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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Vou estar reportando esse erro e ve se tenho respostas.

 

E porque diabos vocês ainda se empenham tanto em usar esse server como base, sem soucer não tem como ir muito longe.

b

em que o Bruno123 podia liberar a sourcers pra gente, eu vou começar um servidor do 0 quando estiver preparado, ainda sei muito pouco sobre scripts e programação não sei quase nada..

 

enfim...

 

como eu uso esse OtCliente pra abrir no meu server? e.e

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Eu estava fazendo assim :

 



MainWindow
 id: optionsWindow
 text: Bot
 size: 140 100

 @onEnter: Bot.hide()
 @onEscape: Bot.hide()

 Label
   id: M1Label
   width: 100
   text: Skill m1
   margin-top: 2

 Button
   text: M1
   width: 64
   anchors.right: parent.right
   anchors.bottom: M1Label.bottom
   @onClick: g_game.talk('m1')

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Eu tenho a ligeira impressão que o brun não libera as sourcers, pelo fato de não ter-las mais.

 

@Slicer

Vou fazer uns test lah com com full ataque,full defense e balanced e te mando por pm as porcentagens.

 

Gogo coldown bar sem bugs!!!!!!!!

E agora com o novo cliente, não tme jeito de fazer um chanel pra duel system ?

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Sobre o client não sei se vcs perceberam mais quando vai usar ela pra pega info dos pokes, da um erro em mostra-la.

 

@Edit quando vai usar os moves o char trava.

Editado por Lendreo
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eu to quase conseguindo fazer a barra ficar mudando de horizontal para vertical ^^ mas como o eduardo ae flo eh meio dificil fazer algu mais bunitinhu q isso uahuah

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agora o que vai ferrar tudo vai ser o pokemon bar, pois vai ter que criar algumas funções que verifique cada pokemon e mande pro client e depois o client organize cada um na ordem '0'

 

PERA, pensei em algo se der certo vou postar aqui :D

 

@Edit, tava vendo aqui, e agora podemos utilizar os skill como algo útil pois agora tem como mudar o nome dos skills '0'

Editado por eduardobean
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lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae

 

 

Edit : ja arrumei :p

 

como eu boosto um pokemon?

Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50

 

lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae

 

 

Edit : ja arrumei :p

 

como eu boosto um pokemon?

Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50
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lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae

 

 

Edit : ja arrumei :p

 

como eu boosto um pokemon?

Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50

 

lol nao sei oq eu fis mais eu nao conssigo da lock nos items nem clicka usar na pokeball ajuda ae

 

 

Edit : ja arrumei :p

 

como eu boosto um pokemon?

Diga assim, com o seu char da God o comando /cb nome do pokemon ,bost Exemplo:/cb Abra ,50

 

a data do post da Bieline é de 10 de janeiro.. provavelmente o usuario ja teve sua duvida respondida ..

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Tentei fazer algo parecido com pokemon bar mais não deu muito certo, minha ideia era criar um novo "Inventario" com 12 slots

1 pra pokeball e o outro pro portrait ai o player equipava todas e só ia dando use, mais não deu muito certo.

 

Eu até consegui criar o inventario mais quando ia equipar a ball ela n aparecia no inventario que eu fiz ela ia pro original.

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@eduardo

hehe era uma ideia ^^

eu to pensando... se eu conseguir pegar o uid da ball no slot achu q consigo melhorar a cdBar.. '--' agora eh correr atras pra ve como fazer isso hehe gogo q uma hora nos chega la..

e alias.. eh soh aki q diz q o forum oficial la do otClient ta em manutençao? queria ve se n tem nenhum tutorial la.. ;x

 

@off

consegui fazer para quando clica no icone la do android ele mostra a barra na vertical, depois a barra some e depois a barra aparece na horizontal e assim por diante... ;p gogo o/

Editado por Slicer
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@maguito

com calma nos chega la... >.<

 

@edu

local button = optionsWindow:recursiveGetChildById('Button'):setText(tr("Fuu"))

isso muda o 'nome' do botao.. usando isso, e dando um jeito de pegar o uid do item no slot... achu q da pra por CD heim.. hehe GOGO o/

 

e achei isso tb..

void Game::processTextMessage(Otc::MessageMode mode, const std::string& text)
{
g_lua.callGlobalField("g_game", "onTextMessage", mode, text);
}

soh n sei usar kkk

 

xi achu q n vai da certo.. ;/

player:getInventoryItem(8):getId()

isso pega o id.. mas eh o id do .spr uahuah

o unico jeito eh tentar usar um onTextMessage... ;/

Editado por Slicer
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