Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

omg

 

@otaviogfl

 

não exite trava desde a versão 1.3.b

e so i no config.lua do servidor e muda o limite que deve ta 7 muda pra qualquer um

 

@all

gente tenho certeza que brun123 não vai muda o sistema atual ele apenas que fazer uma pesquisa

pra saber as opiniões de vcs sobre o melhor sistema para uso proprio

nessa altura não conpença em muda o sistema minha opinião deixa bem claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que sim o, um venusaur upado de bulbasaur lvl 5 owna todos os lideres de gym, a nao ser o blaine ... cara isso ta muito foda, acho que deveria diminuir os status desses pokes por 2 , dai fica mais balanciado os pokes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Brun123 podia muda o projeto sim!

Com os scripts que ele tem, ele podia fazer um servidor muito proximo da svke, Imaginem so: um servidor com tv/cam system :D

Essa é a minha opiniao e nao desvalorizo a opiniao de voces, mais acho que o brun podia fazer um servidor estilo SVKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@preguiça de ler todas paginas q aumentou bastante ja, @Brun123

posta a verçao com level nos pokes

e a sem, dai fica a gosto de cada um baixar oqe mais lhe intereça !

 

mais oqe sempre quiz mesmo era um pokemon meio gba, eu to pegando no maximo muitas sprites do GBA e vou montar cidades iguais do gba, q vai ser tipo uma ILHA especial para vips !

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ainda o Stylo PXG, mas como o @jeffe000 disse, podia colocar um script que quando vc da cath o poke volta para um lvl determinado..

 

Como td mundo ta dizendo cada um tem sua opniao, agora so resta o @brun123 decidir como vai ser...

 

e @jeffe000,@nibelins,@duddle e principalmente @brun123 entre outros.

 

obrigado por que sem vcs esse server naum teria chegado onde chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@preguiça de ler todas paginas q aumentou bastante ja, @Brun123

posta a verçao com level nos pokes

e a sem, dai fica a gosto de cada um baixar oqe mais lhe intereça !

 

mais oqe sempre quiz mesmo era um pokemon meio gba, eu to pegando no maximo muitas sprites do GBA e vou montar cidades iguais do gba, q vai ser tipo uma ILHA especial para vips !

 

http://www.multiupload.com/LG2LT9HRI7

Aqui!

 

Estou com um mapa que já vem com todas city e estou editando e ficando maneiro! só falta fazer respaw em alguns lugares! E não vou posta porque maioria do poketibias vai ter ele... ACREDITE!

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas aqui, quando o pokemon chega no level indicado ele não evolui e a sétima pokeball não vai pro DP, como arrumo isso?

Editado por otaviogfl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...