Também to quereno os 151 shinies com creaturescripts, monsters, items, lib.
Se alguem tiver o link do download pf post.
Resp++ pra quem ajudar ;]
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Também to quereno os 151 shinies com creaturescripts, monsters, items, lib.
Se alguem tiver o link do download pf post.
Resp++ pra quem ajudar ;]
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9

Os johtos junto com os shinys , mais os Corps dos Johto n tem e fui arrumar no dat ta tudo errado as id e agora não sei como vo arrumar ;s
kara procura um tutorial adicionando novo item no server dat editor and otitem edito ai vc vai colocando os corpos e pegando as id e adicionando certinho
http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/
se de certo me da rep ta? ![]()
Não quer mais nada não? Quer que eu acesse o servidor do Pxg para te entregar?
Porra velho... por coisas como essa que o jeff e as outras pessoas não tao postando.
UMA COISA TÃO SIMPLES... Vocês já pedem ajuda quase morrendo, aposto que nem se quer tentaram olhar lá... configurar essas coisas é tão fácil.
E aos outros, eu não configurei nada errado no dat dos portraits shinies e johto
Simplismente vocês tem que arrumar nos seus items.xml/items.otb/configuration.lua um número que o Jeff postou a tópicos atrás.
E vai ser a última atualização do client que vou postar aqui será aquela atualização, porque mandar pm falando que eu sou "guloso", desculpe-me mas... prefiro continuar ajudando algumas pessoas em privado... Claro que tem pessoas aqui que merecem, e MUITO ainda.
Att.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: No Have '-'

Alguem ai sabe como eu vou conseguir organizar meu items.xml?

Editado Janeiro 27 por Guinhoololzin
info
Reputação: +3

Não quer mais nada não? Quer que eu acesse o servidor do Pxg para te entregar?
Porra velho... por coisas como essa que o jeff e as outras pessoas não tao postando.
UMA COISA TÃO SIMPLES... Vocês já pedem ajuda quase morrendo, aposto que nem se quer tentaram olhar lá... configurar essas coisas é tão fácil.
E aos outros, eu não configurei nada errado no dat dos portraits shinies e johto
Simplismente vocês tem que arrumar nos seus items.xml/items.otb/configuration.lua um número que o Jeff postou a tópicos atrás.
E vai ser a última atualização do client que vou postar aqui será aquela atualização, porque mandar pm falando que eu sou "guloso", desculpe-me mas... prefiro continuar ajudando algumas pessoas em privado... Claro que tem pessoas aqui que merecem, e MUITO ainda.
Att.
mano se ta certo msm tem que que nem se quer olha as config pra ver como e nem nada
e quando fala noix qui e chato,guloso,*****.......
@
usa notepad++ ou outro editor pra scripts.
Editado Janeiro 27 por SkyCerberus
info

Baixe o arquivo que abre xml.
Ti recomendo baixar o editor de Texto NotPad++
100x Melhor que bloco de texto e quando abre item.xml por ele, ele faz a organização de todo arquivo de acordo com a linguagem que ele le no arquivo ^^
http://imageshack.us.../718/aaann.png/
copy all contened and paste in wordpad and organizaer items xD
Editado Janeiro 27 por BLACKHERT
info
Reputação: +16
Gênero: Masculino

Nuss brow e so vc baixa um notepad++ ,no bloco de notas nao da tbem neh, lol a essa altura do campeonato vc ainda n sabe disso.!!!
Opa tava digitano quando postei ja aviam respondido
Editado Janeiro 27 por felipedaniel
info
Grupo: Barão
Reputação: +86
Gênero: Masculino

Bom eu tava testando 1 jhoto [Hitmontop] e criei uma magia para ele e denominei de "Giro Ball" segue abaixo uma foto!
digam o que vcs acham, so nao reparem pq como e tst eu n mudei portrait!
Fico fera..eu logo vo fazer elas..mas vo fazer que nem a do scyhter colcoar a sprite dele no centro e a spr dakeles corte envolta..tenho que fazer isso com ele com scizor pineco e um otro la q tb tem sprite nesse estilo xD
info

Foda que pessoal tentano faze mapa estilo Fire Red ou Kanto em si..todo mapa acaba pareçeno com o Svke :S
Mas ta legal o mapa, nada contra ![]()
Mas por isso preferi sair do tema e fazer um mapa random como se fosse novo continente de poke ou sei la, pra fazer com que o player esplore o mapa.Nesse estilo todo mundo qnd loga ja sabe onde tem poke de pedra de agua e de mato ![]()
MAs GoGoGo mapa ta dahora ![]()
info

Foda que pessoal tentano faze mapa estilo Fire Red ou Kanto em si..todo mapa acaba pareçeno com o Svke :S
Mas ta legal o mapa, nada contra
Mas por isso preferi sair do tema e fazer um mapa random como se fosse novo continente de poke ou sei la, pra fazer com que o player esplore o mapa.Nesse estilo todo mundo qnd loga ja sabe onde tem poke de pedra de agua e de mato
MAs GoGoGo mapa ta dahora
rlx e so as cidades caves não serão mesmo lugar >_>
info
Reputação: +2
Ae galera, eu to tentando usar o gesior com o dash adavanced e num to conseguindo...
Alguem pode me ajudar?
Eu fiz até um topico no forum de Duvidas!:
http://www.xtibia.com/forum/topic/179268-erro-ao-tentar-usar-o-gesior-com-o-dashadvanced/