GuaranaXamego 0 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Olá Pessoas Tenho Uma duvida de criar sprites! Não sei Postar o video Mas Toma O link 1 = Como ele corta daquele geito as partes? 2 = Como ele Pinta tão rapido sem dar zoom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) Olá Pessoas Tenho Uma duvida de criar sprites! Não sei Postar o video Mas Toma O link 1 = Como ele corta daquele geito as partes? 2 = Como ele Pinta tão rapido sem dar zoom? Pintar sem dar zoom? Paint é muito limitado tenta com o fireworks ou photoshop. Legal aquela arte no video transformando onix em charionix-onizard. você pode adicionar a imagem a tibia.spr do cliente e fazendo o pokemon no tibia.dat Não sei o tamanho em pixels para adicionar no sprite, mas é só você extrair uma imagem do sprite ver o tamanho dela e recortar no tamanho da imagem extraida do sprit e criar o item tibia dat use o Sprite Editor para abrir o sprite. (tibia.spr) use o dat editor para editar os novos pokemons e por fim adicione o novo objeto ao seu server com o ot item editor. Editado Setembro 6, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @zeref ta soh o lider da party pode usar esse comando certo? e por padrao o comando vem ativado ou desativado? -exemplo, eu crio uma party com um amigo e nos vms caçar, a divisao de exp ta funcionando ate eu dar o comando pra desativar, ou ela vem desativada e eu tenhu q ativar sempre q entra em party?- e quando ta desativado... fica a divisao de exp normal, por quantidade de life tirada do poke? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @zeref ta soh o lider da party pode usar esse comando certo? e por padrao o comando vem ativado ou desativado? -exemplo, eu crio uma party com um amigo e nos vms caçar, a divisao de exp ta funcionando ate eu dar o comando pra desativar, ou ela vem desativada e eu tenhu q ativar sempre q entra em party?- e quando ta desativado... fica a divisao de exp normal, por quantidade de life tirada do poke? ^^ Bom funciona da seguinte forma: Somente o player que invitar para party poderá usar o comando !partyexp E sim quando invita para party ja vem com a exp divida, quando da !partyexp a exp desativa E quando ta desativada é como se não estivessem em party, a exp vai pra quem matar somente, porém o loot é dos dois que tiver na party ^^ SÓ O LOOT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) @Removido. Editado Setembro 7, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer eu axei as sourcer do Tsf pokemon. http://www.xtibia.com/forum/topic/190672-tutorial-compilando-source-tfs/ não tem como transformar pelo pda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 @Slicer eu axei as sourcer do Tsf pokemon. http://www.xtibia.co...ndo-source-tfs/ não tem como transformar pelo pda? ?? Esse é o TFS 0.3.6. Pelo que eu vi não é de pokemon e sim de tíbia. Pelo que eu vi a do PDA tem muitas coisa que nem consigo imaginar Pelo que sei existe um sistema de race. Tipo eletric, grass, bug, ground, water...etc Acho que deve ser um sistema em que os pokemons tem vantagem e desvantagens diante de certas magias. Não sei muito, pois só executei o TFS em cima do pda. [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type normal. (data/monster/pokes/geracao 1/Raticate.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type flying. (data/monster/pokes/geracao 1/Spearow.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type flying. (data/monster/pokes/geracao 1/Fearow.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type poison. (data/monster/pokes/geracao 1/Ekans.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type poison. (data/monster/pokes/geracao 1/Arbok.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type electric. (data/monster/pokes/geracao 1/Pikachu.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type electric. (data/monster/pokes/geracao 1/Raichu.xml) [06/09/2012 20:45:53] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type ground. (data/monster/pokes/geracao 1/Sandshrew.xml) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) @Removido Editado Setembro 7, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @Slicer não abusando da sua boa vontade sobre o duel system tinha verificar se o pokemon do oponente esteja vivo para poder aceitar o duelo. Exemplo: Se ei tenho 1 pokemon e meu oponente tem 1 pokemon e ele me chama-se para duel de 1. Sendo que o meu pokemon não está vivo. Ai iria bugar e o player vai ficar sem batalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @pedrowarlock na vdd obrigado! tinha me esquecido desse detalhe ^^ @off ngm saberia uma function para ver quem eh o lider da party neh? '-' to vendo q vo ter q enrolar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) @Slicer duvida aki kk teria como no duel system, quando eles entrarem em battle os player ficarem não andarem até termina o duel? ficaria melhor neah? ty Editado Setembro 7, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) @pedrowarlock na vdd obrigado! tinha me esquecido desse detalhe ^^ @off ngm saberia uma function para ver quem eh o lider da party neh? '-' to vendo q vo ter q enrolar kk getPlayerParty(cid) – Verifica informações da party do player. getPartyMembers(lid) – Verifica os membros da party segundo o id da função acima. getPartyLeader(cid) Verifica o Leader da party segundo. Editado Setembro 7, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 @notle2012 nao achei essa getPartyLeader na source q tenhu aki anyway, usei o 'modo enrolaçao' e fiz.. local party = getPartyMembers(cid) if party[#party] == cid then ... end uhauha ty anyway... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) Alguem sabe remover aquele bug que quando você morre o char desloga e loga denovo ai quando loga aparece que você morreu denovo ai desloga e loga denovo ai quando loga aparece que você morreu denovo e assim sucessivamente em uma rotina até o level do char ficar 0.Pois cada vez que morre ele perde xp. isso é rero de acontecer, mas acontece. Acho que quando se loga após morrer seu life continua 0 e assim indica que você está morto e reloga denovo... Quebraria um galho um sistema em que mostra o preoço do item no look Ideia! Eu estava pensando aqui em uma coisa também que na minha opinião ficaria boa. Quando o pokemon morrace o portrat ficasse preto e branco. Porque as vezes em batalha com muitos pokemons você não consegue ver seu pokemon...em um campo de batalha cheio de magias....seu pokemon fica camuflado as vezes e morre sem você saber, sendo que a mensagem "your pokemon is fainted" Nem sempre é visível diante dessas magias. Ai aparece o portrat dele assim: Editado Setembro 7, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 /\ kk dificil e fazer o bang do portrait Eu acho que não é preciso no momento.. @slicer ja edito no duel system, pra não poder da trade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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