Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@ChuckNorris666

mano sei la oq dizer... add ela no mapa e depois vai la no lib/configuration.lua e configura as paradas la... ;/ tem comentarios la paka...

e dai quando der a hora q ta no globalevents/globalevents.xml da a msg q falta 10min para começar, e quando faltar 3min, eu achu, os players sao teleportados e assim começa ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slice Me ajuda com uma duvida aqui. Queria dar Look no pokemon de um treinadorl. Queria que fica-se por exemplo:

"Você está vendo um Bulbasaur. Ele pertence ao João."

E sabe como eu retiro o level do look do player?

Link para o comentário

@ChuckNorris666

aguarde minha proxima atualizaçao.. ;/ vira com o mapa do Stigal/stylo e ja vai tar com a golden arrumada.... soh faltando arrumar os pokes q vao nascer... ;/

e n, n eh complicado... ;x eh soh configurar o lib/configuration.lua... n tem nenhum misterio.. hehe

Link para o comentário

@Slice Me ajuda com uma duvida aqui. Queria dar Look no pokemon de um treinadorl. Queria que fica-se por exemplo:

"Você está vendo um Bulbasaur. Ele pertence ao João."

E sabe como eu retiro o level do look do player?

Sim, mas a função em que identifica que o pokemon é daquele player. Eu não achei ela.

Link para o comentário

HaAA! Valeu Slice me enganei aqui e fiz uma coisa de doido. Agora que reparei aqui um enorme erro. Valeu ai mais uma vez!

Alguem sabe retirar essa mensagem?

23:38 Your Bulbasaur lost 143 hitpoints due to an attack

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário

@ChuckNorris666

aguarde minha proxima atualizaçao.. ;/ vira com o mapa do Stigal/stylo e ja vai tar com a golden arrumada.... soh faltando arrumar os pokes q vao nascer... ;/

e n, n eh complicado... ;x eh soh configurar o lib/configuration.lua... n tem nenhum misterio.. hehe

Blz então eu queria implantar no meu mapa pq ele é proprio tlg ai msmo com o do Stigal/Stylo vou continuar com o meu msmo deu mó trabalho refazer :s mas sussa qual quer coisa tamo ai vlw REP+

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...