1791290 4 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) Removido! usa o do cara ali em cima ;p Editado Janeiro 29, 2012 por WPR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 e como q posta spoiler, ate hj nao sei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 alguem responde minha duvida do rep >_> exemplo cria um atk chamado spin ball e queria adiciona o sprite do hitmontop rodando tipo golem so que não consigo algum poderia ajudar? Ei Amigo pegue O Attack Swords Dance Como Exemplo Para Vc Fazer A Spell Desejada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 [.spoiler]galera no meu ot da um bug q tipo novo player chega para pegar o poke inicial ae clik no bau pra pegar e nao acontece nda [./spoiler] Seguinte vai no map editor vai nesses baus e vai em proprieties deles e me diz o "actionid ou uniqueid" era pra ser 1000 - 2000 - 300 em cada bau. Caso não esteja coloque e teste caso não consiga eu posto o script porem a cordedanada x,y,z tem que estar onde o bau esta para o bau funcionar. E spoiler se usa como vc fez sem os pontos [spoiler ] < tem um espaço no primeiro para não mostrar o spoil feito so para entender mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 alguem responde minha duvida do rep >_> exemplo cria um atk chamado spin ball e queria adiciona o sprite do hitmontop rodando tipo golem so que não consigo algum poderia ajudar? Ei Amigo pegue O Attack Swords Dance Como Exemplo Para Vc Fazer A Spell Desejada =D >_> eu quero adicionar sprite nova >_> no atk entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @jeffe000 sobre os pokemons andarem mais rapido embaixo dagua vc poderia usar o script que da hit no player em baixo dagua <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> vc colocaria no lugar de setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) para dar mais velocidade setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) e no caso no onStepIn colocaria uma função pra checar o pokemon e o tipo dele se for de agua ele ficaria mais rapido no onStepOut ja tá configurado pra retirar o condition entao ele voltaria ao normal quando sair bom vou tentar fazer aqui qualquer coisa eu posto aqui a base local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(issummon(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @jeffe000 sobre os pokemons andarem mais rapido embaixo dagua vc poderia usar o script que da hit no player em baixo dagua <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> vc colocaria no lugar de setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) para dar mais velocidade setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) e no caso no onStepIn colocaria uma função pra checar o pokemon e o tipo dele se for de agua ele ficaria mais rapido no onStepOut ja tá configurado pra retirar o condition entao ele voltaria ao normal quando sair bom vou tentar fazer aqui qualquer coisa eu posto aqui a base local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(issummon(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) return true end Vlw to tentano aqui tambem...to veno como funciona o fly pra ver se consigo tiraa função de la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Ai gente to querendo saber o seguinte eu consigo usar o dat normalmente para ver os itens editalos etc.. porem em alguns problemas como surf que um cara ajudo a arruma e usando o mesmo client o meu não mostra. ¬¬ Não mostra o looktype que no dat é o itemtype ele disse o seguinte : ["Shiny Poliwag"] = {lookType=1010, speed = 320}, ["Shiny Poliwhirl"] = {lookType=1011, speed = 480}, ["Shiny Seaking"] = {lookType=1027, speed = 520}, ["Shiny Dewgong"] = {lookType=1015, speed = 700}, ["Shiny Blastoise"] = {lookType=1002, speed = 850}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 750}, ["Shiny Lapras"] = {lookType=1031, speed = 960}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1050}, ["Shiny Omastar"] = {lookType=1033, speed = 680}, ["Shiny Kabutops"] = {lookType=1034, speed = 840}, ["Shiny Poliwrath"] = {lookType=1012, speed = 680}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 800}, ["Shiny Staryu"] = {lookType=1028, speed = 385}, ["Shiny Starmie"] = {lookType=1029, speed = 685}, ["Shiny Goldeen"] = {lookType=1026, speed = 355}, ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 655}, ["Shiny Golduck"] = {lookType=1009, speed = 760}, ["Shiny Squirtle"] = {lookType=1000, speed = 365}, ["Shiny Wartortle"] = {lookType=1001, speed = 605}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 340}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 500}, Como exemplo o shiny tentacruel ali consta looktype 1014 e no client desse tópico que eu uso eu tenho 2 shinys dando surf e mesmo assim não tem o itemtype 1014 um é 841 e outro é 1365 como ta na foto. http://imageshack.us/photo/my-images/543/imagem1rz.png/ Quero saber se eu to vendo certo e se está certo porque nenhum dos meu shinys nadando mostrou 1014 sendo que no surf está 1014 e funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) descobri um bug! quando você ta de ghost e abre a tv se outro admin com ghost for assistir seu canal com voce de ghost da debug. o mesmo acontece quando um admin de ghost da goto em outro de ghost. como resolver: acho que resolveria se deixassem os players atravessar um com o outor, e quando tem muita gente na tv no mesmo canal também provoca debugs Editado Janeiro 29, 2012 por Uarisneiper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Alguem tem o Npc Paint para versão F, Ou então passar pelo menos as ID das ball para eu configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2'} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1, } [2] = {name = "Pallet", id = 2, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Alguem sabe aonde ta o erro ? [29/01/2012 00:15:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/tele.lua:13: '}' expected (to close '{' at line 10) near '[' [29/01/2012 00:15:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/tele.lua) [29/01/2012 00:15:49] data/talkactions/scripts/tele.lua:13: '}' expected (to close '{' at line 10) near '[' [29/01/2012 00:15:49] Reloaded talk actions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) @pocotozinho tenta isso... ;x local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1}, [2] = {name = "Pallet", id = 2}, } Editado Janeiro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 vlws cara deu serto aqui eu to quase desistindo desse server ele cai muito '-' to fazendo de tudo para ele nao cair mais ele sempre cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @pocotozinho não sei o que ouve ou o que você fez mais to rodando o servidor pra teste faz 3 dias e neum problema olhe que não fiz neuma alteração so desativei a barra de CD para testa a estabilidade do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 É tentei e n consegui fazer os poke water ficar fast embaixo dagua....amanha eu tento mais. Alias amanha vo por meu server on pra fazer uns teste, ve se ele guenta sem fica levano crash e tal...Se alguem aqui puder logar pra ajuda vo fica agradecido xD... Agora indo dormir galera boa noite...amanha tento criar a magia do montop e posto aqui T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados