zlegend 0 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Vou estar reportando esse erro e ve se tenho respostas. E porque diabos vocês ainda se empenham tanto em usar esse server como base, sem soucer não tem como ir muito longe. b em que o Bruno123 podia liberar a sourcers pra gente, eu vou começar um servidor do 0 quando estiver preparado, ainda sei muito pouco sobre scripts e programação não sei quase nada.. enfim... como eu uso esse OtCliente pra abrir no meu server? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Eu estava fazendo assim : MainWindow id: optionsWindow text: Bot size: 140 100 @onEnter: Bot.hide() @onEscape: Bot.hide() Label id: M1Label width: 100 text: Skill m1 margin-top: 2 Button text: M1 width: 64 anchors.right: parent.right anchors.bottom: M1Label.bottom @onClick: g_game.talk('m1') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Eu tenho a ligeira impressão que o brun não libera as sourcers, pelo fato de não ter-las mais. @Slicer Vou fazer uns test lah com com full ataque,full defense e balanced e te mando por pm as porcentagens. Gogo coldown bar sem bugs!!!!!!!! E agora com o novo cliente, não tme jeito de fazer um chanel pra duel system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 ja ta sem bug, só que são apenas botoes com os nomes m1,m2,m3 acho complicado conseguir fazer algo que identifique o nome das spells e que mostre nos botoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) Sobre o client não sei se vcs perceberam mais quando vai usar ela pra pega info dos pokes, da um erro em mostra-la. @Edit quando vai usar os moves o char trava. Editado Setembro 27, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 eu to quase conseguindo fazer a barra ficar mudando de horizontal para vertical ^^ mas como o eduardo ae flo eh meio dificil fazer algu mais bunitinhu q isso uahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) agora o que vai ferrar tudo vai ser o pokemon bar, pois vai ter que criar algumas funções que verifique cada pokemon e mande pro client e depois o client organize cada um na ordem '0' PERA, pensei em algo se der certo vou postar aqui @Edit, tava vendo aqui, e agora podemos utilizar os skill como algo útil pois agora tem como mudar o nome dos skills '0' Editado Setembro 27, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae Edit : ja arrumei como eu boosto um pokemon? Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae Edit : ja arrumei como eu boosto um pokemon? Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae Edit : ja arrumei como eu boosto um pokemon? Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae Edit : ja arrumei como eu boosto um pokemon? Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50 a data do post da Bieline é de 10 de janeiro.. provavelmente o usuario ja teve sua duvida respondida .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 GALERA TESTE O SISTEMA DO SMIX e conseguir aqui ^^ Lembrando so fiz o Charizard pra ver se Funfa mesmo rsrs XistoGabriel ae man como faço para colocar esse negocios do icone do poke no lugar da ball ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 josegremista kkkkkkkkkkkkkkkk essa do mÊs de JANEIRO eu riii kkkkk aqui d+ Sobre o sistema de icone eu ja te falei vai no tutorial do Smix la esse dai eu so fiz um teste pra ver se funfava mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Tentei fazer algo parecido com pokemon bar mais não deu muito certo, minha ideia era criar um novo "Inventario" com 12 slots 1 pra pokeball e o outro pro portrait ai o player equipava todas e só ia dando use, mais não deu muito certo. Eu até consegui criar o inventario mais quando ia equipar a ball ela n aparecia no inventario que eu fiz ela ia pro original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) @eduardo hehe era uma ideia ^^ eu to pensando... se eu conseguir pegar o uid da ball no slot achu q consigo melhorar a cdBar.. '--' agora eh correr atras pra ve como fazer isso hehe gogo q uma hora nos chega la.. e alias.. eh soh aki q diz q o forum oficial la do otClient ta em manutençao? queria ve se n tem nenhum tutorial la.. ;x @off consegui fazer para quando clica no icone la do android ele mostra a barra na vertical, depois a barra some e depois a barra aparece na horizontal e assim por diante... ;p gogo o/ Editado Setembro 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 O importante da coldown bar é mostra quando o cd ta pronto. Se for só pra clicar pra sair cd acho que a barra não servirá pra nd ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 (editado) @maguito com calma nos chega la... >.< @edu local button = optionsWindow:recursiveGetChildById('Button'):setText(tr("Fuu")) isso muda o 'nome' do botao.. usando isso, e dando um jeito de pegar o uid do item no slot... achu q da pra por CD heim.. hehe GOGO o/ e achei isso tb.. void Game::processTextMessage(Otc::MessageMode mode, const std::string& text) { g_lua.callGlobalField("g_game", "onTextMessage", mode, text); } soh n sei usar kkk xi achu q n vai da certo.. ;/ player:getInventoryItem(8):getId() isso pega o id.. mas eh o id do .spr uahuah o unico jeito eh tentar usar um onTextMessage... ;/ Editado Setembro 28, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados