marcelvini27 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 a cara não acredito q vai muda praquele estilo pobre de detalhes do pokexgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Desculpa comecei acompanhar o tópico agora, queria saber se esse dai tem o número de players online limitado a 7 também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 não é limitado a trava que tinha foi removida a anos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 omg @otaviogfl não exite trava desde a versão 1.3.b e so i no config.lua do servidor e muda o limite que deve ta 7 muda pra qualquer um @all gente tenho certeza que brun123 não vai muda o sistema atual ele apenas que fazer uma pesquisa pra saber as opiniões de vcs sobre o melhor sistema para uso proprio nessa altura não conpença em muda o sistema minha opinião deixa bem claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 eu acho que sim o, um venusaur upado de bulbasaur lvl 5 owna todos os lideres de gym, a nao ser o blaine ... cara isso ta muito foda, acho que deveria diminuir os status desses pokes por 2 , dai fica mais balanciado os pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @all problema mto forda ainda da pra atravesar parede se estiver vuando com issu os cara rouba as casas ajudaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Eu acho que o Brun123 podia muda o projeto sim! Com os scripts que ele tem, ele podia fazer um servidor muito proximo da svke, Imaginem so: um servidor com tv/cam system Essa é a minha opiniao e nao desvalorizo a opiniao de voces, mais acho que o brun podia fazer um servidor estilo SVKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 alguém poderia fazer o estilo passivo Atak po br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @preguiça de ler todas paginas q aumentou bastante ja, @Brun123 posta a verçao com level nos pokes e a sem, dai fica a gosto de cada um baixar oqe mais lhe intereça ! mais oqe sempre quiz mesmo era um pokemon meio gba, eu to pegando no maximo muitas sprites do GBA e vou montar cidades iguais do gba, q vai ser tipo uma ILHA especial para vips ! Editado Janeiro 26, 2012 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Prefiro ainda o Stylo PXG, mas como o @jeffe000 disse, podia colocar um script que quando vc da cath o poke volta para um lvl determinado.. Como td mundo ta dizendo cada um tem sua opniao, agora so resta o @brun123 decidir como vai ser... e @jeffe000,@nibelins,@duddle e principalmente @brun123 entre outros. obrigado por que sem vcs esse server naum teria chegado onde chegou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spertor 1 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 ;S o Antiqo server era muito melhor o que advanced mais ta muito bom ;S! so que PxG e melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) sei que e erea errada mais to publicando foto dele futuramente download http://imageshack.us...189/mapasp.png/ foto do meu mapa propio Editado Janeiro 26, 2012 por Mapperotpoketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @preguiça de ler todas paginas q aumentou bastante ja, @Brun123 posta a verçao com level nos pokes e a sem, dai fica a gosto de cada um baixar oqe mais lhe intereça ! mais oqe sempre quiz mesmo era um pokemon meio gba, eu to pegando no maximo muitas sprites do GBA e vou montar cidades iguais do gba, q vai ser tipo uma ILHA especial para vips ! http://www.multiupload.com/LG2LT9HRI7 Aqui! Estou com um mapa que já vem com todas city e estou editando e ficando maneiro! só falta fazer respaw em alguns lugares! E não vou posta porque maioria do poketibias vai ter ele... ACREDITE! Editado Janeiro 26, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spertor 1 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 ;( Outro projeito .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) Estou com alguns problemas aqui, quando o pokemon chega no level indicado ele não evolui e a sétima pokeball não vai pro DP, como arrumo isso? Editado Janeiro 26, 2012 por otaviogfl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados