Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server...

 

Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também.

 

Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar :

CALL 004F4E50 (getU8?)

MOVZX EAX, AL (store 8)

 

para:

 

CALL 004F4FF0 (getU16?)

MOVZX EAX, AX (store 16)

 

"parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos.

Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg

 

Agora no servidor teria que mudar assim:

 

Lá no arquivo const.h

 

Existe a seguinte linha:

 

 

-------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

------------------------------------------------------------------

 

Modifica para:

 

------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999

NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

-----------------------------------------------------------------

 

Pronto agora o servidor aceita 998 effects

 

 

 

Tem que modificar o cliente e o server como eu disse:

Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrowarlock

boa sorte com isso mano, ainda mais para conseguir convenser o brun '-'...

infelismente n sei nd sobre C++ e clients '-' se n ate ajudava ;/

esse eh uma das poucas coisas q realmente faltam de importante no serv.. ^^ again.. good luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Nao intendi uma coisa ... o duel da party o player que perde toma kick automaticamente mais o do move ja fica normal ... :/ pq vc nao pois o do move na parada do de party e separou logo as duas coisas?

 

A e antes que me esqueça ... amanha escola affs ... boa noite ae pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jacksondemais

mano o player q perde toda DC pq n tem como 'remover' a party de dois players... soh se um deslogar, ou eles clicarem em Leave Party... e se tu baixar a nova atualizaçao, o duel por party vai 'sumir' ficando soh o por Order... e o Party vai voltar a ser Party, divisao de exp e drop... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jacksondemais

mano o player q perde toda DC pq n tem como 'remover' a party de dois players... soh se um deslogar, ou eles clicarem em Leave Party... e se tu baixar a nova atualizaçao, o duel por party vai 'sumir' ficando soh o por Order... e o Party vai voltar a ser Party, divisao de exp e drop... '-'

 

Ha! Sim Voltou ao que era antes, mas não pode invitar mais players para party? Apenas 2 players pode participar do party.

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xistudo

Achei que ficou legal e talz, só que ta MTA COPIA DO PXG NO NOME, ta exagerado isso, bota um nome legal tipo

 

Pokemon King

Pokemon Hunter

Pokemon Ultra Power -nn

Pokemon Cry

Pokemon Fight

Pokemon X

 

Sobre copiar o pxg, é nice as coisas e* talz, MAS 100% é exagero não acha?

 

 

Cara esse nome coloquei so por por vei. vou te piruar agora pra ver se c larga do meu pe

 

StyloMaldoso

c ta usando o client da PxG mo mapa editor ?

 

Novo nome:

 

PokePower (sei lah que nome por)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server...

 

Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também.

 

Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar :

CALL 004F4E50 (getU8?)

MOVZX EAX, AL (store 8)

 

para:

 

CALL 004F4FF0 (getU16?)

MOVZX EAX, AX (store 16)

 

"parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos.

Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg

 

Agora no servidor teria que mudar assim:

 

Lá no arquivo const.h

 

Existe a seguinte linha:

 

 

-------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

------------------------------------------------------------------

 

Modifica para:

 

------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999

NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

-----------------------------------------------------------------

 

Pronto agora o servidor aceita 998 effects

 

 

 

Tem que modificar o cliente e o server como eu disse:

Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo

Nas sources nao e so isso nao mano fica a diga sao 4 arquivos a se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server...

 

Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também.

 

Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar :

CALL 004F4E50 (getU8?)

MOVZX EAX, AL (store 8)

 

para:

 

CALL 004F4FF0 (getU16?)

MOVZX EAX, AX (store 16)

 

"parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos.

Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg

 

Agora no servidor teria que mudar assim:

 

Lá no arquivo const.h

 

Existe a seguinte linha:

 

 

-------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

------------------------------------------------------------------

 

Modifica para:

 

------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999

NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

-----------------------------------------------------------------

 

Pronto agora o servidor aceita 998 effects

 

 

 

Tem que modificar o cliente e o server como eu disse:

Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo

Nas sources nao e so isso nao mano fica a diga sao 4 arquivos a se mexer.

 

cara coloca um spoiler ¬¬ fica dando Quote em coisas grandes. NAMORAL!

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...