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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Eu e meu amigo estamos tentando arrumar um bug no catch que quando vai jogar a pokebola em certos pokemons da lag mais muito lag mesmo. Peço a ajuda de alguem experiente nesse assunto.

Esses lag começou a partir depois que ele adicionou novos graficos do pokemon

 

Edit: Não sei remover. Ja arrumamos.

E-mail de contato: fefezaooo@hotmail.com

Editado por Robinho10000
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@zeref

eh... em tese seria so por pro npc detectar outros npcs rockets e atacar eles em vez de players... mas concerteza deve ser mais complexo q isso kkk

e o do follow... q tal usar...

selfFollow(target)

'-' isso q eu usei pros npcs seguirem o player... -clr q eu fiz eles pararem quando chegar a 3 sqm de distancia do player... mas sem isso o npc fica colado no player e seguindo ele direto-

Editado por Slicer
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/\

e quem disse q eh isso --'

eh o offense da tabela pokes --' eu flei OFFENSE e n SPECIALOFFENSERATE --' presta mais atençao mano plzz...

 

De boa intendi agora ^^ boa noite ae pra geral e vai a pergunta da noite ...

quando o pokemon recebe dano de melee ... faz um circulo amarelo que nem um SOL ... tem como tirar isso ?

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@zeref

LOL LOL LOL LOL esse eu querooooooo '-' -podiam fazer um MMO 3d e pah neh.. aposto como iam lucrar paka uahuah-

como q agora todo mundo ta conseguindo fazer novas janelas no tibia? kkk tb queria saber como fazer aquilo ali.. ;/

 

@Brunnoo

as outfits sao 'liberadas' por meio de storage...

<outfit id="4" premium="yes" quest="181601">
<list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/>
<list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/>
</outfit>

no caso desse ae, se o player tiver a storage 181601 com valor acima ou igual a 1, o player recebe a outfit... ^^

 

@rj157

o efeito do melee fica em creaturescripts/scripts/exp.lua ou exp2.0.lua

aki...

if combat == PHYSICALDAMAGE then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
end

e aki..

if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
else
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   --alterado v1.6
end

eh o numero '3' ali nessas functions...

Editado por Slicer
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Isso que eu percebi também. Todo mundo fazendo janelas no tibia. Ninguem ai tem uma source de um tipo de dll dessa ai? hauahahaua perguntar não custa nada.

 

 

 

 

OMG não durmir.

Editado por pedrowarlock
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@Tiiaguiinho

Que ot meu? nunca divulguei 1 ot meu.

 

@pedrowarlock

Oque as sources não faz, elas fazem oque eu não faria haushuasaas

 

@Slicer

Vou deixar umas ideias aqui que talvez você possa usar, eu devo usar todas elas.

 

@OFF

Queria fazer uma janela assim, para escolher os addons, devo fazer em bag ou manter por talk :S, OKAY :(

 

 

---------------------------------------------------

Containers: "(Vol:8)"

~> look.lua

Desc: Mostrar tamanho maximo do container no look

Ex: You see a pokebag. (Vol:8)

Ex²: You see a fainted magikarp. (Vol:4)

Creditos: Tibia/PXG

---------------------------------------------------

Melee: "effects"

~> exp.lua

Desc: Dependendo do pokemon mudar o efeito do atk melee

Ex: melees.png

Obs: Só conheço esse é mais 3 melees: Gastly (distancia, ghost), Alakazam (distancia, psychic) e Magnemite (distancia, electric)

Se alguem conhecer outro melee só falar

Creditos: PXG

---------------------------------------------------

Dex: "Kanto/Johto/Shiny"

~> actions

Desc: Mudar a msg quando dar dex em você mesmo.

Ex: You have unlocked 10 kanto's, 15 johto's and 1 shiny's pokemons on your Pokédex

Creditos: Forum do PXG

---------------------------------------------------

Npc: "Boost + Money"

~> npcs

Desc: Ao vender pokemon com boost contar o preço das stones

Ex: Oddish +5, Oddish price: 80, Leaf Stone = 5k, Total: 25080 dollars

Creditos: Forum do PXG

---------------------------------------------------

Fishing: "Water"

~> fishing.lua

Desc: Ao pescar um pokemon, fazer uma poça de água embaixo do pokemon pescado

Creditos: Mapa de Cerulean do PXG + EU

Msg: "ATK"

~> exp.lua? creaturescripts? talkactions? lib?

Desc: Retirar a mensagem de quando você usa um ataque depois de matar um pokemon

---------------------------------------------------

 

 

Tinha +1, só que tava fazendo esse post e esqueci de anotar qual era, quando lembrar eu vejo

Editado por ZerefShirou
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@zeref

LOL LOL LOL LOL esse eu querooooooo '-' -podiam fazer um MMO 3d e pah neh.. aposto como iam lucrar paka uahuah-

como q agora todo mundo ta conseguindo fazer novas janelas no tibia? kkk tb queria saber como fazer aquilo ali.. ;/

 

@Brunnoo

as outfits sao 'liberadas' por meio de storage...

<outfit id="4" premium="yes" quest="181601">
<list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/>
<list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/>
</outfit>

no caso desse ae, se o player tiver a storage 181601 com valor acima ou igual a 1, o player recebe a outfit... ^^

 

@rj157

o efeito do melee fica em creaturescripts/scripts/exp.lua ou exp2.0.lua

aki...

if combat == PHYSICALDAMAGE then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
end

e aki..

if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
else
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   --alterado v1.6
end

eh o numero '3' ali nessas functions...

 

 

VLW ^^

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