ewertonvcom 9 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Exeplo essa foto abaixo e spells de pokemon que eu quero queri tipo rollount algo assim so que que o hitmontop usa rolount com essa sprite alguem pode me ajudar? ja tentei de tudo não acho tutorial e ja tentei add tmb não deu certo. Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Ae galera, eu to tentando usar o gesior com o dash adavanced e num to conseguindo... Alguem pode me ajudar? Eu fiz até um topico no forum de Duvidas!: http://www.xtibia.com/forum/topic/179268-erro-ao-tentar-usar-o-gesior-com-o-dashadvanced/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldombg 0 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Também to quereno os 151 shinies com creaturescripts, monsters, items, lib. Se alguem tiver o link do download pf post. Resp++ pra quem ajudar ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Os johtos junto com os shinys , mais os Corps dos Johto n tem e fui arrumar no dat ta tudo errado as id e agora não sei como vo arrumar ;s kara procura um tutorial adicionando novo item no server dat editor and otitem edito ai vc vai colocando os corpos e pegando as id e adicionando certinho http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/ se de certo me da rep ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 @osvaldombg Não quer mais nada não? Quer que eu acesse o servidor do Pxg para te entregar? Porra velho... por coisas como essa que o jeff e as outras pessoas não tao postando. UMA COISA TÃO SIMPLES... Vocês já pedem ajuda quase morrendo, aposto que nem se quer tentaram olhar lá... configurar essas coisas é tão fácil. E aos outros, eu não configurei nada errado no dat dos portraits shinies e johto Simplismente vocês tem que arrumar nos seus items.xml/items.otb/configuration.lua um número que o Jeff postou a tópicos atrás. E vai ser a última atualização do client que vou postar aqui será aquela atualização, porque mandar pm falando que eu sou "guloso", desculpe-me mas... prefiro continuar ajudando algumas pessoas em privado... Claro que tem pessoas aqui que merecem, e MUITO ainda. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml? Editado Janeiro 27, 2012 por Guinhoololzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) @osvaldombg Não quer mais nada não? Quer que eu acesse o servidor do Pxg para te entregar? Porra velho... por coisas como essa que o jeff e as outras pessoas não tao postando. UMA COISA TÃO SIMPLES... Vocês já pedem ajuda quase morrendo, aposto que nem se quer tentaram olhar lá... configurar essas coisas é tão fácil. E aos outros, eu não configurei nada errado no dat dos portraits shinies e johto Simplismente vocês tem que arrumar nos seus items.xml/items.otb/configuration.lua um número que o Jeff postou a tópicos atrás. E vai ser a última atualização do client que vou postar aqui será aquela atualização, porque mandar pm falando que eu sou "guloso", desculpe-me mas... prefiro continuar ajudando algumas pessoas em privado... Claro que tem pessoas aqui que merecem, e MUITO ainda. Att. mano se ta certo msm tem que que nem se quer olha as config pra ver como e nem nada e quando fala noix qui e chato,guloso,*****....... @ Guinhoololzin usa notepad++ ou outro editor pra scripts. Editado Janeiro 27, 2012 por SkyCerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml? Baixe o arquivo que abre xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml? Ti recomendo baixar o editor de Texto NotPad++ 100x Melhor que bloco de texto e quando abre item.xml por ele, ele faz a organização de todo arquivo de acordo com a linguagem que ele le no arquivo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Guinhoololzin Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml? http://imageshack.us.../718/aaann.png/ copy all contened and paste in wordpad and organizaer items xD Editado Janeiro 27, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml? Nuss brow e so vc baixa um notepad++ ,no bloco de notas nao da tbem neh, lol a essa altura do campeonato vc ainda n sabe disso.!!! Opa tava digitano quando postei ja aviam respondido Editado Janeiro 27, 2012 por felipedaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Bom eu tava testando 1 jhoto [Hitmontop] e criei uma magia para ele e denominei de "Giro Ball" segue abaixo uma foto! digam o que vcs acham, so nao reparem pq como e tst eu n mudei portrait! Editado Janeiro 27, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom eu tava testando 1 jhoto [Hitmontop] e criei uma magia para ele e denominei de "Giro Ball" segue abaixo uma foto! digam o que vcs acham, so nao reparem pq como e tst eu n mudei portrait! Fico fera..eu logo vo fazer elas..mas vo fazer que nem a do scyhter colcoar a sprite dele no centro e a spr dakeles corte envolta..tenho que fazer isso com ele com scizor pineco e um otro la q tb tem sprite nesse estilo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Meu mapa Uploaded with ImageShack.us oque acharão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Foda que pessoal tentano faze mapa estilo Fire Red ou Kanto em si..todo mapa acaba pareçeno com o Svke :S Mas ta legal o mapa, nada contra Mas por isso preferi sair do tema e fazer um mapa random como se fosse novo continente de poke ou sei la, pra fazer com que o player esplore o mapa.Nesse estilo todo mundo qnd loga ja sabe onde tem poke de pedra de agua e de mato MAs GoGoGo mapa ta dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados