Maguito 21 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Daniel Pois precisa alterar um arquivo que só é presente nas sourcers, além de alterar o cliente. @Slicer Onde que ta o tanto que o harden aumenta a defesa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @SLICER. a golden arena só funfa em 5 em 5 hr? ou seja se eu colooka 3 em 3 hr ela não ira funciona? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skevrb 21 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ahhh sim, vai ter que ser de 5h, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Skevrb e @stylo nao, pode sim colocar qlqr hora... o problema do skevrb deve ta no clean, ou sei la... mas na proxima atualizaçao eu vo alterar a golden, dai n vai mais precisar do clean e tb vai poder escolher o tempo entre as waves... skevrb deu algum erro quando tu tento muda os horarios? e so lembrando q tem q mudar no globalevents.xml e no lib/configuration.lua... @maguito lib/newStatusSyst.lua elseif buff == "Harden" then doRaiseStatus(cid, 0, 2, 0, a) eh o '2' ali... tpw.. 2 = 2x, 1.5 = 50% a + def, 1.3 = 30% a + e assim vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Slicer Do you work in a new update? Because im excited Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Slicer Slicer eu e ele estamos com mesmo erro, configuramos tudo certo, horario, colokamos 3- em 3hr, arrumamos o clean, chega na hr de i , nao apareçe a msg :S Incrivel que não apareçe erro no consolê. e tenta faze um negocio de premio por waves se for possivel claro, tipo se o cara morre na wave 1, ele ganha 1k, wave 2- 2k tal.. se voce conseguir ai nois configura os premio tal.. poderia ser assim u-u; LocalBonusWave = { [1] = "2160,1" [2] = "2160,2" e coloka pra não poder da contro mind na golden, pois buga se algum player faze isso, o pokemon que foi controlado, vai ser dado como que não morreu, ai a golden não funfa mais.. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @SLicer vlw velho. Nem tinha reparado que todos os "buffs" tava nesse arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) @stylo eh agora vai da pra pegar qnts waves o player guento... dai eu fiz assim aki.. doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2) -no caso vai adicionar 2x o numero de waves q o player guento... mas tb n eh dificil fazer uma tabela... soh q eh foda pq a tabela vai ficar enorme kk mas dai se for aumentando 1k em 1k eh soh trocar o 2152 por 2160 e tirar o *2 do final ^^- por exemplo.. doPlayerAddItem(sid, 2160, getPlayerStorageValue(sid, 22551)) lembrando q isso soh vai vir na proxima atualizaçao ^^ e ja coloquei para n poder da control mind na golden ^^ @fstatk yeah i'm.. just wait for the news systems... ^^ @Maguito nds... eh nesse script q a 'magica' acontece kk Editado Setembro 22, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 @Slicer Great @All Wild ditto transform? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 /\ no, he don't transform... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewlpk 0 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Gostaria de saber se tem como eu tirar os status dos pokes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterxd 0 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 [21/09/2012 17:22:50] [Error - Action Interface] [21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:onUse [21/09/2012 17:22:50] Description: [21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:522: attempt to index field '?' (a nil value) [21/09/2012 17:22:50] stack traceback: [21/09/2012 17:22:50] data/actions/scripts/evolution.lua:522: in function <data/actions/scripts/evolution.lua:40> totodile nao evolui com nem uma stone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) @Fagundes14 na verdadeeee a skill muddy water e venom motion foram feitas de um outro jeitinhu... n sei qual foi o sentido de vc ter refeito elas mas... se quiser q isso de certo achu eu q tu vai ter q ir em lib/newStatusSyst.lua e procurar por isso.. elseif spell and (spell == "Muddy Water" or spell == "Venom Motion") then local arr = { [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 200, [5] = 200, [6] = 200, [7] = 400, [8] = 400, [9] = 400, [10] = 600, [11] = 600, [12] = 600, [13] = 800, [14] = 800, [15] = 800 } local time = {0, 200, 400, 600, 800} addEvent(sendEffWithProtect, arr[n], cid, pos[n], eff) addEvent(doMoveDano2, arr[n], cid, pid, element, min, max, ret, spell) e entao retirar essa parte toda de la... achu q soh isso deve arrumar o problema.. e n esqueça de fazer esse ms esquema ae para a venom motion... edit: outra coisa... coloca assim for T = 0, 4 do pq se n vai da erro no console quando chegar no 5 e ele tentar executar isso.. Area[T+1] Te Fala Eu Modifiquei Porque Naã Sabia Se O Muddy Pegava Na Areá Toda De Uma Vez Ou Era Como Hydro Cannon.. Que Pode Pegar Mais De Uma Vez Se O Pokemon Mover E Eu Estol Tentando Fazer Algumas Magias Como A SvKe Ae Então As Funções E Tals EX: doMoveInArea2 doMoveInAreaMulti Estão No newStatusSyst.LUA, Assim Como E Possível Modificá-las La? Porque Parece Que La Ja Tem Pre Funções De Algumas Magias ABRASS Editado Setembro 23, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 @Fagundes14 assim.. todas as skills sao feitas no lib/pokemon moves.lua... soh q algumas skills eh preciso fazer alguns detalhes direto na function doMoveInArea2... mas basicamente eh soh alterar la no lib/pokemon moves.lua q ja da certo.. e sim as skills tao indo por sqms e n direto... ^^ -e tem a function stopNow(cid, tempo) ela tira a velo do poke e ja recoloca ela depois do 'tempo' ali... ^^ lembrando q o tempo tem q tar em milesegundos.. no caso.. 1s = 1000, 5s = 5000, 30s = 30000... assim por diante...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 @DanielBadhu Se você abrir o .spr do cliente PDA vai observar que 60% é só coisas de tibia que certamente você não irá usar no seu server, então pense bem. Já que não vou querer usar sprite de tibia, então? Substitui-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados