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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@GOD Gniu

o dano melee dos pokes eh em

lib/configuration.lua.... tabela pokes, em offense...

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

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@zlegend

isso ae é a forca dos POKEMONS SELVAGENS .

 

 

@GOD Gniu

cara acho q só no configuration.lua mesmo na parte : pokes = {

offense é o meele ; specialattack é a magia q tbm é configurável no "f" de cada move de cada poke

 

#acho q tem uma formula pro meele, sei lá.

 

# meu português ta ótimo ¬¬' PQP

Editado por MaatheeuusYuurii
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Palavras de quiin:

Em breve termos novidades, um cliente próprio. Com centenas de novidades.

 

Quanto ao Cliente flash está na fase beta (com bugs) e a própria Adobe (proprietária do "flash") não dará continuidade à linguagem em razão dos problemas, principalmente vulnerabilidades de segurança.

 

Só espero que isso não nos afete.

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To com um problema aqui se alguem conseguir ajudar ganha meu rep+ ^^

 

Obs: irei postar o script que funciona e oque não funciona.

 

 

Esse funciona o poke ganha exp tudo certinho..

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

--if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

-------------Edited Golden Arena-------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then

setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)

doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6

end --alterado v2.4

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")

doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio

setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)

doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4

end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!

end

end

---------------------------------------------------

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

 

if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)

givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)

end

 

for b = 1, #balls do

local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)

if #pokes >= 1 then

for _, uid in pairs (pokes) do

if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)

givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)

end

end

end

end

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

Esse não funciona, não ganha exp nenhum pokemon e esse ta mais atualizado do que o anterior.

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

local function giveExpToPlayer(pk, expTotal) --alterado v2.6.1

playerAddExp(pk, expTotal)

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

 

if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)

givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)

end

 

for b = 1, #balls do

local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)

if #pokes >= 1 then

for _, uid in pairs (pokes) do

if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)

givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)

end

end

end

end

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

--if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

-------------Edited Golden Arena-------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then

setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)

doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6

end --alterado v2.4

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")

doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio

setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)

doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4

end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!

end

end

---------------------------------------------------

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)

local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))

local party = getPartyMembers(pk)

 

if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then

expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v2.6.1

for i = 1, #party do

if isInArray(list, party) then

giveExpToPlayer(party, expTotal)

end

end

else

giveExpToPlayer(pk, expTotal)

end

 

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

Obrigado.

 

@edit

To com uma dúvida sobre sprites, eu adicionei algumas novas sprites de pokemon deu tudo certo e fica com novo grafico , só que quando eu dou fly ele fica com a Looktype antiga sendo que eu ja mexi no xml dos pokemon e configuration também .

Editado por PokemonFezin
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Achei algo a respeito de aumentar os effects do cliente.

 

REMOVIDO

 

Não sei se é ilegal postar links externos no aqui no forum, mas ai está detalhado quem já ultrapassou o limite de 254 effects. Vou perder o dia pesquisando a respeito. De noite eu posto meus resultados.

Editado por pedrowarlock
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Achei algo a respeito de aumentar os effects do cliente.

 

http://tpforums.org/...read-10373.html

 

Não sei se é ilegal postar links externos no aqui no forum, mas ai está detalhado quem já ultrapassou o limite de 254 effects. Vou perder o dia pesquisando a respeito. De noite eu posto meus resultados.

 

Infelizmente amigo é ilegal sim ... >< proximo sera reportado

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@Slicer Porfavor cara ajuda ae, o server teu ae 1.6 acho versao sem lv ta dano bug no kit.

Toda veiz que algum player clica no bau ele via pra cidade mais la na area de pega o bau aparece uma porta e fecha os baus, assim quando eu saio ta cheio de porta la e ninguem mais entra, por que não tem como pega o kit com o pokemon :/// ajuda ae

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Eaw galerinha ! Fiz o Trade Center da PxG.

 

Link de onde postei as imagens do trade center que fiz ta na minha assinatura.

 

Zeref tou baixando teu video quero ver essa tragedia.

 

Zeref que bagaça foi essa maluco. Se tivesse policia por ali tu tava ferrado em... UHsuhs

 

 

O sistema de addons la ficou legal ! Parabens... ( Acho que voce ja sabe que e bom no que faz. )

Editado por XistoGabriel
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Eaw povu fiz um trade center pra ver como ficava e vim postar qui pra voces verem.

Nao esta exatamente igual, mais fiz parecido com o da PxG. Comentem ai !

 

 

 

hbLnW.jpg

nAV6L.jpg

KI7Vg.jpg

VmEAE.jpg

vDSBk.jpg

Ku1CH.jpg

mb8Oz.jpg

tGYbr.jpg

 

 

 

Caso jogue a PxG fica mais facil analizar ! Comenta ai em !

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/\ tbm fiz comenta xD

2vxr5gn.png

 

 

@Slicer, e o quadro do rank da golden, deu certo?

 

Ficou legal. So nao fiz exatamente igual pq to meio com preguiça de importar itens pro meu client e tal...

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@Xistudo

Achei que ficou legal e talz, só que ta MTA COPIA DO PXG NO NOME, ta exagerado isso, bota um nome legal tipo

 

Pokemon King

Pokemon Hunter

Pokemon Ultra Power -nn

Pokemon Cry

Pokemon Fight

Pokemon X

 

Sobre copiar o pxg, é nice as coisas e* talz, MAS 100% é exagero não acha?

 

@StyloMaldoso

 

Jackson diz (23:00):

*tenho que da meus parabens ao Stylo Maldoso que é o Paulo ... por ele ser mais inutil que eu aushduasd

 

 

Dessa VEZ EU NAO DISSE NADAA!

Editado por ZerefShirou
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