roirodrigo 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @all preciso urgentemente de saber como proibir de dar !love em pz e em casa obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Pxg desde que não envolva mudanças na configuração dos pokemóns/moves. Aliás, não tem como ultrapassar os 255 effects e arrumar os bugs das bags? Atualização: #Terminei portraits johto. #Estou retirando as versões v2 das sprites do PxG #Adicionei novos itens #Fiz nova pic #Botei charizard preto mais forte e mudei a spr do shiny blastoise para o shiny blastoise da PxG #Corrigi cores charmander/charmaleon/shiny buzz #Arrumando cropsizes dos corpses Johto #Adicionando novos efeitos. #Corrigido algumas shinies portraits (Shiny Buzz/Scyther/Blastoise) #Portrait do porygon foi trocada para elemento normal (gardenstrike) Obs: Provavelmente até sábado eu estou postando P.S: Se minha internet não ficar instável e caindo a cada minuto somente na semana que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @Nibelins então cara , mas se tiver como me ajudar por algum outro lugar? skype , ts3 etc eu agradeceria , porque ja tentei fazer mais bugo o server ;S @Dudefully você sabe fazer passives? se souber me ensina? como eu ja disse eu tentei fazer mais bugo o server , to pedindo ajuda pra todo mundo. obrigado se puder ajudar. Editado Janeiro 26, 2012 por Guinhoololzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @all pf alguem me ajudar urgentemente com esse problema do !love obg @brun n deve ser tao dificiu assim de faer issu pf faz ai preciso urgentemente tem gente almentando mto os status do pokemon com issu Editado Janeiro 26, 2012 por RUKlA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @all pf alguem me ajudar urgentemente com esse problema do !love obg @brun n deve ser tao dificiu assim de faer issu pf faz ai preciso urgentemente tem gente almentando mto os status do pokemon com issu Tentei fazer aqui agora e consegui...facinho...so pegar a função do move1 que n deixa usar ataque dentro de cp e adaptar para o !love function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if string.len(words) ~= 5 then return false end local cd = exhaustion.get(cid, 88727) if not cd then cd = 0 end if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this command every 2 minutes.") return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use this command.") return true end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can not use this command in the protection zone") return 0 end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 180) local function doLovePokemon(cid) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return true end if exhaustion.get(cid, 88727) and exhaustion.get(cid, 88727) > 3 then return true end local a = getCreatureSummons(cid)[1] local b = getPlayerStorageValue(a, 1008) doSendMagicEffect(getThingPos(a), 180) setPlayerStorageValue(a, 1008, b + 45) exhaustion.set(cid, 88727, 180) end exhaustion.set(cid, 88727, 3) addEvent(doLovePokemon, 1150, cid) return true end Houses basta você colocalas como PZ tb Editado Janeiro 26, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @Jeffe000 tem como passar o item.xml, items.otb e randomization configurados com os portraits novos? agradeceria muitooo nao sou muito bom para mexer com items.xml otb etc... obrigado rep + se der flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @Jeffe000 tem como passar o item.xml, items.otb e randomization configurados com os portraits novos? agradeceria muitooo nao sou muito bom para mexer com items.xml otb etc... obrigado rep + se der flws! Sem querer ofender..mas não quer que eu va ai na sua casa colocar online tambem não? Poxa vejo aqui no topico uns 3 ou 4 membros ajudano só....Como o Nibelins falou a gente ajuda e muitos ainda reclamam. Passei 2 dias arrumando os shiny pra posta e quando postei recebi no min 20 mensagens do pessoa reclamano q n era a sprite que queria, quer tal sprite tava errada.... O duddle passo 3 dias fazendo os portrait e arrumano os shiny que reclamaram que estava errado, postou o cliente e tambem recebeu varias mensagem do pessoal reclamano que ele n posto a configuração, que passo as pastas que ele queria tudo pra ele. Poxa é por isso que muitos fazem as coisas e ficam pra si.Pq eles postam e tudo mundo ainda poe defeito. Postei o script da bike o cara veio reclama que n sabia aonde coloca pra posta tudo certinho...assim desanima pessoal @Rukia Testa ai e fala se deu certo e se era esse o seu problema mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 tipo , eu só nao ajudo porque sempre quando eu fasso sai alguma coisa errada e buga ai é foda , se nao eu ia ajudar sim :S sou mapper nao scriptr.lua ai é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @jeff te dei rep manin mto obrigado e o bang das houses elas ja sao consideradas como pz n precisa por tbm pz nelas vlw! @all eu n sei mto sobre ot serve etc mais eu ajudo como posso reportando bugs mals >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @Jeffe000 tem como passar o item.xml, items.otb e randomization configurados com os portraits novos? agradeceria muitooo nao sou muito bom para mexer com items.xml otb etc... obrigado rep + se der flws! Sem querer ofender..mas não quer que eu va ai na sua casa colocar online tambem não? Poxa vejo aqui no topico uns 3 ou 4 membros ajudano só....Como o Nibelins falou a gente ajuda e muitos ainda reclamam. Passei 2 dias arrumando os shiny pra posta e quando postei recebi no min 20 mensagens do pessoa reclamano q n era a sprite que queria, quer tal sprite tava errada.... O duddle passo 3 dias fazendo os portrait e arrumano os shiny que reclamaram que estava errado, postou o cliente e tambem recebeu varias mensagem do pessoal reclamano que ele n posto a configuração, que passo as pastas que ele queria tudo pra ele. Poxa é por isso que muitos fazem as coisas e ficam pra si.Pq eles postam e tudo mundo ainda poe defeito. Postei o script da bike o cara veio reclama que n sabia aonde coloca pra posta tudo certinho...assim desanima pessoal Cara, eu tive esse mesmo problema no Dash antigo. Gastava horas mexendo nas coisas e disponibilizando para a galera, mas sempre tinha alguem reclamando de algo ou querendo mais. Mas nós temos que entender que sempre haverá pessoas fazendo isso e é por essa causa que eu os ignoro(Brinks). Eu tento ajudar mas tudo tem seu tempo. Mas não desanima não, sempre tem aqueles que ficam gratos pelo que você fez. O que vale a pena é fazer para aquele pequeno grupo de pessoas que sabem o que fazer e fazem algo tambem. Agora se os outros que não fazem nada começarem a te irritar e/ou desanimar é só ignorar eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Como farei os passives dos pokemons? alguem me ensina? @Guinhoololzin me explique melhor o que vc deseja pelo o que eu entendi vc quer saber como deixar o pokemon passivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Como farei os passives dos pokemons? alguem me ensina? @Guinhoololzin me explique melhor o que vc deseja pelo o que eu entendi vc quer saber como deixar o pokemon passivo? Ele quer a skill passiva..Como tem no PBO e KPDO que pokemons eletricos como pikachu raichu e electabuzz ficam soltando move eletrico sozinho sem vc mandar. @all Alguem sabe moficar a Box 3 para que tenha mais chance de vir alguns pokes e menas xance de vir outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) @jeffe00 mals ae man é q nao me dou muito bem com items.xml mas fmz ahuahuhua! não to reclamando só uma ajuda xD mals! rep+ pra voce porque ja me ajudou em muitas outras coisas! Editado Janeiro 26, 2012 por Magicsurf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 jeffe, eu confirmo o q vc disse tipo teme uma pessoas aki q eu prefiro n citar nick q deu vontade de bater nele, tipo n sei se foi vc q postou o sysem de bike, tipo o cara ainda disse: "Onde eu coloco isso?" explica isso direito veio", puta q pariu vc posto a parada o cara fala como se vc tivesse obrigação de entrega a parada pronta e não faltando uma parte... se qualquer forma valeu ae pelo trabalho de vcs, tanto vc como dude me ajudaram infinitamente, e não deixe esses ANIMAIS interferirem nas suas atitudes: Eles não merecem isso, valeu ae manos \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Tem ums cara que são folgados mesmo , liguem nao a vida é assim sempre tem um babaca a cada 1 pessoa gente boa que nasce nasce 20 manés @brun123 , eae decidiu ? pela opinião do pessoal que jeito você vai deixar o server? Tipo SVKE ou KDPO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados