Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Zeref

ce tem cada ideia ein, essa dai de boost de limite ficaria daora \o gogo cria master ball.

 

 

@off

essa condown bar ta mesmo daora hehe, falta poko pra nois chega quase do Pxg, so falta alguns system basico

icone system, esse system ja tem ai pelo xtibia, mais é meio chato de configura.. tem gente que conseguiu fazer com menas coisas pra configura.. seria daora se alguem postasse com menas coisas, talvéz até eu faria e postasse hehe,

 

@zeref

gaby queriafala com vc hjj :(((((((((((( entrava skype coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e so aqui que a golden nao funfa ?

 

Eu me registrei com o Meowth Coin faltando 8 minutos para iniciar.

 

Mais ele nao teleporto.

 

Qual o motivo de nao funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slice. Sabe colocar para a barra não abrir se não houver move? No caso do Ditto.

 

Copiei um pokemon. Quando a transformação do ditto acabou os moves do pokemon antigo continuou na barra de moves.

 

Quer dizer que com esse comando eu posso pegar um item no .spr?

-----player:getInventoryItem(8):getId() == pega o id do item, id do .spr----

 

Porque não colocar as imagens de moves no spr?

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrowarlock

n testei mas...

vai la em na pasta da cdBar, abre o cdBar.lua e ache essa parte..

elseif count == 12 then
  cdBar.getWindow():setHeight(40)
  cdBar.getWindow():setWidth(50)
end

 

e deixe assim..

elseif count == 12 then
  cdBar.getWindow():hide()
end

 

Edit: alias se for fazer isso.. achu q vai ter q fazer isso \/ tb, pq se n a barra n vai mais aparecer, ms mandando o ditto se transformar...

procure por..

function cdBar.toolTipChange(text)

e adicione isso embaixo..

if not cdBar.getWindow():isVisible() then
cdBar.getWindow():show()
end

 

esse comando ae q tu posto eh para pegar o ID do .dat do item q tiver no slot da ball do serv... ;/

e sinceramente prefiro q fique do jeito q ta, pq dai economiza espaço no .spr ;x

 

e sobre o ditto.. tem q ir la no order.lua e botar pra atualizar os moves quando acabar a transformaçao... ;x

e parando pra pensar agora.. nem vi oq acontece quando se da control mind xD

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Edit

 

só aqui em ksa q n ta apareçendo a cdbar no otclient ? '-'

dfeve ser pq tpw, ake em ksa n da pra abrir pelo otclient.exe, tem que abrir pelo otclient_dx9.exe ;s

eu tbm abro pelo otclient_dx9.exe e aparece normalmente

vc soltou um pokemon ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyloMaldoso

Quando eu fico em casa, ninguem entra no Skype né, aff

 

Falar nisso, kde o Lucas? deve ta sem PC ou na casa da vovó haushauusa

------

"essa condown bar ta mesmo daora hehe"

 

Em? Quando? condown bar?

 

@Slicer

Só acho o problema dessa barra é que ela ta muito grande, pode ver no pxg é bem menor e compacta :)

 

Oque eu vou tentar mudar depois, a distancia de cada foto para 0 e.e

 

@digodigo4

BRUUUUUUUUUUUUXARIAA

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zerefshirou ou @slicer

Sei que ja tou ficando chato em perguntar muito, eu pesquiso por todo lugar e nao consigo achar, axo que vcs ja tao puto comigo, mais queria so perguntar uma coisa: tipow eu consegui fazer um npc da saffari ta aki os saffari.lua

 

focus = 0
talk_start = 0
target = 0
following = false
attacking = false
local saffari = {x=1145, y=1411, z=7}
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('See ya.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then
selfSay('Olá Eu posso deixa-lo entrar na Saffari Zone por um preço de 3000 Dollars, Aceita?')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif (msgcontains(msg, 'yes') ) then
if getPlayerItemCount(cid,2391) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2394) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2392) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2393) >=1 then
selfSay('Você não pode entrar na saffari portando Pokeballs para catch. Até logo.')
focus = 0
talk_start = 0
elseif getPlayerItemCount(cid,2152) < 30 and getPlayerItemCount(cid,2160) < 1 then
selfSay('Você não possui dinheiro suficiente. Até logo.')
focus = 0
talk_start = 0
elseif getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 98797) >=1 then
selfSay('Você Já está na saffari.')
focus = 0
talk_start = 0
else
setPlayerStorageValue(cid, 98796, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 98797, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2144, 30)
doPlayerRemoveMoney(cid, 300000)
doTeleportThing(cid, saffari)
talk_start = os.clock()
end
elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3) then
selfSay('Sorry, Im busy at this moment.')
elseif (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3) then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureChangeOutfit(creature)
end
function onThink()
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('See ya.')
end
focus = 0
end
end

 

ai tipow da primeira vez entra normal na saffari mais o jogo nao tem saffari ball, ai eu mudei o id da saffari e coloquei o da great ball, ai o npc daria 30 great ball

so que depois eu percebi que o npc é assim, vc é expulso da saffari, qnd acaba as 30 saffari ball, mais qual saffari, se no arquivo ta great ball, oq eu faço pra resolver.

pensei em 2 possibilidades

1:adicionar saffari no jogo e ficar tudo ok (so que nao sei fazer isso)

2: colocar saffari por tempo e nao qnd acabar as ball (tb nao sei como fazer isso)

 

ai to pedindo ajuda de quem souber ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei alguém poderia me tirar uma dúvida, eu to querendo colocar alguns Pokémon para ficar passivos e não atackar ninguém só atackar quando alguém atacka-lo. Mais procurei de tudo aqui e não achei o como fazer isto, agradeço se poderem me ajudar...happy.png

Editado por Kurobisu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...