Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Galera eu tenho 1 servidor Pokemon Dash ele ta rodando tudo certo só que do nada ele caí e o dedicado continua online sem nenhum erro o que poderia ser alguem tem alguma ideia?! pq eu ja não sei mais oq fazer! e é 1 tempo inderteminado pode durar horas como pode durar 2 min , mais ultimamente ta durando 2min

 

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas aqui, quando o pokemon chega no level indicado ele não evolui e a sétima pokeball não vai pro DP, como arrumo isso?

Entra no remeres e procure no seu mapa dentro do CP onde vai no itens que leva o sétimo ball, clika com botão direito e escolha a city pewter! Pronto ai funciona de BOA!

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um server aqui pronto e editado ultilizando varias funções incrusive a do poek com level individual, mas tinha que saber se tem bugs e dependendo até poderia passar pra vcs mas claro sem o mapa(infelismente)

então queri fazer um trato com quem quiser ajuda eu a corrigir os bugs se tiver algum claro

e eu passo o server pronto sem o mapa.

há só q n tem a barra colldown pois é muito ruim e acaba com os script blz

se aceitarem ai esta vo deixar on mais pra teste flw

 

OBs: não estou a aproveitar pra divulgação estou a querer ajudar mas só vo disponibilizar ele quanto tiver 100%(isso é proas adms por causa do link)

www.ppo.hd1.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei uns comentarios ai sobre a pergunta do Brun123.. e vou voltar atraz sobre minha opnião e dar dicas sobre um melhoramento.. vcs tem qe por na kbça qe PxG virou Ot.. Servidor de vdd era o Svke! Dash Advanced ée uma inovação entre tds os servidores e a respeito do lvl system axo melhor manter mais dáa uma melhorada pra naum ser tão "apelão", como @jeffe000 falou qando da catch em um poke independente do lvl ele voltar ao lvl 1 para vs poder upalo! Um ponto interessante e qe eu naum tinha prestado atenção como uma pessoa disse axo qe foi @tssdjf

Pontos positivos do level system:[/font]
[font=georgia,serif]Cara não dá para enjoar tipo vc sempre vai ter algo a fazer se vc já capturou todos os pokemons vc pode iniciar uma jornada nova, tipo ir upar os pokemons desde a primeira fase para amplificar as forcas e tal, possibilidade que não existe no pxg, sobre existirem pokemons que não deveriam derrotar outros: Quem não lembra da luta no anime:
Pikachu x Onix? pikachu devia perder mais por inteligencia, ele acabou arrumando um meio de vencer, esse é o melhor ponto do level system na minha opinião, vc n tem uma "box" fechada do tipo: a aerodactyl ganha de seadra e ponto final, tipo dependerá dos fatores q simulam realmente um rpg tipo, varias coisas ex: aquele aerodactyl é que level? e o seadra? o seadra foi treinado desde que era um horsea? se for ele é mais forte, isso é explicavel tipo, um pokemon q e treinado desde o inicio necessariamente é mais foda q um que nunca foi treinado.Outra coisa: dificilmente existirão dois bulbasaur no jogo que são iguais, ou seja isso é basicamente genetica simples, ninguem é igual a ninguem.[/font]
[font=georgia,serif]#edit[/font]
[font=georgia,serif]Mais uma coisa, sobre as pedras de evolução: Quem falou que é desvalorizada? coloque uma rate alta no drop e reze pra tar bem dificil, n sei se perceberam mas as pedras são o ouro do jogo, vou explicar isso em forma de equação[/font]
[font=georgia,serif]magikarp[1]+ water stone+ crystal stone = Gyarados[1][/font]
[font=georgia,serif]agora vc me diz: "a e oq eu vo fazer com um gyarados lvl 1? ele morre até pra weedle.
ai eu falo: upe ele até o lvl 10 e veja o monstro q ele já tá,
ai vc me diz: a grandes merdas ele ta fortinho e daí?
ai eu falo: upe ele até o lvl 100 e confirme o aprendiz de satanás q vc criou xD

Eu concordo com ele sobre isso ai e sobre ter duas opções axo qe isso naum seria necessario manten o servidor do modo qe está.. ée inovador e diferenciado pq tentar deixar algo tao bom igual a algo qe ja foi bom(PxG)! Essa ée minha critica mais qem sabe o melhor para o servidor ée vs @Brun123 boa sorte cm sua escolha independete de qal seja tds nós vamos ficar felizes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu to tentado fazer o teleport ir para todas as cidade dai eu mechi no script e nao funcionando alguem pode me ajudar

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2'}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

local config = {

premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1}

{

[2] = {name = "Cerulean", id = 2}

{

[3] = {name = "Fuchsia", id = 3}

{

[4] = {name = "Celadon", id = 4}

{

[5] = {name = "viridian", id = 5}

{

[6] = {name = "Vermilion", id = 6}

{

[7] = {name = "pewter", id = 7}

{

[8] = {name = "Pallet", id = 8}

{

[9] = {name = "cinnabar", id = 9}

{

[10] = {name = "snow", id = 10},

}

function onSay(cid, words, param)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

if string.lower(param) == "house" then

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

else

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

end

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, telepos, false)

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

doTeleportThing(summon, pos2, false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...