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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Fiz junto com o Jeff algumas alterações no dat, como trazer as portraits mais pra frente tirando itens do Tibia (Aliás, alguém tem um programa que dê para tirar essas sprites de forma rápida? Desculpe-me quem fez, mas está uma porcaria, tem todas as sprites de monstros e armaduras, etc... por isso que o SPR tá passando de 70mb!)

Porém se você for adicionar esse client agora mesmo no seu server, as novas portraits dos pokemóns NORMAIS, funcionaram perfeitamente, porém para funcionar as portraits shinies, vocês precisariam editar os seus datas (configuration.lua, cooldown bar.lua, items.otb, items.xml)

 

portrait2f.png

portrait1.png

 

 

O que tem nesse client abaixo?

  • Correção do Shiny Muk que estava com um pequeno erro no .dat
  • Novo client pelo @CabritenhO
  • Corpses Johto
  • Nova .pic (pequenas alterações)
  • Novas Portraits (Shiny/Normais)
  • Lights dos pokemóns configuradas (Johto/Shinies/Normais)

Link de Download:

http://www.mediafire...0rd06rpey3ykwtv

 

Agora eu estou pedindo umas ajudinhas...

Eu preciso separar os arquivos do Pstorm e do PSoul, para adicionar novas sprites/items, alguém sabe me dizer como eu faço isso?

Não há como hookar as dlls do Psoul? Cadê aquele que conseguiu? x.x

 

Próxima atualização:

  • Portraits Johto 2.0
  • Nova pic
  • E novas sprites (como... box em novo formato, etc)
  • Correção de sprites dos shinies

@Brun123

Agradeceria se você usasse este cliente na próxima atualização que tiver. :)

 

Enfim, é isto..

Espero que gostem, e qualquer problema com sprites é só me avisar por pm.

 

Obs: O multiupload não está entrando aqui no meu computador, e como o megaupload foi fechado, só me restou o MediaFire.

 

 

@Dudefully e Jeff

 

parabens pelo otimo trabalho não coloquei o nome dos demais que ajudarão porque não lembrei o nome descupa

gostaria de te manda uma correção de algum corpos que estão diferente se quizer fazer as alteração vou colocar lista dos pokemon com corpo diferente

 

Shiny Venusaur

Shiny Blastoise

Shiny Beedrill

Shiny Rattata

Shiny Spearow

Shiny Sandshrew

Shiny Nidoran Female

Shiny Paras

Shiny Abra

Shiny Alakazam

Shiny Tentacool

Shiny Grimer

Shiny Muk

Shiny Krabby

Shiny Kingler

Shiny Voltorb

Shiny Electrode

Shiny Cubone

Shiny Marowak

Shiny Tangela

Shiny Horsea

Shiny Seadra

Shiny Jynx

Shiny Snorlax

Shiny Dratini

Shiny Dragonair

 

se quizer muda tenho as idc corretas

 

aqui o lnk

 

http://www.4shared.c...hiny_corpo.html

 

não coloquei scan porque e mo trabalhoso mais se quizer eu coloco acan

 

@all

 

gostaria de agradecer a todos recebi varias MP de menbros com falavras de incentivo

ate o proximo final de semana dia 29/01/2012 estarei liberando mapa completo com respaw full e houses configuradas

 

valeu gente

 

 

Parabéens kra pela iniciativa, Aki a barra de cooldown naum funciono :/ ela aparece e tudo mais os portrait n aparece

e qando atualiza aparece um nomezinho qe naum lembro agora.(TESTADO COM GOD)

 

Como faço pra corrigir os corps com o download qual eh o processo pra corrigi-los?

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@brun123 o pokemon perde life no "fundo do mar", como fazer para ele n perder life?

pq eu fiz um dive super simples mais funcional, para testar, e occore isso!

Editado por mulizeu
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como conserto esse erro no move1

 

 

[22/01/2012 11:28:40] [Error - TalkAction Interface]

[22/01/2012 11:28:40] In a timer event called from:

[22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[22/01/2012 11:28:41] Description:

[22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[22/01/2012 11:28:41] stack traceback:

[22/01/2012 11:28:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

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@vudi

no arquivo login.lua

depois de doPlayerSetVocation(cid ,1)

 

coloque isso

	  
local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3)
local item = iddoitem -- id do item que voce encontra no items.xml
local qtd = X -- quantos items vc vai adicionar
local adicionar = doAddContainerItem(bags.uid, item, qtd)

 

@RodrigoSigrist

voce errou o id do item no arquivo some functions.lua

 

@pocotozinho

voce pode muito bem pegar o npc de outros servidores e adaptar.

O pokemon do gym são os mesmos, não precisa criar um xml

tem que tirar a tag quest "xxx" no seu arquivo outfits.xml

 

@BLACKHERT

coloque o nome do pokemon dentro da tabela passive que esta no arquivo configuration.lua

 

@brun123

algo sobre as vocações no sistema de pc e tv?

Editado por lucashgas
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@All

 

Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal

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@All

 

Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal

 

Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^

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@vudi

no arquivo login.lua

depois de setPlayerVocation(cid, 1)

 

coloque isso

	  
local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3)
local item = iddoitem -- id do item que voce encontra no items.xml
local qtd = X -- quantos items vc vai adicionar
local adicionar = doAddContainerItem(bags.uid, item, qtd)

 

@RodrigoSigrist

voce errou o id do item no arquivo some functions.lua

 

@pocotozinho

voce pode muito bem pegar o npc de outros servidores e adaptar.

O pokemon do gym são os mesmos, não precisa criar um xml

tem que tirar a tag quest "xxx" no seu arquivo outfits.xml

 

@BLACKHERT

coloque o nome do pokemon dentro da tabela passive que esta no arquivo configuration.lua

 

@brun123

algo sobre as vocações no sistema de pc e tv?

 

Lucas não achei não, leke!!

 

fui em login.lua

 

sabe arrumar

 

 

[22/01/2012 12:07:23] [Error - TalkAction Interface]

[22/01/2012 12:07:24] In a timer event called from:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[22/01/2012 12:07:24] Description:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[22/01/2012 12:07:24] stack traceback:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

Editado por vudi
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@All

 

Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal

 

Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^

@All

 

Po alguem coloca um tutorial de como pegar o id do portrait para configurar na colldown bar e no poke... pq eu to fazendo isso aki pelo dat editor e tipo aparece itens do tibia ao inves dos portrait... se alguem passar o tuto eu faço tudo e passo pro pessoal

 

Pra Poder dar certo portrait novos da cd bar a diferença entre o numero no dat editor e no item editor tem q ser de 928...se não num da certo ^^

 

Po não consegui intender amigo ... eu diminuo 928 do numero do id do portait que ta no dat editor?

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Não vamo supor que add o portrait do shiny mew no dat editor..e o id dele é 12500....você tem que criar no item editor ele...mas para funcionar o numero dele no item editor vai ter q ser 12500-928...Sendo assim 11572...<<<Esse tem que ser o id dele no item editor..se for 11571 ou 11573 não vai fincionar.

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dou rep pra quem souber arrumar

 

[22/01/2012 12:07:23] [Error - TalkAction Interface]

[22/01/2012 12:07:24] In a timer event called from:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[22/01/2012 12:07:24] Description:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[22/01/2012 12:07:24] stack traceback:

[22/01/2012 12:07:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

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