zerefshirou 112 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) @Slicer Pra ti, uma coisa para colocar no serve. Quando usar Pokedex, mudar lá encima "Show Text" para "Pokedex" (Pelo que parece é simples só mudar o !tr, como não faço as coisas paras os outros eu to falando para você fazer entendes aushau) @Povo Text Window ta pegando normal.... No meu caso eu cresci de 280x280 para 380x80 Enquanto isso no facebook da PXG OBS: Ignora o bike ali ainda vou mduar tudo aquilo e não fui eu que coloquei aquele lixo ali, foi da epoca que eu emprestei o serve pro Stylo e o NoobFan Editado Outubro 2, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) [02/10/2012 17:44:13] [Error - Spell Interface] [02/10/2012 17:44:13] data/spells/scripts/ps/Aurora Beam.lua:onCastSpell [02/10/2012 17:44:13] Description: [02/10/2012 17:44:13] (luaGetThingFromPos) Tile not found [02/10/2012 17:44:13] [Error - Spell Interface] [02/10/2012 17:44:13] data/spells/scripts/ps/Aurora Beam.lua:onCastSpell [02/10/2012 17:44:13] Description: [02/10/2012 17:44:13] (luaGetThingFromPos) Tile not found [02/10/2012 17:44:13] [Error - Spell Interface] [02/10/2012 17:44:13] data/spells/scripts/ps/Aurora Beam.lua:onCastSpell [02/10/2012 17:44:13] Description: [02/10/2012 17:44:13] (luaGetThingFromPos) Tile not found Tem como arrumar isso? esta dando nas magias dos venus tbm @ZEREF, que cliente é esse? tem como passa link pra download? *-* Editado Outubro 2, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) @all Em TextWindow < MainWindow id: textWindow size: 400 520 Coloque 400 400 que fica certinho. @ZEREF, que cliente é esse? tem como passa link pra download? *-* é client da PXG. Editado Outubro 2, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @stylo tpw.. a atualizaçao ta pronta, falta passar as alteraçoes pro serv com lvl, testar e fazer os patchs.. eu n fiz isso ainda por preguiça... eh q tpw.. oq me faz fazer scripts eh pelo desafio de fazer algu... agora fica passando coisas de um serv pro outro, testando, fazendo patchs e afins n eh muito comigo kkk por isso demora as atualizaçoes ^^ e sim vira o otclient na proxima atualizaçao.. eu mexi bastante nele aki.. ;x @zeref pelo q intendi oq muda isso eh.. textWindow:setText(tr('Show Text')) o jeito pra fazer isso seria talvez verificar no text q eh escrito na janela, se tem algu a ver com a pokedex e dai muda essa parte ali.. se der vontade eu faço isso depois hehe no caso talvez usar.. if string.find(text, "Ability:") and string.find(text, "Evolutions:") then textWindow:setText('Pokedex') end e alias percebese q a janela 'come' textos grandes pra direita? '--' eu arrumei esse problema aki.. ^^ se quiser depois posto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) @Slicer eu tava vendo um client aqui que descompilei e vi que tinha uns pokemon mudados como se tivesse pegado do pxg, tipo o golem, arbok, fala pra voçe fiko d+++,o snorlax, tbm olha ai: eu achei meio estranho esse gengar ai, eo snorlax seria o shiny só que menor e esse shiny snorlax ta meio que estranho mais legal kkk. se quiser posso te passar para colokar no pda. Editado Outubro 2, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Slicer É o @onEscape: destroy Se não estou errado. @Yan18 Client da PXG? WHATFUCK? #HumorMoment To quase indo tambem aushauhsuahsua #HumorMoment 2.0 Corre moçada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 alguem ae me passa o link do pokemon galaxy ae plx rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Slicer Tendeu.. e sobre voce falou, que iria faze 1 clan pra passa etc, fazendo task entrengado intens, Deu tudo certoo? '-' haha @Slicer, acho que voce deveria edita um server só u-u, aodkd sei láa, quase todo mundo ta usando sem lvl etc..' Slicer @Slicer, eu mudei look do meu servidor etc, agora não está apreçendo se o pokemon é unique item ou não.. intão voce poderia fazer uma função pra eu bota aqui no look para apareçer? valeus ^^ se for possivel, obviO! Editado Outubro 2, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @stylo sim os clans tao 100% ^^ pedindo, itens, catch, task... oq faz aparecer o unique eh isso.. local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") --alterado v1.6 if unique and unique == getCreatureName(cid) then str = str.." It's an unique item." --alterado v1.6 end -eu tb refiz o look completamente '---' - @zeref ae mano eu peguei a tua cdBar q tu posto antes com as imagens do portrait... eu coloquei uma imagem em cdBar/images/cdbar.png e deixei a tag dos botoes assim.. image-source: /images/cdbar.png soh q essa 'coisa' fica dizendo q n consegue encontrar a img... ;x tem ideia doq pode ser o problema? '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Slicer, pode cre, valeu ae (: voce fez Npc separado pra faze o shiny do clan? " se n tiver fazido, eu tento faze oasdksdk'" e sobre vc perguto pro zeref, não vai recebe a resposta tão cedo.. ele foi escola @Slicer, tava pensando em algumas quest aki.. e pensei uma que tem no PxG. 10 golden arena, tu chega e X npc, ce ganha a ropinha de o meowth, dificil? e.e! Editado Outubro 2, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) alguem ae me passa o link do pokemon galaxy ae plx rep+ Site não achei mais achei client deles ve se vc quer: http://www.mediafire.com/?n0jz3c3qigvk4j1 Editado Outubro 2, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) @all eu tinha pedido aqui no xtibia um sistema de taunt eo brun123 me ajudo, se alguem quiser ta aew: local outfits = {1421, 1422, 1423, 1424, 1425} -- somente o lookType local copiar_cores = true -- se true, copia as cores da outfit que o player estava usando local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 1000 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo local function doChangeOutfit(cid, id) if not isCreature(cid) then return true end local n = id or 1 local newOutfit = copiar_cores and getCreatureOutfit(cid) or {} newOutfit.lookType = outfits[n] doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1) if n < #outfits then addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1) else doCreatureSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 1421 then doPlayerSendCancel(cid, "") return true end doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeOutfit(cid) return true end Vermelho:a seguencia dos addons ou outfit sei la eu me confundo facil kkk. Azul:a outfit ou addon necessario para poder usalo. lembrando que o script nao é meu é do brun123. @slicer se quiser usar iria fikar legal o PDA Slicer com taunt kkk. Editado Outubro 2, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Stylo Você não conseguiria fazer no mapa uma réplica do lugar que fica os dark abra. Tenho tudo detalhado da quest em um papel. Se o slicer se interessasse em fazer, é um grande desafio aquela quest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 (editado) Maguito Conseguir até consigo, vou vér ce da pra faze aqui.. tipo vo faze só a parte de baixo etc..' ai ce der posto hoje, ^^" vamo vé ce slicer faz.. mais aquela quest meu deus.. o diabo asdokad' @EDIT. voce queria onde os d.a ficaria, Ou.. a parte dos intens tbm, e o labirito tambem? e-e ! ce voces toparem, eu faço rs Editado Outubro 2, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @stylo -npc: nao, nao eh dificil hehe -shiny clan: eu deixei no grandMaster ainda.. ;x sei la ja tive q fazer 45npcs aki.. a pasta npc ta uma bagunça.. criar +9npcs soh pra por os shinys eh foda hehe mas n eh dificil fazer ele... -zeref: me ferrei entao auhauh @maguito nao da ideia mano uhauah fazer aquela parte de decifrar as letras eh o kapeta uahuah -tenhu uma lista com + de 90 'xaradas' dos itens la da quest kk sofri paka pra fazer ela na pxg '--' - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados