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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@digodigo4

 

Aparece aquilo e vc seleciona 1 dos efeitos, se não tiver efeitos eu passo a pasta dos efeitos pra ti.

 

E pra quem quiser passo essa parte do npc tambem oh:

 

npc%2520trade.png

 

Zeref,

 

Porque voce nao passa o client todo ?

Tipo cria um topico so pro pessoal ajudar a melhorar esse client e tal...

E a pxg realmente se superou com o OTClient, ficou mt foda

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/\

tenta entra sem ser com char GOD... sei la pq os chares GODs ficam assim.. vo tentar reportar isso no site oficial do projeto pra ve se os caras la ajudam... '--'

e zeref como tu aumenta essa janela da pokedex? hehe

 

edit:alias qlqr groupid acima de 1 ou a tela fica preta ou da debug... ;x ms eu colocando as flags do GOD iguais as do group 1 ainda da isso.. deve ter mais alguma coisa em algum lugar no client... ;/

Editado por Slicer
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/\

 

nem conheço esse dai nao rsrs

tentei aqui não foi de jeito nenhum

eu add a dll do Otal Nele so que nao aparece nao é foda

mexi ainda na dll Otal pra add o exe do cliente la mais nao deu certo

vo esperar o download do novo cliente do pxg que eu modifico

algumas coisa exemplo: as dll la

e se o pxg Compilar o cliente nao vai adiantar

vo pega do mesmo jeito kkk

Editado por digodigo4
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Acho que a coldown bar da pra fazer pelo cliente mesmo, sem injetar nada. Alias creio que de pra fazer tudo agora.

E uma dúvida, onde fica o negocio de full attack,full defense, e o balanced da pra fazer pra equipar aqueles quadradinho com item ? Se não era só fazer os itens, equipar e fazer por actions.

 

Creio que se a pxg copilar esse cliente, não será tão facil assim não pegar as coisas.

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@Slicer

Notepad++ abre TUTÔ!

 

---

Sobre a pokedex maior:

Vai em modules/game_textwindow/textwindow.otui

 

E procura por essas partes:

 

TextWindow < MainWindow
 id: textWindow
 size: 680 680
 @onEscape: self:destroy()

Nessa primeira parte é da Tela de Texto:

size: X Y (se não estou errado) [tamanho da area]

 

UIItem
id: textItem
virtual: true
size: 96 96
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.bottom

Essa segunda é do Item, no caso, a Foto do Portrait

size: X Y (Tamanho da foto)

anchors.left: position (é onde ela vai ficar na tela, no caso eu testei 3: "left" [ original, left = esquerda ], "right" [ right = direita ] e "bottom" [ bottom = centro ]

 

@digodigo4

Você que disse para eu te passar as coisas.

 

da Upload na pasta: game_npctrade

 

Que eu edito e libero aqui pro povo, porque nas minhas coisas eu apago as linhas, ai no seu eu vou só "desativar".

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@zeref

hum vlw.. tava vendo, parece ser bem complicado por para ter scrollbar nesse tpw de 'tela' ae... ;x temo q da uma olhada no game_console/console.lua e channelswindow.otui... ;x

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