Jeffer000 65 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 caracas @jeffe000 passa pra mim os portraits 2.0? pf pf ;s Olhe os posts do dude....ele ja disponibilizou o cliente com todos os 302,, e so vc importa a idc e por no seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @jeffe000 eu tenho aquele client... mais as portants dos shinys estão com a dos poke normal ... como adiciono os Portraits dos shinys ? usei o seu (151 Pokemons shinys (90% configurados apenas com alguns corps trocados)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 caracas @jeffe000 passa pra mim os portraits 2.0? pf pf ;s Olhe os posts do dude....ele ja disponibilizou o cliente com todos os 302,, e so vc importa a idc e por no seu me manda o post do dude , sempre some do meu pc, n vi nenhum post dele assim vish gostei de mais! mandai pra mim Não consigo achar os post do dude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Faz assim vai la na barra de pesquisa /\ no topo do site muda de google para usuario e coloca o nome dele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Como farei os passives dos pokemons? alguem me ensina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 eu poderia ate te explicar mais aqui nesse topico ta osso porque o pessoal tem duvidas e respondida pedem ajuda e acha ajuda muito agradece mais a grande maioria depois que e arrumado nem satisfação vem da pra sabe se deu certo agente fica na duvida se ajudou deu certo ou errado assim fica complicado de ajudar o pessoal eu mesmo to desistindo de ajudar aqui ta ao leo esse topico muito tem boa vontade de ajudar outro nem ta nem ai apesar que ninguem e obrigado a ajudar pessoal se sua duvida foi respondia se alguem te ajudou passa pelo menos no topico pra avisar que deu certo assim evita de muitos fazerem a mesma pergunta com o mesmo problema que o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 bom galera vo deixa uma dica ak no topico. q ta dificil a situaçao so entro de madru p ver e tem bilhoes de paginas a mais '-' o dono do topico o lucas, toda vez q postarem uma ajuda/coisa nova tipo shinys por o link no começo do topico pra qm nao axar nas paginas clicar la no começo e ver #fica a dica bom eu tava fazendo 2 cidades pra postar aqui pros mappers, mais meu irmao kebro meu noot e esse ak n tem entao vai leva um tempo flws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 soh me digam aonde o lvl do player nao serve pra nada?? claro q server ... mais depende neh , por exemplo eu coloquei a diferença de lvl entre player e poke = 5 agr se colocar 15 , 20 , ai sim acaba a graça... com 5 ele nao pode upar um poke soh por mto tempo ou seja ele nao enjoa entao level system forever, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Não querendo ignorar a opinião de ninguem mais eu prefiro o SVKE porque se você não upar não vai poder usar o pokemon ,e o unico geito de fortalecer seu pokemon é fazendo ele upar ou boostear ele. Do geito que esta agora fica muito desvalorizada um player lv 16 tem charmeleon lv 20 e poucos charizard ,sem contar que upar é inutil. Por favor Brun 123 ,se for mudar para o estilo PxG(SVKE) ficaria melhor. OBS.: Minha opinião não quero desvalorizar a opinião de ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Quando vai sair nova versão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Só um pergunta, vocês preferem que o server tenha cada pokémon com seu respectivo level e atributos, e os pokemons evoluem a partir de level, ou preferem como o antigo SvkE (ou PxG), onde os pokémons não têm level e suas forças dependem do level do treinador, e eles evoluiriam apenas por stones ? system level e muito bom + sinceramente eu prefiro estilo Svke motivo da menos lag no servidor entre outros... e respeito opiniões dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @Gente Como coloca portrair de shiny na Barra cooldown bar, antes de fazer pergunta já configurei itens.otb , itens.xml, configuration.lua.. Só falta cooldown bar.lua e não sei como mexe nesse treco.. POR FAVOR alguém ai me da um tutoria para me ajuda? pode se até por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @ALL Agora se for tirar os leveis dos pokemons, tem que ver o negocio de leveis pra usar tal poder dos pokes, pq neste servidor bem dizer é sem level pra usar os poderes, basta vc ter o lvl igual ou superior do pokemon. Na pokedex nao tem o os leveis para ser usado o poder. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 @All Alguem passa o link para baixar Portraits 2.0 Feitos porDudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Como tiro a exp dos pokes de ginasio / duelo ? eu sei que ja postaram em algum lugar, mais nao consegui encontrar. se alguem souber, por favor me ajude T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados