Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@vudi

Você não leu com atenção então, la tem um shiny system bem no final da spoiler ...

Pra por itens no bau de quest você clica em propriedades no bau pelo map editor e clica com o botão direito nos slots em preto do bau e adiciona um item pelo ID.

Você tem que configurar o boost no data/actions/boost.lua e adicionar os pokes shinys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nibelins... é agora é fica com que a gente tem mesmo! Mais valeu cara você Tentou :D

Dudefully Cara esta de parabéns!! esta show o novo cliente!! agora é só o brun123 usa ele nas próximas versão!

só tem um problema! maioria do itens que eu estava vendo no dat editor bungaram ficarão o resto, MAIS isso não afeta o jogo então esta liberado!!

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nao gosto de coldown ... ai eu peguei a versao _D pra fazer o ot ela nao tem bugs o.O nao sei pq mais nao tem sera que isso prejudica se eu usar o client do lek ? espero resposta .. To montando um sever preciso so de 2 caras rs' dedicado ja tenho ..

 

 

Msn: leleo_myc@hotmail.com

Editado por SuemyTamamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com problema e a BARRA nick e o boost com player GOD! esta copiando!

Outro problema é que o sétimo pokemon não vai pro centro pokemon estou com um mapa próprio, um carinha falou pra editar isso no Remere's mais não entendi direito o que ele queria mostra! se alguém sabe arruma me ajudar! o do Boost e nick eu me viro agora 7° pokemon não deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n posso descargar ele arruma uma pag n sei oq fazer T_T

 

Não entendi sua pergunta leke !

 

 

7° Pokémon indo pro depot \/

 

Quem estiver com problema de pokémons não indo pro cp você tem que configurar o id da cidade no depot do seu centro pokémon.

 

É só ir pelo map editor e colocar, clicando com o botão direito no depot ..

Caso não tenha a opção de escolher é po que o map editor não reconhece o item.xml como o servidor e tem que fazer uma modificação nos items.xml que está na pasta 8.54 do seu map editor

 

Pois provavemente ele vai está algo do tipo assim, parecido com isso, não tenho como saber ao certo agora.

 

<item id="2589" to item id="2592" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

 

Algo desse tipo, é só substituir por isso abaixo, salvar, abrir o editor, abrir o mapa, colocar os ids das cidades e salvar o mapa.

 

<item id="2589" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2590" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2591" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2592" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to descargando server e vo testa xD

 

pq eu tenho um server sem configuration.lua e n sei como fazer pra colocar cds e m1,m2 etc em shinys =/

 

e tmb presiso o link pra descargar kpdo map xD s pode ser Desculpa por meu portugues =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, é o seguinte... eu queria faze a fight tower com os premios, mais eu nao sei como faz os baus pra poder pegar os pokes depois que ganha do chuck norris..., se alguem puder me ajudar nisso, dou meu rep+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguem resolveu o bug que se eu tenho um pokemon bosted e sumono outros o bost fica igual para todos?

 

e a barra de colowdown buga nao aparece os moves

 

24o8y8k.jpg

Editado por pocotozinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...