faço edições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) Editei e adaptei o mapa do Bentinho666 Add + 1 Ilha que puxei do Mapa SkV Quem tiver entenrece é só me contactar. OBS: Estou Aumentando a Ilha principal e Ligando as ilhas pequenas no continente para da uma melhor jogabilidade. Editado Janeiro 30, 2012 por Zerons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Bom se você por na pasta do seu tibia 8.54 o .spr e o .dat e tbm por o item.otb do servido na pasta do remere's map editor/data/854 as edições não terão um bug. Ao menos eu edito aqui e não ocorre nenhum bug Obs: Pallet ta show de bola e o ultimo map postado tbm so achei meio longe as citys Na espera do npc. que venda future orb e etc.. e como por fly para premium Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Opa to vendo que meu mapa ainda serve para alguns ot's =) Eu estou editando ele a algum tempo se alguem quiser colocar spawn nele eu passo para que me passe o spawn. Ele está muito rpg, pois este cliente não afeta muito os items de tibia, é o melhor cliente que tem até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) Eu também já passei esse mapa pra essa versão e já estava até fazendo umas modificações ! KKKKK' Mas parei pra fazer que estou fazendo agora. Tinha feito essa ilha para o meu servidor teste, mas provavelmente não vou usar mais então estou postando aqui para vocês, caso alguém queira. http://www.4shared.com/rar/g7wmKIIy/MAPA.html Editado Janeiro 30, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) @ lucasweich Tente este local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) if isSleeping(mypoke) then setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) return 0 end Editado Janeiro 31, 2012 por betinhowz666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Como eu adciono ataque passinos neste servidor? nao os arquvos pokemon_selvagem e pokemon so tem os pokemon comofazes? +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Se alguem me passar tutorial detalhado de como criar magias com sprites novas pra johto eu passo dat + spr + item obtm com todos os portrait johto configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados